A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

SPMR

Lenda da Floresta
Caros amigos do forum e comunidade elvenar PT, por favor não coloquem mensagens neste tópico a não ser que estejam a participar no enredo desta primeira sessão.

Para os membros que estejam a participar e passem ao estado de “mortos”, também não poderão colocar mais mensagens aqui.

Para regras, discussões, opiniões usem o tópico https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/lobisomens-da-aldeia-velha-tópico-de-discussão-história-2.2478/
A fim de prolongar a vossa vida mais um dia, decidimos que a primeira vitima dos lobisomens será uma personagem fictícia da aldeia velha.

Obrigado a todos. Divirtam-se.


Membros participantes:
1- Pocahontas;
2- Thokk;
3- Savane;
4- Genghis;
5- PTJoker;
6- Hedera;
7-JPIEDADE;
8- Marye;
9-Shekinah;
10-anab;
11- Maria P. ;
12- RedWolfie ;
13- Duke;
14- Skanda;
15- Cristina Barbosa;
 

SPMR

Lenda da Floresta
O Ceguinho num remanescente de orientação dada pelos outros sentidos que lhe restam, vagueia pela aldeia em busca de abrigo.
O ambiente de terror e desconfiança são mais pesados do que cada passo que a sua bengala de orientação lhe consegue proporcionar.
Ouve ate mesmo a respiração do mocho na árvore próxima.
Sente no corpo as ervas altas por onde caminha.
Sente a chuva que começa a cair que numa noite normal é abençoada para as colheitas, e na garganta a deixa entrar pela frescura que tem.
Respira fundo e fecha os olhos em direção ao céu como que a pedir proteção.

De repente poe a mão no peito e a sua respiração muda.
O mocho voa, o tempo parou ali.
Deixou de conseguir reagir e petrificado ficou quando o sinal da sua respiração ofegante o coloca no vazio.
Cheira o hálito do Lobisomem que de rompante lhe crava as unhas e o lambe para lhe sentir o 1º gosto.
Sacode-o e deixa-o quieto, imóvel, em pânico, com o coração a doer, sem reação, sem ver, sem sentir sequer como, qual e quando o golpe final chegará.

Enquanto no chão, o Ceguinho aperta nas mãos a terra que o terror que sente lhe mostra ser a ultima vez que o estará a fazer.
A chuva pára .
Silêncio total novamente, e só o hálito do Lobo marca o momento.
Volta a ouvi-lo a afastar-se numa brincadeira sádica e l e n t a m e n t e passo a passo e após largos minutos de agonia ele o ouve novamente a aproximar enquanto este de repente corre na sua direção.
É então que volta a cheirar, volta a lamber, 2º gosto, sacode…Volta a cheirar, volta a lamber, 3º gosto, sacode e de seguida outro golpe e o ultimo.
Não seria bem esta a presa perfeita para o lobo que gosta e de preferência quer quem com ele lute na totalidade das suas capacidades, mas foi a oportunidade e nada se desperdiça quando pensar em sangue produz uma saliva tao característica como só ele a tem.
O Ceguinho resistiu como pôde mas lobo que é lobo é impiedoso para com o seu brinquedo de carne.
O uivo surge.
Arrepiou todos os que com ele acharam ser somente um pesadelo de uma noite.

O dia amanhece.
Os restantes aldeões com o passar dos primeiros raios de sol vão-se apercebendo e vendo que a aldeia amanheceu diferente e que o que pensaram ser um arrepio de sonho mau, aconteceu.
Há rastos, há marcas, há pegadas fundas na lama junto ao riacho e não há o que enganar.
O ambiente é soturno, grave em acontecimentos e implacável em presságios.
O Lobisomem existe, fareja, e espera pacientemente por alguém que distraidamente se deixe lamber……. ( obrigado LilaZita pelo excelente texto)

Eu cá para mim, o ceguinho teve muita sorte, só foi lambido e sacudido por um lobisomem...e ainda dizem que os lobisomens não tem sentimentos. Já os próximos aldeões... o que será que lhes estará destinado... não se esqueçam que na vossa aldeia, existem agora 2 lobisomens, famintos.

Comer ou ser comido eis a verdadeira questão...

Boas caçadas :)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Lobisomens com sentimentos e que lambem :)
está história está a começar bem :)
Esta noite acordei com um estranho som, mas virei-me para o outro lado e continuei a dormir tranquilamente o sono dos justos.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Epá c’um catano! Anab chegá’qui! Tu ouviste o qu’ouvi na nôte? Epá! Num acredito! Pareciam Lobos’omens?! Eu até q’tinha ouvisto uns rumores por aí, mas nunca pensei que fossem verdadeiros, tás a ver? Olha’lém no riacho, a bengala branca, sangue, pigadas… Epá, tenho pena do cegueta... Mas olha… Tás a ver, a vida continua. Por acaso, num tens aí um serviço p’ra mim? Acabê’ontem de manha da’limpar a latrina da Pocahontas, mas olha, sabes, aqui qa’ninguém nos’ouve, aquilo nã’era jeito duma latrina de senhora, nã era não, tás a ver? Ósdespois, na tarde parti a lanha do Jpiedade. Mas olha, sabes, um’omem tem qa’comer! Se num trabalho num como, tás a ver? Num tens aí um serviço p’ra mim?
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu cá não sou de intrigas mas.... Thokk, por esse andar ninguém te vai dar trabalho... a "cortar" nos teus antigos patrões dessa maneira???? A criticar as suas coisas???? Ou como tinham as suas coisas privadas???? Olha, como dizem os ingleses e porque até soa melhor e parece menos mal que em português: Shame on you!!!!! :mad: A falar mal da minha latrina?!?!
E é impressão minha, ou estás já a (tentar) arranjar um alibi (ah e tal... de noite estava cansado.... estive o dia todo a trabalhar....)
Sim sim, estou a ver!!!!!!
Thokk: estás apresentado!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Epá c’um catano! Tavas ao’uvir Pocahontas! Epá, mil desculpas, nã’era minha ideia ofender alguém qu’fala tã’bem muitas línguas!
Mas olha, tás a ver, podo ser’um simples trabalhador, mas fiquê qua ideia qu’tavas a dizer qu’eu era lobos’omem?! Tá maluca! Epá c’um catano! Perdão, mil perdões por chamar maluca… Ai… Limpo... ah… eu limpo a latrina na próxima vez, sem pagares nada!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim sim, estou a ver!!!!!!
Thokk: estás apresentado!

Sim ;) parece ser um" Lobos’omem" daqueles que ele já tinha ouvisto rumores :) daqueles que tem que comer, não importa que seja um pobre e desprotegido cego!!!
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu cá para mim, o ceguinho teve muita sorte, só foi lambido e sacudido por um lobisomem...e ainda dizem que os lobisomens não tem sentimentos. Já os próximos aldeões... o que será que lhes estará destinado... não se esqueçam que na vossa aldeia, existem agora 2 lobisomens, famintos.

