Novo O meu diário (semanário, mensalário...)

LyanaMarya

Mercador das Palavras
O meu Bairro dos Anões em breve irá desaparecer... vou fazer um leilão! Quem dá mais? :p:D

As fundições já se foram com os "Atchins", mas ficaram os "Dorminhocos"... Ufa... nunca mais me livro deles. :rolleyes:

Já andei a contratar outros tantos a recibo verde a ver se isto vai mais rápido:

anoes_05_02_peq.png
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
As estradas se calhar tenho que as rifar, pois "comem" cultura! :rolleyes:

Tenho que avançar nas pesquisas e ir espreitar a um determinado site para ver o que fazer. :D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Tenho que avançar nas pesquisas e ir espreitar a um determinado site para ver o que fazer. :D

Esse determinado site também diz lá para não te esqueceres das estradas da Raça...são muito importantes...vi que tens algumas mas devias mete-las todas de acordo com a raça que estás a deixar...enquanto pesquisas os batedores e o portal da nova Raça o espaço da antiga raça não te faz falta ainda por isso aproveita para colectar o necessário para os metros de estradas que te falta;), parece que não mas ajuda um pouco a nivelar a cultura da cidade...
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Uauuu.... já vendi tudo... pois acabei de desbloquear os batedores e também coloquei estrada anânica, deu para compensar. :D Obrigada pelas dicas!

Agora já tenho um espação livre para as Fadas... Venham elas! :p

fadas_01.png
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá novamente, cá estou de novo! :eek: :p

Se quando dos Anões andei à nora… só me apareceram Anões Dorminhocos, agora com os Ogres… pior! :mad::confused:o_O

Parece-me que os Goblins andam a armazenar cogumelos para dar aos brutamontes dos Ogres, para que estes andem mansos, em vez de ser para desenvolverem a cidade:

ogres_20_05_17.jpg


Vou ter de desenvolver o Portal para dar-lhes um empurram! :cool::D

Não sei quando é que me vou despachar, neste momento só tenho uma velocidade: marcha-atrás! o_O

ogres_20_05_17_pesquisa.jpg


Troco PCs por Gomelos do Saber e Saque… Quem dá mais!? :rolleyes::p:D
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Ando a fazer contas... isso seriam 8 Quintas por cada Centro.
Mas parece-me que 8 Quintas por Centro não são suficientes (tenho 22 Quintas e 3 Centros), no entanto as minhas Quintas (só ontem é que consegui evoluir várias ao nível 2) ainda não estão evoluídas no máximo.
Digo isto, porque os meus 3 Centros neste momento são mais que suficientes para os recursos que as Quintas produzem.
Portanto se é necessário tanto cultivo, onde vou arranjar "chão"? :eek: Vou ter de alugar o "chão" dos vizinhos! :rolleyes::p:D
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Ando a fazer contas... isso seriam 8 Quintas por cada Centro.
Mas parece-me que 8 Quintas por Centro não são suficientes (tenho 22 Quintas e 3 Centros), no entanto as minhas Quintas (só ontem é que consegui evoluir várias ao nível 2) ainda não estão evoluídas no máximo.
Digo isto, porque os meus 3 Centros neste momento são mais que suficientes para os recursos que as Quintas produzem.
Portanto se é necessário tanto cultivo, onde vou arranjar "chão"? :eek: Vou ter de alugar o "chão" dos vizinhos! :rolleyes::p:D

Bem claro que nem tudo é linear...
Eu explico:;) eu iniciei os Ogres com cerca de 30 e tal quintas...e 3 centros...(eliminei alguma cultura...:eek::eek:, e posteriormente foi mesmo toda:D:D) depois, chega uma altura em que tens de juntar muito saque e também excremento para poder fazer os gomelos nas quintas...certo?
Ora então as quintas que tinha, que entretanto já tinha salvo o erro 52, (20 nível 4, restantes nível 1, creio eu + coisa - coisa) por essa razão tornou-se necessário satisfazer as quintas especialmente na fase final em que te pede Gomelos como se não houvesse amanhã:D:eek:...dai meti mais 4 fazendo o total de 7 centros...
3 nível 2 e os restantes nível 1


Devo acrescentar que só fiz isto dos centros depois de ter o portal de nível 4, se fosse hoje, metia logo tudo de inicio...mas mesmo assim passei os Ogres relativamente "a fugir" tudo graças ao tal site maravilha...ou seja esses 3 centros estão bem para as quintas que tens, mas se pensares em subir o seu número terás de refazer as contas....:D:D, isto se não queres estar ainda nos Ogres pelo natal, consta que eles não gostam nada dessa época festiva....:D:D:D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ando a fazer contas... isso seriam 8 Quintas por cada Centro.
Mas parece-me que 8 Quintas por Centro não são suficientes (tenho 22 Quintas e 3 Centros), no entanto as minhas Quintas (só ontem é que consegui evoluir várias ao nível 2) ainda não estão evoluídas no máximo.
Digo isto, porque os meus 3 Centros neste momento são mais que suficientes para os recursos que as Quintas produzem.

Ver anexo 7452



Esta é a minha folha de cálculo e ainda não está completa, ainda me faltam pesquisas, mas para as pesquisas que já tenho na folha, tenho as horas de Quintas dos Cogumelos e a horas de CAOS muito equilibradas. Estes cálculos foram feitos, tendo por base 64 quintas de nível 1 e 3 CAOS.

Pronto e já revelei o meu segredo... aliás 1 deles ;)
 

Anexos

  • Captura de Ecrã (6).png
    Captura de Ecrã (6).png
    149,5 KB · Visualizações: 63

LyanaMarya

Mercador das Palavras
consta que eles não gostam nada dessa época festiva....:D:D:D
:D:D:D Vou ter que anunciar o Natal mais cedo na minha cidade, talvez assim eles fujam! :D:D:D
Obrigada pelas explicações. ;)

Pronto e já revelei o meu segredo... aliás 1 deles ;)
Obrigada por teres revelado o teu segredo. ;)
Mas olha que é preciso ter paciência para fazeres o que fazes... Muito bom! ;)
 
Topo