Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anab

Benção da Natureza
Desculpa, não me lembro muito bem quantas vezes as bibliotecas apareciam no pináculo

Eu também não sei quantas apareciam, mas desde que o pinaculo começou eu apenas tenho 5 bibliotecas, e dos edificios adjacentes tenho imensos, por isso a sensação que tenho é que não eram fáceis de sair. Se os artefactos forem assim, não se deve conseguir muitos. Eu não preciso dos artefactos porque não tenciono pôr mais nenhuma fenix, a menos que viesse outro de fogo.... :) apenas estou a participar no tópico para dar o feedback.
 

Foxx

Ogre de Cristal
Posso dar o meu testemunho dizendo que antes desta troca no pináculo tive cerca de um mês (talvez mais) a tentar que me saísse uma biblioteca para não ter de usar RR na minha de capítulo anterior...e não tive sorte.
Entretanto nestas semanas saíram-me ao todo 2 artefactos da fénix fazendo sempre o pináculo até ao fim.

Arriscaria dizer que é uma questão de sorte dentro das probabilidades indicadas nos baús e parece que uns têm muita sorte e outros nem tanto. Eu que não estava atrás de artefactos não me queixo tanto. Por um lado acho que dois nem é muito nem é pouco em função das probabilidades, por outro lado já é mais do que as bibliotecas que andava atrás há mais tempo :rolleyes:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,

Pergunto-me quais são os critérios de atribuição dos artefactos?
O ritmo a que antes saíam as famigeradas bibliotecas, árvores de borracha e etc era muitas vezes, muito superior a um por semana e tenho constatado que os artefactos não abundam.

Estamos a preparar um artigo completo sobre o pináculo e suas recompensas mas para não vos deixar muito tempo sem resposta... vamos já dar a resposta específica às tuas perguntas.. :)

As arcas de recompensa nos pináculos têm por base o tamanho dos encontros e a sua localização no mapa, por cada nível do Pináculo.

As arcas pequenas contêm: Instantes de provisão, fragmentos e cataclismos. Reduções de 2 horas, 5 horas e fragmentos ou Instantes de moedas, reduções de 1 hora e fragmentos.
As arcas médias contêm: diamantes, teletransporte e instante do portal ou instante de provisão, artefacto da fénix, redução de 2 horas e diamantes.
As arcas grandes contêm: Instantes de provisões, diamantes, residências magicas, oficinas mágicas, armeiro dos anões, estação do comércio, génio e artefactos da fénix.

Dentro de cada arca cada item está associado a uma %. O desenho do pináculo foi este desde o início sendo que o edifício da biblioteca foi substituído pelo Artefacto, mantendo as mesma % de antigamente. As árvores de borracha e os restantes elementos do conjunto foram substituídas pelos instantes de provisões e moedas, mantendo também a mesma %.
Os artefactos são possíveis de receber nas arcas médias (antes das portas) em 5% e são possíveis de receber nos 2 primeiros chefes em 10% e 5% no último. Ainda são possíveis nas arcas mistério médias e grandes com 10%. Estas são as mesmas % que estavam associadas à biblioteca. :)

Por outro lado, não sei se podem confirmar se assim é, mas tenho reparado que os colegas de irmandade com contas mais recentes, i.e. com menos de dois anos, têm tido muito mais facilidade na aquisição do artefacto?

Será que a INNO pretende igualizar os jogadores, dando-lhes pelo menos 1 fénix, mas os jogadores mais antigos que já tiveram a sua oportunidade, terão de se contentar com a que já têm?

Não há qualquer relação entre a antiguidade da conta e a sorte do pináculo. É uma questão de sorte! Há quem tenha mais do que uma Fénix de cada, bem como há jogadores como mais do que um edifício base dos ursos, do Stonehenge, etc... Esses estarão sempre em vantagem porque podem duplicar e por vezes triplicar esses edifícios se tiverem realmente muita sorte.

Deixo aqui também a minha experiência: tinha 2 fénixes na minha cidade, uma do fogo e outra dourada, que coloquei no evento do ano passado, por erro e que pretendia trocar pela tempestuosa. Desde que vendi a fénix dourada, parece que tenho tido mais sorte na aquisição dos artefactos. Há relação ou é só coincidência?