Teve muita sorte? Não quero ter esta sorte, esta noite vou dormir com a minha cadela ao lado... ela vai proteger-me desse assassino, afinal ela entende-me bem.
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Hummmm... Sim... se tiver de dormir... também vou dormir com uma cadela!!! Uma cadela tão grande, que qualquer lobisomem vai desmaiar, só com o bafo!!!
Mas... estou a pensar... será que o ceguinho, era ceguinho só de um olho???... hummmmm....
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
O QUÊ???? O CEGUINHO SE FOI???? :eek:
Não pode ser!!! Lobisomens???? eles não existem, isso são historias....são não são???
Sempre achei que eram contos para as crianças se portarem bem!!! :confused:
Ohhhhh Thokk, estou a ver-te pelo canudo, então primeiro reclamas da minha cor de pele, agora falas mal dos teus patrões???? Mau mau....Hoje não te dou jantar la na pensão, estou a ficar desconfiada!!!! :mad:
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
também vou dormir com uma cadela!!! Uma cadela tão grande, que qualquer lobisomem vai desmaiar, só com o bafo!!!
São os remorsos?!?!!?!? Tens que beber para esquecer as barbaridades de que és capaz?!??!
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Nannnn... bebo para me proteger!!! E nem bebia se fosse... uma lobimulher desdentada!!!...
Será que me estás a convencer a... não beber???...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Outra vez?... Aqui também?!... então uma pessoa muda-se de armas e bagagens... e galinhas, e porcos, e coelhos... para outra aldeia, porque na outra tudo lhe faz lembrar os tristes acontecimentos que por lá aconteceram, chega aqui a pensar que finalmente a vida volta ao normal e acontece isto?... todinho do ceguinho... ninguém merece uma morte assim... mas pelo menos não foi o padeiro... senão como é que íamos ter pão fresco logo pela manhã?!... vou mas é contar os meus ricos animais, que a Duke ontem andou a rondar-me os porcos para fazer o rolo de carne ao jantar... mas eu apanhei-a e dei-lhe um susto tal que o raio da moça deu com o focinho na cara da porca... tão cedo não volta lá!...
 

anab

Benção da Natureza
realmente só um lobisomem em recuperação consegue estes pormenores...............loooool.......mto bem SP

Thokk não há servicinhos para ninguém, tu queres é apanhar-me e fincar as tuas dentuças....................nah nah nem servicinhos nem jantarinhos

e já tenho as minhas vacas a dar leite...............resolvi ter também um touro são bons cães de guarda............

será que a red desta vez tb só é wolfie só de nome............

não é o Genghis que dorme pouco? hummmmmm
 
Última edição:

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Lobijomes!?
Lobijomes otra bez?
Mudo de uma aldeia quaje vajia de moçoilas para esta por cauja dos lobijomes e eles venhem otra bez?
ó menos foi o chégo... cuitado.
A ber se deicha as mochoilas casadoiras e de ancas largas suxegadas que eu quero cajar, e ter montes de gaiatos para ajudar a cabar semelhas e plantar trunchudas.
Hoje bou dormir de portas trancadas, ai bou poix...
A mim num finca dente eche lobijome....
 

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
Epah... Tou farto de bicharada... :mad: já não bastava as melgas que me chateiam nas noites de calor e agora andam tb lobisomens pela aldeia??? :mad:

E pior... enquanto que as melgas só sugam um pouco de sangue esse bicharoco peludo, aparentemente é de boa boca, pois "limpou" o ceguinho... Parece que pouco sobrou dele, não é?

O curioso é que todos falam, falam e não os vejo fazer nada...:eek:

Afinal só a @RedWolfie se chegou à frente a dizer o que estava a fazer na hora do acontecimento... :eek: estranho ter sido só ela...:confused: seria de esperar que todos quisessem era solucionar a coisa o quanto antes para que não houvesse mais surpresas... o_O

Uns dizem o que fizeram antes, outros dps... e na hora "H"....................... ZERO!!!! Tudo fechado em copas...

Vamos lá pôr ordem na casa e ver aqui umas coisinhas... onde estiveram todos ontem à hora do sucedido?????

Eu, como na noite anterior não dormi nada por causa das parvas das melgas a zunir, e durante o dia estive a ultimar as coisas para a vinda do Marlo, nesta noite dormi tipo pedra... Não fora falarem disso, nem sabia de nada...
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
naum chenhora, minha menina .... eu chtava no vale do lenchois a chonhar com as ancas da mariap e se ela gostaria de juntar os porcos dela com as minha trunchudas...
Ancas boa essa rapariga tem...
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
juro pelos chantos jacinta e franchico que echtava a dormir.
Juro pela minha maizinha, deus a ponha em eterno dechcanso rápido que anda chata como uma carraça com a hichtória de me cajar com a primêra que aparecher...
uma nem chabia cujinhar... meu deus
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
vá apontar eche dedo gordo pa outro lado faxavôr....
aquele chenor que andaba a falar mal das moçoilas, one andaba ele de noute?
 
Topo