A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
hummmm aura de santo................caso para dizer com a verdade me enganas...........
o melhor é chamarmos um padre.

Ora pois, se estou a dizer a verdade não engano ninguém... Sim chamem o Padre que o cego tem de ter funeral...


Eu não sei a que horas se deu o sucedido! Por isso não tenho como dizer onde estava a uma hora que não sei qual é o_O (...)

Eu também não mas se a @RedWolfie acordou, deve saber dizer... A que horas foi isso mesmo Red??

(...)de qualquer das formas, sei que estive a verificar o trabalhinho feito pelo Thokk (esse mal agradecido!!!!) e depois estive a fazer uns belos biscoitos no meu forno a lenha e uns belos bolos fintos :rolleyes: adormeci com o cheirinho a canela e erva doce que vinha dos meus bolinhos :rolleyes: não sem antes degustar 1 :rolleyes: com um belo cházinho de hibisco :rolleyes: (...)

Tão prendada... e que atarefada que a nossa @Pocahontas esteve...:rolleyes: será que tanta tarefa não será para esconder algum facto???


maria tu atina mulher tenho vacas e comprei um touro pelo sim pelo não pq dizem que são melhores que cães

tb já me falaram em gansos.....................

hummm só faltava agora termos que ficar atentos às cadelas (boa hedera)

Já agora arranjem um jardim zoológico para ter em casa... mas andam a querer disfarçar algum odor "lobisástico", ou plantar mais indicios de animais estranhos em casa para esconder algo @anab ???
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Não te distraias e comas os animais todos, Maria P.!!!
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Não te distraias e comas os animais todos, Maria P.!!!

E tu pensas que eu os crio para quê, Genghis?!... claro que é para os comer... eu cá tenho hábitos normais... alimento-me de animais domésticos... não durmo com eles e nem suspiro por lubimulheres desdentadas... estranhos hábitos, esses...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Marye, acabei de fazer mais 300 balas de prata, logo 150+300=450, queres 225 ?
E só as ofereces à Marye?!... não há mais ninguém em perigo cá na aldeia?... cá para mim esse fabrico de balas é suspeito...
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Marye, acabei de fazer mais 300 balas de prata, logo 150+300=450, queres 225 ?

Quero sim Jp, que isto entre pouco tempo vir jardim zoológico, entre o toura, os gansos, vacas da @anab, cães de grande porte do @Genghis, acho que estão a tentar esconder algo aos olhos de todos!!!
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Epá Maria P. e quando os comes todos e não sobra nada? :p
JP, eu não tenho um apetite voraz... há sempre animais domésticos na minha quinta... tantos que alguns vizinhos até os tentam roubar... não é Duke?!...
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Desdentadas... só as Lobimulheres, para evitar ser atacado!!! Nada é estranho!!!... ou falar dos dentes... fez-te confusão???
E não falei em... suspirar!!! Só suspiro... pelo que vale a pena!!!
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Tão prendada... e que atarefada que a nossa @Pocahontas esteve...:rolleyes: será que tanta tarefa não será para esconder algum facto???
Prendada não, meu caro Skanda... Prendadíssima!!!! Posso até confidenciar que neste momento estão no meu forninho a lenha umas belas empadinhas de galinha :rolleyes: quase quase a sair :D

deitar a chonhar com bolos de canela.

Será isto uma ameaça????? :eek::eek::eek: que coisa mais à descarada!!!!!

e para sobremesa vai-se aos bolos da Pocahontas...

Maria P, obrigada por me alertares.... até me tinha passado um pouco ao lado :oops:
Meus caros, se algo me acontecer esta noite e eu amanhã de manhã acordar chacinada, já sabereis a quem chamar culpado!!!!!!!!!!!!! Ou deverei dizer: lobisomem??? o_O
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Já preparei a bebida!!! Tenho de me levantar cedo!!!
Toma cuidado com o bafo!!!
Até amanhã, aldeões e... outros!!!

PS: Maria P. não me fazem confusão nenhuma!!! Os meus!!!
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Eláááááá Pocahontas...... empadinhas de galinha??? para aguçar o apetite? e para Calimero basto eu :p
 
Topo