A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Maria P. (claro tu própria)
Porque expliquei o meu raciocínio... exclui por ordem de menor suspeita... como é óbvio não suspeito de mim... mas compreendo que tu o faças...

Só eu é que me pergunto porque é que o JP respondeu logo de seguida ao meu post, e onde votei nele, e concordou logo com a Marye, trocou o voto dele no Thokk e passou a votar em mim?... que conveniente... para mim ele continua a ser o principal suspeito... concordo com o Joker... para já mantenho o meu voto... mas como já disse dentro dos meus suspeitos admito trocar... a não ser que em quem eu votar me convença que é inocente
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Assim vamos passar mais uma noite sem sacrifício, bem podem dizer o que disserem, mas de carrascos esta aldeia nada tem :D Não temos mesmo perfil para matar um inocente, pois queremos acertar nos malandros de dentes afiados e de pelo comprido.

Temos de conseguir chegar a um entendimentos, @PTJoker ,@Thokk , @Duke , @savane e restantes aldeões, mesmo eu suspeitando da @Maria P. , concordo que o @JPIEDADE também se encaixa nos suspeitos, se todo concordarem, mudo o voto para ele

Unidos lembrem-se e peço desculpa se fores inocente @JPIEDADE :oops::oops:
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Posso trocar da Shekinah para o JPIEDADE ou para a hedera.... para o Thokk não troco

Se as votações fecharem entretanto fica o voto no mais consensual neste momento JPIEDADE.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
OK. Estamos finalmente a chegar a algum lado, certo ou errado, logo vemos.

Voto jpiedade
 

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
Epah... em 12h quantas vezes já mudaste o teu voto @Thokk ???? :p:D:D:D:D



(...)
5 - tenho mais de 50% de convicção que estes jogadores não são lobos:
- anab
- savane
- skanda
- pokahontas
- Thokk
(...)

(...)Se concordarem em sacrificar um destes nomes:
@skanda (vem so dar uma ideia e vai embora, eu bem sei que tb pode ser o árdua trabalho que tem na nossa aldeia, mas não deixa de ser suspeito)
@JPIEDADE (fala, fala em munições, mas mostrar acção nadica de nada, e mantém-se fechado a 700 chaves, porque será? o sol faz diferença ao pelo?)
@Pocahontas ( mantém um discurso sempre muito certinho)
(...)

Já disse que não o sou, mas as minhas palavras valem o que valem...

Volto a frisar, seja eu ou qq outro, decidam de uma vez... é imperativo haver coordenação e concordância...

São os(as) lobisomens quem ganha enquanto não começarmos a decidir em bloco... é também vantajoso para eles que se mantenha a indecisão, quanto mais demora e menos consenso melhor para eles(as)...

Inté mais logo
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Alo pessoal, bom dia, lindo dia....Li tudo o que fizeram esta madrugada e apesar de saber que sou suspeita para alguns, garanto que não tenho pelos...fiquem tranquilos.:D

Para seguir o consenso, e por estar tão confusa quanto a @Pocahontas , peço desculpas se não estiver certa voto no @JPIEDADE
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Skanda, vai lá ler bem o que eu escrevi:
"... que estes jogadores não são lobos..."
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
bem ele teve algumas atitudes um pouco estranhas...sendo assim vamos la...
o meu voto vai para o JPiedade
desculpa se fores inocente:oops::oops:
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
Pronto! Já estive a ler as noticias da aldeia e vi que o meu nome andava muito na boca de alguns aldeões:(...
ao meu colega Thokk,:eek: falas como se tivesses a certeza que eu sou lobisomem... que a.b.c. ou d. não são.... ofereces-te para sacrificioo_O... logo a seguir cravas as garras e tentas virar os aldeões uns contra os outros, primeiro era contra a Pocahontas... depois contra a Maria... antes contra a Red....apesar da certeza toda que dizes ter de que eu sou lobisomem, :eek:mudas de Voto.??!vês alguma incoerencia?o_O
se me quiserem sacrificar, força nisso:(... parece clichet, não parece Thokk ( parece moda!!):cool:sei que a minha ausencia não será relavante para o desenrolar da historia e que existem vizinhos com muito mais piada e que devem permanecer para que continue a ter piada:p...
Estou como alguns vizinhos:confused:... não sei se o vizinho Thokk é um lobisomen, ou o PT joker... ou a Maria ou o JPiedade (que só agora percebi que era macho...pensava que era uma senhora... desculpe:oops:)...não sei quem é quem... mas sei que o Thokk não pode ser o vidente pois o vidente só pode dar pistas e não acusar diretamente alguem.o_O.. ao pensar nisto... e como o vizinho tem andado a acusar toda a gente é que acho que pode ser o lobisomem... desculpe se estou enganada... voto no que a maioria quiser... se necessario tambem me sacrifico:confused:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
sei que a minha ausencia não será relavante para o desenrolar da historia e que existem vizinhos com muito mais piada e que devem permanecer para que continue a ter piada:p...

Eu sei que tu és uma loba sexy.:p Denoto aí um bocado de rancor... :confused: Acredita, não tem a ver com piadas, meias piadas ou qq tipo de assiduidade ao forum, ok?o_O

Quanto à minha incoerência... Apenas uma vez estive errado: com a red. O resto foi apalpar terreno. Agora estou convicto que dos 4 nomes que dei, 2 são lobos. Tenho pena pelo JP, mas será um sacrificio em prol da união de grupo.
 

anab

Benção da Natureza
Assim já gosto mais, já alguns disseram as desconfianças e pelo menos começamos a criar um grupo mais ou menos comum para votar

Tal como já disse sigo a maioria, porque muito que vos custe neste momento ainda estamos quase como começamos. Ou seja desconfio de quase todos com maior peso nuns que noutros.

Voto em sacrificar o JPiedade
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Só espero que tenhamos conseguido matar um lobo hoje:oops: porque estou cansada de ficar de guarda a noite. Esta noite quero fazer bolo de laranja bem fofinho. Alguém:p servido?
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Bem então boa tarde,

Estou sem tempo para me defender(alias pouco tempo tive para a história e hoje vou ficar sem pc) e a minha defesa de hoje será a minha morte amanhã, mesmo depois de vos oferecer balas de prata e tudo, que ingratos que vocês são, nem vos vou falar do além, desenrasquem-se.

JPIEDADE

PS:Neste momento Eu nunca votaria no PTJoker, nem na Marye nem na anab.
 

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
Skanda, vai lá ler bem o que eu escrevi:
"... que estes jogadores não são lobos..."

Eu li @Maria P. mas 50% ainda é 50%... :p
Não, o objectivo de citar a tua msg não era esse, era para uma brincadeira que acabei por não fazer... era para ter citado as tuas palavras e ter dito na brincadeira algo do género "olha que posso ser", mas pensei 2x pois a malta estava finalmente a alinhar num alvo e podia voltar a indecisão. ;)
Nem seria por votarem em mim ou não, pois se eu fosse era menos um para desconfiarem... se tiver de ser será ;)
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Depois de colocar em leitura em dia, tenho de concordar com o voto na JPiedade!!! (se tiver errado... desculpa!!!)
 
Topo