Nada no código aparenta relacionar a presença de mais ou menos edifícios da Fénix à sorte relacionada com a saída dos artefactos. Teremos que dizer que é coincidência :)

Aproveitamos para vos dar em primeira mão a notícia de que em breve os artefactos serão diferentes no pináculo ... (a continuação :p)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sabes que nunca com certezas absolutas mas por enquanto o conjunto foi retirado do pináculo. Tal não significa que não possa vir a surgir noutras áreas do jogo ou até regressar a esta, contudo por enquanto a nova tabela de recompensas do pináculo manter-se-à com alguma rotatividade dos artefactos e sem o conjuntos. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Sabes que nunca com certezas absolutas mas por enquanto o conjunto foi retirado do pináculo. Tal não significa que não possa vir a surgir noutras áreas do jogo ou até regressar a esta, contudo por enquanto a nova tabela de recompensas do pináculo manter-se-à com alguma rotatividade dos artefactos e sem o conjuntos. :)
Nunca estamos contentes com o que temos, se temos o Conjunto da Biblioteca, queremos artefactos, se temos artefactos queremos o conjunto de novo eheheheheheheheh. :eek: Quando tenho espaço na cidade (entre raças) gosto bem de ter ali o conjunto a dar-me uns cataclismos extra. Bom, estou a ver que tenho de guardar bem guardados os Conjuntos que tenho em inventário. Obrigado Aspirina pela informação. ;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Durante todo o capítulo das embaixadas só ganhei uma biblioteca; já nos Mercadores de Unur ganhei 4 bibliotecas. Portanto no final será sempre uma questão de sorte, apesar das probabilidades de saída das bibliotecas (e agora dos artefactos).
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Aspirina e @Ventoinha ,

Sem querer antecipar os anúncios à comunidade, podem dizer a esta reles mortal se os ovos evolutivos da fénix, entre outros edifícios evolutivos (interesse por parte da irmandade em: ursos e stonehenge) ainda estão disponíveis, e na afirmativa, até quando?

E já agora :p quais serão os próximos artefactos disponíveis no pináculo? ;)

A minha irmandade espera ansiosamente por respostas! Obrigada!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia :)
Todos os evolutivos estão disponíveis na Academia, para quem não os tem na cidade ou no inventário. :) No momento não existe previsão para que sejam removidos. Mas como sabem pode sempre estar sujeito a alterações em função da evolução do jogo e suas funcionalidades.

Se tudo correr de acordo com o esperado será o : ;)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
lolol ... no no no!
Qual foi o evento que se seguiu ao renascer da Fénix?
 

CatHammm

Entusiasta
Olá :)

Como atual anfitriã dos divertidos mas fedorentos ogres e goblins, gostaria de partilhar o meu feedback.

Adorei a oportunidade de obter artefactos de edifícios evolutivos de eventos anteriores ao meu registo no jogo. Estou grata por isso.
Entendo que, alguns destes edifícios, conforme os infinitos estilos de jogo, têm características especiais.
Com a minha humilde e mágica cidade realizei 2/3 do pináculo nestas 6 semanas e adquiri 4 artefactos.
Gosto muito, também, da continuidade do conjunto da biblioteca na academia (vivam os cataclismos).
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Boas tardes,
Sobre a última alteração dos artefactos oferecidos no pináculo para os de Stonehenge, eu queria apenas verificar se a alteração foi de um pináculo para o outro e não gradualmente como tinha sido anunciado?
É que a mim foi troca total, os da Fénix foram logo todos embora!

Sei que já passou quase 1 mês desde a alteração, mas andei bastante ocupado o_O e como o post onde a alteração foi comunicada está fechado, achei por bem utilizar este!

Post:
1616940691121.png
 

anab

Benção da Natureza
Boas tardes,
Sobre a última alteração dos artefactos oferecidos no pináculo para os de Stonehenge, eu queria apenas verificar se a alteração foi de um pináculo para o outro e não gradualmente como tinha sido anunciado?
É que a mim foi troca total, os da Fénix foram logo todos embora!

Tenho a mesma duvida que o @Sonik1, fala-se em gradual mas os artefactos saem logo e entram os novos. Em que ficamos?

Sobre os evolutivos eles aparecem na criação na generalidade e não apenas quando os artefactos são introduzidos no pináculo. Poderiam esclarecer?
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Boa tarde.
Eu gostava de saber se vamos voltar a ter hipóteses de ganhar artefactos da Fénix em futuros Pináculos da Eternidade. Na verdade, gostaria de saber se estes ganhos de artefactos vão ser rotativos. Era bom que fossem pois é muito difícil ganhá-los.
Cumprimentos,
Gnose
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo