Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelo menos imaginação não te falta...os meus parabéns :p
--------------------------------------------------------------------------------->
Peço desculpa pelo spam...
E a parte que eu também dou?...Só levo?...:mad:
 
Última edição por um moderador:

Cesarina

Entusiasta
Pois....Tu é que foste o único a dizer que gostavas de ter um urso que sacasse recursos e roubasse pc's aos outros meninos... Para dares também...supostamente alguém tinha de te sacar e roubar... :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Rebobina e volta a ler o que disse e antes de responderes pensa sff...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok.. agora volta a ler o que escrevestes anteriormente...mas le e pensa... :p
 

Cesarina

Entusiasta
Hummmm... Explica-te que não estou a perceber onde queres chegar... :rolleyes:

Simplesmente disse que o risco era grande se pudesses a sacar e roubar pc's e que eventualmente podia ter consequências como apanhares. :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok, tranquilo...volta a ler o que escrevi...pensa mais uma vez...
Vou editar e dar uma dica...existe um jogo da inno...em que se consegue fazer isso entre outros...
 
1618941960577.png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não comecei...só vou ativar a fenix ás 21 para atacar no torneio...não posso atacar jogadores por isso estás bem :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Da minha parte peço desculpa, Ventoinha.
Considero um grande erro o que estão a fazer...estão a dar construções e artefatos para encher pneus...construções e artefatos que podem melhorar em varios eventos... , o da Fenix foi bom, o do urso será também bom... o resto é como disse..
Dar a quem não tem para compensar um erro de jogo...
abraços e abreijos
Edit...está na altura de meterem outra vez as bibliotecas no pinaculo, preciso delas mais evoluidas....
 

Foxx

Ogre de Cristal
A propósito de bibliotecas...tinha ficado com ideia de ter lido algures que iriam passar a surgir na Academia, mas até agora ainda não me apareceu.
Pergunto se fiquei com a ideia errada ou se apenas aparece a quem não tenha na cidade ou no inventário, como os edifícios evolutivos?
 

Foxx

Ogre de Cristal
Obrigado @GUERREIRA DO MINHO. :)
Tendo em conta que antes choviam no pináculo, não gosto desta solução em que para ter um conjunto atualizado do capítulo em que estou, tenho de vender o que tenho na cidade e esperar que vá surgindo aos pinguinhos como o conjunto do Xadrez :confused:
Fica a sugestão para o relatório semanal de não limitarem estes edifícios ao existente ou de voltarem a aparecer no pináculo ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Se aparecem na academia é porque não tens nenhuma na cidade ou no inventario...
Se estiver errado peço desculpa...senão, não dês informações erradas...
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Deve ter ficado esclarecido erradamente...ou então sou eu que tenho azar...
Mas nada como alguém mais entendido para esclarecer isso.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

Tal como os edifícios Evolutivos, que só aparecem na criação caso não exista nenhuma instância na cidade ou inventário, também os edifícios do conjunto da Biblioteca da Pedra da Lua e do Xadrez Mágico obedecem à mesma ordem. É também preciso esclarecer que ao eliminar o edifício do inventário ou da cidade hoje, não significa que o mesmo irá surgir na criação no dia seguinte, existe um leque muito grande de receitas que podem surgir. É só necessário ter paciência, aliás o Elvenar é mesmo isso, um jogo de paciência. ;)

Ps: Eu estou à espera do Stonehenge há quase 1 mês!:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo