Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Labrusca

Mercador das Palavras
Feira (da Ladra/Pulga) de Artefactos e Velharias
- Troca-se artefacto de paraíso das sereias, por artefacto do stonehenge! Exclusivo, peça única!

- Trocam-se runas do Farol de Cristal por runas da Simia Sapiens (é um óptimo negócio, estou-te a dizer!).

Venda privada, admissões limitadas aos membros da irmandade.
Isento de juros e comissões de transacção
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
 

lucaluca

Entusiasta
Eu estava para vender a fenix de fogo e tentar os 9 artefatos...
Já me saiu 1, só me ficavam a faltar mais 8 :)
E a Fénix? Tu tens duas? Petrus, tu andas a gozar com o pessoal!... O Pináculo não dá Fénixes, Ai Ai Ai.. :) ;)

Feira (da Ladra/Pulga) de Artefactos e Velharias
- Troca-se artefacto de paraíso das sereias, por artefacto do stonehenge! Exclusivo, peça única!

- Trocam-se runas do Farol de Cristal por runas da Simia Sapiens (é um óptimo negócio, estou-te a dizer!).

Venda privada, admissões limitadas aos membros da irmandade.
Isento de juros e comissões de transacção
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Compro por atacado para revenda... :) :) :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Luca, a Tempestuosa foi metida na minha cidade de empurrão porque tinha um pouco de espaço, mais tarde vai ser vendida, a Dourada não entra na minha cidade nem escalada.
já me saiu 1 artefacto, se tiver o azar de me sair mais 8 artefactos vendo esta Fénix de fogo, e faço uma Fénix novinha em folha na academia e evito de gastar restaurações reais.
O ideal era saírem mais 9 artefactos (tenho 1) para poder trocar 1 com a Guerreira pelo artefacto do urso da lua....
 

SPMR

Lenda da Floresta
se tiver o azar de me sair mais 8 artefactos
O meu azar é um pouco mais pequeno... já ganhei 3 artefactos. :p

Luca, a Tempestuosa foi metida na minha cidade de empurrão porque tinha um pouco de espaço, mais tarde vai ser vendida, a Dourada não entra na minha cidade nem escalada.
Nas aventuras qualquer uma delas ajuda...
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Olá a todos!

Questiono-me como estará a correr a todos a conquista dos artefactos da fénix de há dois anos.
Sei que a minha querida @GUERREIRA DO MINHO. anda tristonha porque desde o início do evento tem concluído sempre o pináculo até ao 3.º boss e até agora só recebeu um artefacto.

Pergunto-me quais são os critérios de atribuição dos artefactos?
O ritmo a que antes saíam as famigeradas bibliotecas, árvores de borracha e etc era muitas vezes, muito superior a um por semana e tenho constatado que os artefactos não abundam.

Por outro lado, não sei se podem confirmar se assim é, mas tenho reparado que os colegas de irmandade com contas mais recentes, i.e. com menos de dois anos, têm tido muito mais facilidade na aquisição do artefacto?

Será que a INNO pretende igualizar os jogadores, dando-lhes pelo menos 1 fénix, mas os jogadores mais antigos que já tiveram a sua oportunidade, terão de se contentar com a que já têm?

Deixo aqui também a minha experiência: tinha 2 fénixes na minha cidade, uma do fogo e outra dourada, que coloquei no evento do ano passado, por erro e que pretendia trocar pela tempestuosa. Desde que vendi a fénix dourada, parece que tenho tido mais sorte na aquisição dos artefactos. Há relação ou é só coincidência?
Obrigada, boa semana para todos e feliz dia @Ventoinha , hoje é o teu dia gatinho! ;)
 

anab

Benção da Natureza
A Biblioteca da Lua foi substituída pelo Artefato da Fénix e os restantes edifícios adjacentes do Conjunto de Edifícios foram substituídos por Instantes.


@Labrusca pelo que percebi da explicação do @Ventoinha os artefactos substituiram as bibliotecas que saíam muito raramente, os restantes edificios arvores da borracha, etc. que saíam com mais frequência, foram substituidos por instantes.

Até agora tive direito a 1 artefacto :(
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@anab
Desculpa, não me lembro muito bem quantas vezes as bibliotecas apareciam no pináculo, mas tenho 5% de probabilidade de conseguir um artefacto da fénix em todos os espíritos a partir do 2.º patamar até ao fim de cada etapa e 10% de probabilidade de conseguir um artefacto em arcas mistério douradas e roxas.

Talvez não tenham sido todos os elementos do conjunto da biblioteca da lua a serem substituídos por artefactos, mas há muitos mais artefactos disponíveis que bibliotecas. Posso-te dizer que sei que há colegas de irmandade que na mesma semana conseguiram 3 artefactos e a @GUERREIRA DO MINHO. até agora também conseguiu só um.

Como a disparidade é tão gritante e aparentemente injustificada, daí a minha pergunta.
 
Boa tarde.
Concordo plenamente com todo o que a Labrusca disse o meu obrigada .
Sim é verdade tenho ido até ao 3º boss ,e só recebi um artefacto da Fenix ainda preciso de mais 4 para completar,
sim é verdade que me saião muitas mais vezes as bibliotecas tinha umas 6 em stock, começo a desanimar de fazer o Pináculo .
Mais triste fico quando vejo colegas a dizer que saiu mais um ,e eu nada,,!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo