A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
parece que temos por cá um entendido em bafos e em dentes... tanto que só confia nos dele...
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
acho que tudo está dito, vou mesmo fechar-me a 7.... naaaaaa 700 trancas com as fuscas todas preparadas, já tenho 600 balas de prata, oxalá ainda tenha a pontaria afinada.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Poxa...aqui a menina vai á aldeia antiga buscar as ultimas coisitas que la ficaram e os lobos aparecem aqui...Maria P. disseste que esta aldeia seria segura...e agora?
logo agora que o super aspirador avariou de tantos fantasmas....e nao tenho dinheiro para comprar outro...
ALGUEM ME DA UM DINHEIRO AI????
Anab fica descancada se o lobo for á tua casa eu tomo conta da tua criacao...
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Cheguei tarde, pois estava tudo escuro por aqui, porem tenho observado muito tudo depois que o pobre Ceguinho foi-se ou passaram-lhe a foice, estes lobisomens que gostam tanto de lambem, quanto de falar né:

.................não é o Genghis que dorme pouco? hummmmmm[/QUOTE]

Esse me cheira muito mal, esta estoria de dormir pouco, sei não.:oops:

bou-me deitar a chonhar com bolos de canela.

Este senhor que sonha com bolos de canela, será que não esta a sonhar com a canela do ceguinho que mordeu?o_O

Anab fica descancada se o lobo for á tua casa eu tomo conta da tua criacao...

Hum, para mim esta a cheirar marmotagem, querer tomar conta da criação...:cool:

parece que temos por cá um entendido em bafos e em dentes... tanto que só confia nos dele...

Esse esta se entregando!;)

Bem da minha parte estou trancada com tantos trincos que será impossivel alguem entrar, alem de ter encostado o armario a porta para segurança. Amanhã irei procurar mais ferramentas para me defender! Durmam bem!!:D
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ohhhhh Thokk, estou a ver-te pelo canudo, então primeiro reclamas da minha cor de pele, agora falas mal dos teus patrões???? Mau mau....Hoje não te dou jantar la na pensão, estou a ficar desconfiada!!!! :mad:
Epá cum catano, nã faças isso! Eu nã sei cozinhar, mulher’stá dificil d’arranjar, tás a ver! Nã sei porquê! Até sou trabalhador, tás a ver? Q’ando me olh’ao espelho acho ca sou bonito… Mas olha, sabes, tomo banho a cada 3 meses! Sabes? Mesmo que nã precise… Tu nã ma cortes a janta!

aquele chenhor, o morto de fome.... thokk
Continuo sem chaber que andou a fajer á noute...
Epá cum catano! Tu falas mal c’mó raio, sabes! Num t’entendo, tás a ver?

Será que o Thokk adormeceu a fazer a digestão do cego?? Não acham estranho ele não ter aparecido?!!??
Oh, oh, oh, mas cum raio! Fui ali dá’uma mijoca, tás a ver?... Num tavas a ver, tavas? Tavas?! Epá cum catano, tavas mesmo! Qu’achas? Preciso duma mulher p’ra cozinhar…

Vai na volta está a preparar o plano para daqui a bocado partilhar contigo :p
Epá cum catano! Num tás a reinar? Ela qué partilhar comigo? Est’é ííííúúúú dia mais feliz da minha vida, tás a ver?

ALGUEM ME DA UM DINHEIRO AI????
Mas, olha, tás a ver? Num seria melhor pedir trabalho, sabes? Epá cum catano, pedir assim dinheiro do nada, num dá cum nada, me’mo nada sabes?


Epá cum catano, a nôte passada num oubi nada, a latrina da moçoila deu trabalho p’ra burro e a lanha do JPiedade era dura, mas esta nôte, vou’star mais'atento, tou mais fresco, sabes, tás a ver?

Ninguém tem aí um serviço p’ra mim? Se num trabalho num como, tás a ver?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu estou a ver que vocês para acusações são mestres. Quero ver se também são mestres em votações.
Pois é meus caros, são 20H na Aldeia velha.
E as 20 h é um hora muito sagrada.
Está na hora de vocês se reunirem todos e escolherem se querem sacrificar alguém, e em caso afirmativo, quem. Podem se abster desta decisão. Para haver sacrifício, tem de haver 51% de vocês a votarem na mesma pessoa, portanto vocês são 15, portanto 8 de vós teriam de votar na mesma pessoa.
Mas é como vos digo ninguém é obrigado a votar, e podem mudar o voto até ao fecho das votações.

