Feedback Novas Recompensas do Pináculo da Eternidade!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anab

Benção da Natureza
É uma bela noticia esta dos artefactos da Fénix, que vem ao encontro de muitos anseios dos jogadores. No entanto, não sei se estará ao alcance de todos pois as lutas no pinaculo não são fáceis para muitos. Vamos ver o que dizem os jogadores que têm mais dificuldades no pinaculo. É verdade que podem sempre negociar, mas as mercadorias não são ilimitadas.

Pessoalmente gosto muito da novidade e parabéns pela iniciativa!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas.
Venho aqui expor a minha humilde opinião.
O ideal era terem criado um item para que depois cada jogador o pudesse trocar pelo artefato que mais necessitasse.
Poupavam tempo, queimavam menos os neurónios e facilitavam a vida aos jogadores.
Abreijos e abraços. :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Com a minha proverbial boa sorte, fui até ao segundo boss sempre a receber instantes de portal e alguns:diamond:! Tantas arcas mistério, de tantas cores e ganhei, imaginem! Instantes de portal (na grande maioria)!
Os artefactos, bem os vi na lista, mas não escapou nada para o meu armazém!

Concordo com @Petrus L , para os jogadores que já têm a fénix (a desejada) estas alterações acabam por não trazer nada de novo.

Bom, bom era podermos reutilizar todos aqueles artefactos velhinhos que temos no armazém, e que por acaso ainda não desfragmentamos, pelos artefactos desejados (só mais 4 chapéus de bruxa, please! ;) )

Claro que também compreendo que esta alteração temporária se destina a puxar para cima os jogadores mais recentes e activos, que desesperam por não terem as mesmas vantagens que alguns conseguiram reunir ao longo dos anos e no tempo das vacas gordas.

Queria só terminar dizendo o seguinte: o pináculo é difícil e exige muita tropa, nisso estamos todos de acordo, mas não me parece que seja especialmente difícil para os jogadores em fases iniciais de jogo, uma vez que podem fazer todo o pináculo a negociar com os espíritos, sem grandes perdas porque ainda não lhes é pedido recursos raros (ogres, maná, sementes e sensientes).

Bom Domingo! :p
 

Zelinda

Emergente
Olá!
Boas mudanças, mas não gostei das moedas, mas dos artefatos sim, mas tem algo de ruim nisso tudo, para mim os baús extras ou raros aparecem sempre no ultimo ou penúltimo estagio, então nunca chego a pegar os prêmios, gostaria que aparecessem no primeiro e segundo estagio do pináculo, para mim é muito difícil aparecer esses baús quase toda semana passo em branco ou sem poder abri-los, as tropas deveriam ser mais equilibradas, não tanto pelos prêmios mas pelo prazer de poder lutar, as negociações são bem caras e muitas vezes deixamos de seguir em frente.
Pode ser que a dificuldade seja somente minha, por estar no começo ainda e não ter pratica em lutas ou estratégias, mas acho que é muito difícil.
Mas gostei da mudanças nas recompensas, já consegui o baús roxo que da o gênio, mas nunca consegui abri-lo por aparecer lá no ultimo estagio e lá eu ainda não consegui chegar, sou muito pequenina para isso rsrs.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Bom dia
Relativamente ao anúncio feito pela Persefone " Artefactos da Fénix são adicionados como a nova recompensa principal"... acho muito bem à primeira vista e para aqueles que não tiveram hipoteses de as ter antes... mas depois olhando para o efeito práctico com uma possibilidade de saída de 5%, ou10% :oops::oops::oops:, pergunto, quantas estão á espera de atribuir?
Se passa a ser o prémio principal as hipóteses de sair deviam ser aumentadas.
Para aqueles que estão a começar, precisam de 9 artefactos e não vejo hipótese de num período de 6 semanas o conseguirem fazer :( :( :(
Se alguém do suporte puder vir explicar melhor qual é a ideia agradecia:);)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá! :)

Bom dia
Relativamente ao anúncio feito pela Persefone " Artefactos da Fénix são adicionados como a nova recompensa principal"... acho muito bem à primeira vista e para aqueles que não tiveram hipoteses de as ter antes... mas depois olhando para o efeito práctico com uma possibilidade de saída de 5%, ou10% :oops::oops::oops:, pergunto, quantas estão á espera de atribuir?
Se passa a ser o prémio principal as hipóteses de sair deviam ser aumentadas.
Para aqueles que estão a começar, precisam de 9 artefactos e não vejo hipótese de num período de 6 semanas o conseguirem fazer :( :( :(
Se alguém do suporte puder vir explicar melhor qual é a ideia agradecia:);)


A Biblioteca da Lua foi substituída pelo Artefato da Fénix e os restantes edifícios adjacentes do Conjunto de Edifícios foram substituídos por Instantes. Conforme deves ter reparado a percentagem não foi alterada, portanto a obtenção dos Artefatos será a mesma que o Edifício principal do Conjunto tinha, o que até saía algumas vezes, no entanto conforme já dissemos anteriormente, não existe qualquer intenção em tornar os Artefatos de fácil aquisição!:D
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá! :)




A Biblioteca da Lua foi substituída pelo Artefato da Fénix e os restantes edifícios adjacentes do Conjunto de Edifícios foram substituídos por Instantes. Conforme deves ter reparado a percentagem não foi alterada, portanto a obtenção dos Artefatos será a mesma que o Edifício principal do Conjunto tinha, o que até saía algumas vezes, no entanto conforme já dissemos anteriormente, não existe qualquer intenção em tornar os Artefatos de fácil aquisição!:D
Agradeço a explicação Ventoinha:)
Eu faço o pináculo todo todas as semanas, apenas me sairam 12 bibliotecas no total de pináculos que já fiz.
A todos que começaram agora a fazer as vossas fénix espero que tenham a sorte de serem uns dos premiados, abraço:)
 
Boa tarde faço minhas as palavras da Dinavc! ,
Todas as semanas chego ao top, e bibliotecas ,e o resto do conjunto saiam sempre ,tenho a minha Fenix a 5 , mas já não é desta que ganho algum Artefacto.
Eu acho que tudo isto é para fazer os jogadores jogarem mais .
Vai ser só olhar para elas e dizer Adeus. ;)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
@Ventoinha
Na última etapa, quase a entrar em confronto físico com o 3.º boss (as tropas são aguerridas e não conseguem ficar quietas), apareceu uma arca mistério e ... voilá! Artefacto da Fénix! :D
Mas foi sofrer até ao último momento! Vamos ver como correm as próximas semanas :)

Os espíritos do Pináculo têm formas misteriosas de atribuir os prémios das Arcas, eu ganhei o meu logo na barreira mágica do 2º patamar do 1º nível do Pináculo. :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo