A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico SPMR
  • Data de início Data de início

SPMR

Lenda da Floresta
Caros amigos do forum e comunidade elvenar PT, por favor não coloquem mensagens neste tópico a não ser que estejam a participar no enredo desta primeira sessão.

Para os membros que estejam a participar e passem ao estado de “mortos”, também não poderão colocar mais mensagens aqui.

Para regras, discussões, opiniões usem o tópico https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/lobisomens-da-aldeia-velha-tópico-de-discussão-história-2.2478/
A fim de prolongar a vossa vida mais um dia, decidimos que a primeira vitima dos lobisomens será uma personagem fictícia da aldeia velha.

Obrigado a todos. Divirtam-se.

Membros participantes:
1- Pocahontas;
2- Thokk;
3- Savane;
4- Genghis;
5- PTJoker;
6- Hedera;
7-JPIEDADE;
8- Marye;
9-Shekinah;
10-anab;
11- Maria P. ;
12- RedWolfie ;
13- Duke;
14- Skanda;
15- Cristina Barbosa;

O Ceguinho num remanescente de orientação dada pelos outros sentidos que lhe restam, vagueia pela aldeia em busca de abrigo.
O ambiente de terror e desconfiança são mais pesados do que cada passo que a sua bengala de orientação lhe consegue proporcionar.
Ouve ate mesmo a respiração do mocho na árvore próxima.
Sente no corpo as ervas altas por onde caminha.
Sente a chuva que começa a cair que numa noite normal é abençoada para as colheitas, e na garganta a deixa entrar pela frescura que tem.
Respira fundo e fecha os olhos em direção ao céu como que a pedir proteção.

De repente poe a mão no peito e a sua respiração muda.
O mocho voa, o tempo parou ali.
Deixou de conseguir reagir e petrificado ficou quando o sinal da sua respiração ofegante o coloca no vazio.
Cheira o hálito do Lobisomem que de rompante lhe crava as unhas e o lambe para lhe sentir o 1º gosto.
Sacode-o e deixa-o quieto, imóvel, em pânico, com o coração a doer, sem reação, sem ver, sem sentir sequer como, qual e quando o golpe final chegará.

Enquanto no chão, o Ceguinho aperta nas mãos a terra que o terror que sente lhe mostra ser a ultima vez que o estará a fazer.
A chuva pára .
Silêncio total novamente, e só o hálito do Lobo marca o momento.
Volta a ouvi-lo a afastar-se numa brincadeira sádica e l e n t a m e n t e passo a passo e após largos minutos de agonia ele o ouve novamente a aproximar enquanto este de repente corre na sua direção.
É então que volta a cheirar, volta a lamber, 2º gosto, sacode…Volta a cheirar, volta a lamber, 3º gosto, sacode e de seguida outro golpe e o ultimo.
Não seria bem esta a presa perfeita para o lobo que gosta e de preferência quer quem com ele lute na totalidade das suas capacidades, mas foi a oportunidade e nada se desperdiça quando pensar em sangue produz uma saliva tao característica como só ele a tem.
O Ceguinho resistiu como pôde mas lobo que é lobo é impiedoso para com o seu brinquedo de carne.
O uivo surge.
Arrepiou todos os que com ele acharam ser somente um pesadelo de uma noite.

O dia amanhece.
Os restantes aldeões com o passar dos primeiros raios de sol vão-se apercebendo e vendo que a aldeia amanheceu diferente e que o que pensaram ser um arrepio de sonho mau, aconteceu.
Há rastos, há marcas, há pegadas fundas na lama junto ao riacho e não há o que enganar.
O ambiente é soturno, grave em acontecimentos e implacável em presságios.
O Lobisomem existe, fareja, e espera pacientemente por alguém que distraidamente se deixe lamber……. ( obrigado LilaZita pelo excelente texto)

Eu cá para mim, o ceguinho teve muita sorte, só foi lambido e sacudido por um lobisomem...e ainda dizem que os lobisomens não tem sentimentos. Já os próximos aldeões... o que será que lhes estará destinado... não se esqueçam que na vossa aldeia, existem agora 2 lobisomens, famintos.

Comer ou ser comido eis a verdadeira questão...

Boas caçadas :)

Lobisomens com sentimentos e que lambem :)
está história está a começar bem :)
Esta noite acordei com um estranho som, mas virei-me para o outro lado e continuei a dormir tranquilamente o sono dos justos.

Epá c’um catano! Anab chegá’qui! Tu ouviste o qu’ouvi na nôte? Epá! Num acredito! Pareciam Lobos’omens?! Eu até q’tinha ouvisto uns rumores por aí, mas nunca pensei que fossem verdadeiros, tás a ver? Olha’lém no riacho, a bengala branca, sangue, pigadas… Epá, tenho pena do cegueta... Mas olha… Tás a ver, a vida continua. Por acaso, num tens aí um serviço p’ra mim? Acabê’ontem de manha da’limpar a latrina da Pocahontas, mas olha, sabes, aqui qa’ninguém nos’ouve, aquilo nã’era jeito duma latrina de senhora, nã era não, tás a ver? Ósdespois, na tarde parti a lanha do Jpiedade. Mas olha, sabes, um’omem tem qa’comer! Se num trabalho num como, tás a ver? Num tens aí um serviço p’ra mim?

Eu cá não sou de intrigas mas.... Thokk, por esse andar ninguém te vai dar trabalho... a "cortar" nos teus antigos patrões dessa maneira???? A criticar as suas coisas???? Ou como tinham as suas coisas privadas???? Olha, como dizem os ingleses e porque até soa melhor e parece menos mal que em português: Shame on you!!!!! :mad: A falar mal da minha latrina?!?!
E é impressão minha, ou estás já a (tentar) arranjar um alibi (ah e tal... de noite estava cansado.... estive o dia todo a trabalhar....)
Sim sim, estou a ver!!!!!!
Thokk: estás apresentado!

Epá c’um catano! Tavas ao’uvir Pocahontas! Epá, mil desculpas, nã’era minha ideia ofender alguém qu’fala tã’bem muitas línguas!
Mas olha, tás a ver, podo ser’um simples trabalhador, mas fiquê qua ideia qu’tavas a dizer qu’eu era lobos’omem?! Tá maluca! Epá c’um catano! Perdão, mil perdões por chamar maluca… Ai… Limpo... ah… eu limpo a latrina na próxima vez, sem pagares nada!

Sim sim, estou a ver!!!!!!
Thokk: estás apresentado!

Sim ;) parece ser um" Lobos’omem" daqueles que ele já tinha ouvisto rumores :) daqueles que tem que comer, não importa que seja um pobre e desprotegido cego!!!

Eu cá para mim, o ceguinho teve muita sorte, só foi lambido e sacudido por um lobisomem...e ainda dizem que os lobisomens não tem sentimentos. Já os próximos aldeões... o que será que lhes estará destinado... não se esqueçam que na vossa aldeia, existem agora 2 lobisomens, famintos.

Teve muita sorte? Não quero ter esta sorte, esta noite vou dormir com a minha cadela ao lado... ela vai proteger-me desse assassino, afinal ela entende-me bem.

Hummmm... Sim... se tiver de dormir... também vou dormir com uma cadela!!! Uma cadela tão grande, que qualquer lobisomem vai desmaiar, só com o bafo!!!
Mas... estou a pensar... será que o ceguinho, era ceguinho só de um olho???... hummmmm....

O QUÊ???? O CEGUINHO SE FOI???? :eek:
Não pode ser!!! Lobisomens???? eles não existem, isso são historias....são não são???
Sempre achei que eram contos para as crianças se portarem bem!!! :confused:
Ohhhhh Thokk, estou a ver-te pelo canudo, então primeiro reclamas da minha cor de pele, agora falas mal dos teus patrões???? Mau mau....Hoje não te dou jantar la na pensão, estou a ficar desconfiada!!!! :mad:

também vou dormir com uma cadela!!! Uma cadela tão grande, que qualquer lobisomem vai desmaiar, só com o bafo!!!
São os remorsos?!?!!?!? Tens que beber para esquecer as barbaridades de que és capaz?!??!

Nannnn... bebo para me proteger!!! E nem bebia se fosse... uma lobimulher desdentada!!!...
Será que me estás a convencer a... não beber???...

Outra vez?... Aqui também?!... então uma pessoa muda-se de armas e bagagens... e galinhas, e porcos, e coelhos... para outra aldeia, porque na outra tudo lhe faz lembrar os tristes acontecimentos que por lá aconteceram, chega aqui a pensar que finalmente a vida volta ao normal e acontece isto?... todinho do ceguinho... ninguém merece uma morte assim... mas pelo menos não foi o padeiro... senão como é que íamos ter pão fresco logo pela manhã?!... vou mas é contar os meus ricos animais, que a Duke ontem andou a rondar-me os porcos para fazer o rolo de carne ao jantar... mas eu apanhei-a e dei-lhe um susto tal que o raio da moça deu com o focinho na cara da porca... tão cedo não volta lá!...

realmente só um lobisomem em recuperação consegue estes pormenores...............loooool.......mto bem SP

Thokk não há servicinhos para ninguém, tu queres é apanhar-me e fincar as tuas dentuças....................nah nah nem servicinhos nem jantarinhos

e já tenho as minhas vacas a dar leite...............resolvi ter também um touro são bons cães de guarda............

será que a red desta vez tb só é wolfie só de nome............

não é o Genghis que dorme pouco? hummmmmm

Última edição:
Lobijomes!?
Lobijomes otra bez?
Mudo de uma aldeia quaje vajia de moçoilas para esta por cauja dos lobijomes e eles venhem otra bez?
ó menos foi o chégo... cuitado.
A ber se deicha as mochoilas casadoiras e de ancas largas suxegadas que eu quero cajar, e ter montes de gaiatos para ajudar a cabar semelhas e plantar trunchudas.
Hoje bou dormir de portas trancadas, ai bou poix...
A mim num finca dente eche lobijome....

Epah... Tou farto de bicharada... :mad: já não bastava as melgas que me chateiam nas noites de calor e agora andam tb lobisomens pela aldeia??? :mad:

E pior... enquanto que as melgas só sugam um pouco de sangue esse bicharoco peludo, aparentemente é de boa boca, pois "limpou" o ceguinho... Parece que pouco sobrou dele, não é?

O curioso é que todos falam, falam e não os vejo fazer nada...:eek:

Afinal só a @RedWolfie se chegou à frente a dizer o que estava a fazer na hora do acontecimento... :eek: estranho ter sido só ela...:confused: seria de esperar que todos quisessem era solucionar a coisa o quanto antes para que não houvesse mais surpresas... o_O

Uns dizem o que fizeram antes, outros dps... e na hora "H"....................... ZERO!!!! Tudo fechado em copas...

Vamos lá pôr ordem na casa e ver aqui umas coisinhas... onde estiveram todos ontem à hora do sucedido?????

Eu, como na noite anterior não dormi nada por causa das parvas das melgas a zunir, e durante o dia estive a ultimar as coisas para a vinda do Marlo, nesta noite dormi tipo pedra... Não fora falarem disso, nem sabia de nada...

naum chenhora, minha menina .... eu chtava no vale do lenchois a chonhar com as ancas da mariap e se ela gostaria de juntar os porcos dela com as minha trunchudas...
Ancas boa essa rapariga tem...

juro pelos chantos jacinta e franchico que echtava a dormir.
Juro pela minha maizinha, deus a ponha em eterno dechcanso rápido que anda chata como uma carraça com a hichtória de me cajar com a primêra que aparecher...
uma nem chabia cujinhar... meu deus

vá apontar eche dedo gordo pa outro lado faxavôr....
aquele chenor que andaba a falar mal das moçoilas, one andaba ele de noute?

Regressar