Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Vais ter de certeza porque vão ter que compensar todos o jogadores novos...porém até poderão dar de entrada gratis ao jogadores novos esses artefatos, porque para jogadores mais velhos já não os dava, já tiveram as oportunidades suficientes para os ter.
Uma humilde opinião minha... :p
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Vais ter de certeza porque vão ter que compensar todos o jogadores novos...porém até poderão dar de entrada gratis ao jogadores novos esses artefatos, porque para jogadores mais velhos já não os dava, já tiveram as oportunidades suficientes para os ter.
Uma humilde opinião minha... :p
Olá, Petrus L!
Espero que não tenhas totalmente razão! :p É que eu sou um jogador "velho" mas fiz opções erradas, nomeadamente no que diz respeito ás Fénix e, por isso, preciso de artefactos para poder produzir na Criação da Academia de Magia os que preciso. Vamos esperar para ver...
 
1618597041494.png
Todos jogam todos tem direito!
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Venham mais artefactos para desfragmentar! :cool:

Queria só deixar a seguinte nota: não dei pelas 6 semanas a passar e ainda não tenho todos os artefactos do Stonehenge (mega erro de estratégia, decidi não o ter antes de saber que o maná seria tão importante). Espero que sejam mesmo gradualmente removidos, porque ainda gostava de ter oportunidade de ganhar mais 2... :oops:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois...por isso é bom uma troca de ideias gostem ou não gostem, vamos aprendendo uns com os outros...fechados dentro de um convento e caladinhos pouco se aprende.
<------------------------------------------------------------------------------->
Desculpem o spam...
Mas também á que diga e com uma certa razão..."quem não gostar não atrapalha" :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas.
Venho aqui expor a minha humilde opinião.
O ideal era terem criado um item para que depois cada jogador o pudesse trocar pelo artefato que mais necessitasse.
Poupavam tempo, queimavam menos os neurónios e facilitavam a vida aos jogadores.
Abreijos e abraços. :)
Não acham que já estava na altura... :cool:
Tenho um Urso á espera...:oops:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Xiiii....passado 12h...
Uns a pensar...
"ataca-me, ataca-me..."
Outros...
"se me atacares vou ai a lisboa e levas nas fussas"
Isto é um jogo, não façam lag como passatempo, apaguem a conta :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo