Novo O meu diário (semanário, mensalário...)

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá :)


Não sei ao certo em que mês iniciei-me neste jogo, pois não encontro essa informação no próprio jogo, nem mesmo no meu mail, mas foi este ano. Só consigo confirmar que foi em Junho que me inscrevi aqui no fórum, portanto vai fazer 5 meses e foi através deste fórum que tenho encontrado muitas dicas, quer dos moderadores, quer de vários jogadores, pelo que agradeço desde já. ;)

Encontrei este jogo de construção de cidades quando andava à procura de um jogo sem lutas ou que, pelo menos, essas lutas não fossem entre jogadores, pois já tinha estado num jogo em que para crescer o nosso cantinho era necessário lutar entre os vizinhos e aquilo era um antro de intrigas e maldizeres que estragava todo o prazer de jogar, acabei por mandá-los às urtigas! Assim como fiquei traumatizada com os “Humanos”, acabei por escolher uma cidade de “Elfos”, que pelo que se conta eram “amantes da música, das artes, da dança e, especialmente, da natureza”, portanto prometem boa-disposição e um ambiente de bem-estar necessários ao prazer de se jogar (aqueles Humanos a que me refiro anteriormente não têm nada a ver com estes que encontro aqui neste jogo... este são bem-vindos). :D

Neste momento estou nesta posição:
nome_elfo.png


Inicialmente a minha cidade cresceu muito rapidamente, julgo que no III capítulo teve alguma estagnação, mas foi no V capítulo (em breve coloco novo tópico sobre isto), onde me encontro, que tenho andado a uma velocidade reduzida, senão mesmo de “marcha-atrás”. :rolleyes:

Assim dei início a este tópico para ir registando o desenvolvimento da minha cidade e na esperança de, ao mostrar o meu progresso no jogo, possa ter algum feedback e dicas vossas, pois estou quase a entrar no capítulo dos Anões e vou precisar de ler alguma informação (se poderem deixem alguns links por aqui) sobre essas criaturas pequenas que fazem nascer potes de ouro onde termina o arco-íris. Já encontraram algum? Espero que sim. :p

Até breve ;)
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
A minha Aldeia de hoje:

10_11_16_cidade01.png


Tive de dividir ao meio para ficar visível:
10_11_16_cidade02.png


Como vêem deixei espaços para ver o que aí vem, os "Postes luminosos" são uma espécie de "Marcos". :)
No entanto para desenvolver os edifícios necessários, a população e provisões nunca são suficientes.
Já tenho a maioria das residências no máximo do desenvolvimento do capítulo V e só depois de pesquisar o "Portal dos Anões" é que consigo pesquisar "Residência de estilo Anão". A ver vamos! :p

Agora com a actualização tenho 2 pesquisas "atrasadas" para fazer, a "Promoção do Cérebro" e "Campo de treinos avançado". Não gosto de deixar nada para trás. Vamos ver quanto tempo vou levar para chegar aos Anões! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
estou quase a entrar no capítulo dos Anões e vou precisar de ler alguma informação (se poderem deixem alguns links por aqui) sobre essas criaturas pequenas que fazem nascer potes de ouro onde termina o arco-íris. Já encontraram algum? Espero que sim. :p

Ora nem de propósito ! ;) Espero que este tema que referiste publicado no nosso blog te dê jeito

aftereightirmandade.wordpress.com ( Categoria : Raças Convidadas - " Porque os Anões... são nossos amigos " da nossa Maria P. ) :)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela visita e pelo apreço, fico feliz por teres gostado. Visita quando quiseres, a gente tem procurado meter coisas úteis e atuais, informação que o sistema de mensagens da Irmandade não permite gerir e tornar mais interessante, dadas as limitações gráficas, de consulta, classificação e arquivamento. Era uma necessidade antiga que tínhamos e foi concretizada pela Maria.

Quando acabei o capítulo dos Anões acabei por ficar com 20 minas e 12 fundições, quase tudo no 4. Custa inicialmente mas quando evoluis o Portal para o 4, a produção fica a + 60% para todas as minas e fundições e vês a produção a satisfazer as necessidades das pesquisas, para além das missões dos anões de 3 e 9 horas que dão muitos martelinhos tendo alguma paciência. Nunca tive tantas provisões como nos Anões.

Ao acabar o Capítulo nas últimas pesquisas, já tens cobre e carvão suficiente, logo não precisas das minas e fundições . Vendes e ficas com uma quantidade de provisões e moedas tipo caixa forte do :
Scroogeswim.jpg


:D
 

anab

Benção da Natureza
@anab Obrigado em nome dos autores pelo apreço, tenho gosto em partilhar se isso é útil e agradar :)

Acho que é muito util e está muito bem feito. Devia estar num sitio talvez mais visivel para mais jogadores saberem dele, é a minha opinião.

Posso publicitar na minha irmandade?

Desculpa Lyana estar a usar o teu tópico, mas foi muito útil para sabermos da existencia deste trabalho, e claro no que puder ajudar é só dizeres, mas pelo que li no blog está lá tudo.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
@lusitano , e @Maria P. ....clap clap clap...:D
Aplausos para vocês, sim senhor fui espreitar o vosso blogue "After Eigth" o trabalho de escrita e explicação dos Ogres está um "must", "Caos" é mesmo um nome adequado para a raça...vou seguir o conselho assim que entrar nesses fatídicos bichos e tentar fazê-los a correr e com uma mola no nariz...:eek:...peço também desculpa em estar a usar o teu tópico @LyanaMarya ...mas pronto sou de impulsos, este foi mais um...ups...;)...
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
O Bairro dos Anões na minha cidade de hoje:

anoes_10_01_17_peq.png


O Portal está no máximo no nível 4, assim como as Minas de Granito. As Fundições de Cobre ainda não atingiram o máximo, mas as "vermelhinhas" já estão no nível 3.

A pesquisa tem andado parada, mas acho que agora com as Fundições a crescerem, também elas vão avançar.

Já andei à procura, mas não vejo mais "bonificações" para a produção do granito e cobre, além da do Portal. Será que há mais hipóteses? ;)
 

DeletedUser582

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso @LyanaMarya , determinação e muitas minas neste Capítulo dos Anões.

" Dica – construam pelo menos 7 Fundições – assim podem tirar partido da missão “produz moedas de cobre 6x“, pois é uma missão que dá 10.000 provisões de recompensa e que muita falta vão fazer – 6 minas são para cumprir o desafio e a 7ª mina poderá estar a evoluir ao mesmo tempo que as outras produzem o suficiente para cumprir a missão." - Maria P. , https://aftereightirmandade.wordpress.com/category/racas-convidadas/
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Tens a maravilha Guilda do comercio crescente.
Upppssssss... isso só me aparece no final das pesquisas do capítulo das Fadas. Vou ter muito que dar ao dedo! :eek:
Mas obrigada na mesma, pois vou estar mais atenta. No entanto nem 1 Runa tenho. :(

tirar partido da missão “produz moedas de cobre 6x
Obrigada, tenho estado atenta ao vosso Blog. Parabéns à Maria P. e a todos vós pelas dicas que lá estão, mas quero dizer-te, aqui baixinho que ninguém nos ouve, desde que perdi o "medo" das Missões faço missões a "dar com um pau" sempre que entro no jogo! :p

No entanto acho que os meus anões andam a fazer "greve de zelo" ou então só cá tenho o(s) "Dorminhoco(s)" da Branca de Neve! :p

Como vês só vai para o trabalho se alguém o puxa e/ou o empurra! Ahahaha

branca_3.gif
 
Topo