Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu tinha razão ... de que a marye seria a seguinte a esticar o pernil :p
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Pessoal diverti-me imenso nesta aventura que tivemos todos juntos, mas o marido cá em casa começou a reclamar por eu dedicar tanto tempo ao jogo e menos tempo a ele. Ainda por cima, vamos ter uns dias de férias e não queria de todo levar o jogo de férias comigo. Por isso, vos peço desculpa por ter cancelado o jogo, por estas razões. E já agora, os lobos são a Pocahontas e a Hedera, o vidente o JPIEDADE e o salvador a Marye. Espero que tenham dado umas boas risadas com os meus textos. Foi bom enquanto durou. Obrigado a todos.

Obrigado SP :) pelo jogo e não obrigado SP pelo papel ;), extremamente difícil para mim, bem hajas :)
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite,;):)

Sempre desconfiei da Pocahontas e PT Jocker, nunca da hedera.
Contem comigo para o próximo, se houver....
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
e por causa do teu post de despedida, eu hoje comecei a achar que afinal a minha suspeita sobre quem era o vidente estava errada (apostei na savane) e que afinal eras tu... e não é que eu tinha razão :)
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Encontrei a dita despedida...lol :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Bem então boa tarde,

Estou sem tempo para me defender(alias pouco tempo tive para a história e hoje vou ficar sem pc) e a minha defesa de hoje será a minha morte amanhã, mesmo depois de vos oferecer balas de prata e tudo, que ingratos que vocês são, nem vos vou falar do além, desenrasquem-se.

JPIEDADE

PS:Neste momento Eu nunca votaria no PTJoker, nem na Marye nem na anab.

JPIEDADE, Segunda-feira às 19:39
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Com algumas variações no grau de certeza, mas todos acima de 90% quem eu acho que não é lobo.
Savane - Thokk - Genghis - PTJoker - Maria P e anab
Quem o JPIEDADE diz que não é (Será ele o Vidente?)
Marye - PTJoker e anab
Sobram:
Hedera - Shekinah - Duke - Skanda- e - Pocahontas:)

Estava perto da verdade :)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Antes de mais, obrigada @SPMR , imagino bem que tiveste de dedicar muito tempo a isto, e sei que te dedicas a tudo o que fazes, portantto muito obrigada :D:D

Caros vizinhos, ah pois é uma pessoa diz :

Ora se for preciso a guilhotina, vou, pois sei que temos de começar por algum lado, mas @Thokk, enganas-te redondamente, eu sempre tive a minha pensão nesta aldeia velho, sou a que tem mais conhecimentos, sou a que tem poder de curar, com uma simples canja de galinha, sei que pode parecer outra coisa se quiserem destrocer as minhas palavras, se é o que achas Thokk irei.... triste é certo... mas de consciência tranquila e com pena de não poder ajudar os meus queridos vizinhos :(

E ninguém deu por nada????? Salvei a @savane , nao tinha mesmo suspeita ainda de quem poderia ser lobos, mas naquele dia tive mesmo pressentimento que ia desta para melhor e acabei por estar certa :D
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Muito bem. Na altura da tua morte, tinha dito à SP que achava que a savane ía. Afinal, já tinham tentando antes.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
E claro podem contar comigo para uma nova ronda :D:p
 
Topo