Boas caçadas.:)
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Acordei viva!!!!!! Yupi!!!!!!!!! :rolleyes:

Cheguei tarde, pois estava tudo escuro por aqui,
Hummmm... por onde andou, Shekinah???? Tudo escuro?!? Hum....o_O

Mas olha, sabes, tomo banho a cada 3 meses! Sabes? Mesmo que nã precise...
E ainda falas tu da minha latrina!!!!!!!!!

Epá cum catano, a nôte passada num oubi nada, a latrina da moçoila deu trabalho p’ra burro e a lanha do JPiedade era dura, mas esta nôte, vou’star mais'atento, tou mais fresco, sabes, tás a ver?

Ninguém tem aí um serviço p’ra mim? Se num trabalho num como, tás a ver?
E ele a dar-lhe!!!!!!!!!! ai ai......

Eu ainda não me sinto preparada para votar o_O "desconfio" de tantas pessoas.... :confused:
Tenho de analisar melhor a coisa.... o_O
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Atã deixa lá ver sa eu perçabi tudo, sabes? ‘Stamos aqui todos juntos pureque um de nozes é lobos’omem, tás a ver?

Epá cum catano, nã sei! Nã’scolho nenhum de vozes.

@Pocahontas , mas olha, tás a ver? S’tu quiseres cozinhar p’ra mim, eu alimpo a tua latrina todozos dias, tás a ver? Tás? o_O:D
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas, olha, tás a ver? Num seria melhor pedir trabalho, sabes? Epá cum catano, pedir assim dinheiro do nada, num dá cum nada, me’mo nada sabes?


Epá cum catano, a nôte passada num oubi nada, a latrina da moçoila deu trabalho p’ra burro e a lanha do JPiedade era dura, mas esta nôte, vou’star mais'atento, tou mais fresco, sabes, tás a ver?

Ninguém tem aí um serviço p’ra mim? Se num trabalho num como, tás a ver?
Pedir trabalho???eu preciso de dinheiro rapido para comprar alguma coisa que me proteja do lobo...se for trabalhar nunca mais ganho o dinheiro e viro jantar de lobo :eek::eek::eek:
Não ouviste nada por tares cansado????ou foste tu que foste dar umas lambidelas no ceguinho????:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

naum chenhora, minha menina .... eu chtava no vale do lenchois a chonhar com as ancas da mariap e se ela gostaria de juntar os porcos dela com as minha trunchudas...
Ancas boa essa rapariga tem...
OH PT entao tu andas de olho em anca alheia???ai querem ver que as raparigas desta aldeia tem de comecar a vestir-se com os trajes ate aos pes???ja nao bastava os lobos...

Votacoes????por mim ainda nao :p:p
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
OH PT entao tu andas de olho em anca alheia???ai querem ver que as raparigas desta aldeia tem de comecar a vestir-se com os trajes ate aos pes???ja nao bastava os lobos...

Votacoes????por mim ainda nao :p:p

O @PTJoker anda de olho nas ancas? Isso parece-me muito suspeito.... O que queres com às ancas Pt? Dar umas lambidelas como destes ao pobre do ceguinho que foi desta para melhor?????

Tb ainda não consigo dar um voto está noite, não consigo acreditar que temos um lobisomem na nossa aldeia.... :oops::eek:o_O
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
achim de repente... ficu-me pelas ideias, e tranco-me a 7 chabes...
e espero que a savane num me vijite durante a noute ...
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu cá abstenho-me... não quero ficar com a consciência pesada por mandar um inocente para a guilhotina...
 

anab

Benção da Natureza
Poxa...aqui a menina vai á aldeia antiga buscar as ultimas coisitas que la ficaram e os lobos aparecem aqui...Maria P. disseste que esta aldeia seria segura...e agora?

outra vez Duke fora da aldeia e o ceguinho foi-se................

onde anda o nosso vidente? Vê lá se te despachas a descobrir os monstros............

parece que temos por cá um entendido em bafos e em dentes... tanto que só confia nos dele...

na verdade tb só confio nos meus, ah pois é! Mas os teus Maria estão bons isso de comer as galinhas e os porcos é a metadona enquanto não mandas alguém para o outro mundo??

Vais abster-te ............pudera já escolheste a vitima!
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
aíiii vizinhos... ontem á noite ouvi um barulho:eek:.... parecia coisa de outro mundo:confused:....como estava sozinha em casa escondi-me debaixo da cama o_O.... parecia algo ofegante ... com respirar pesado...o barulho começou a crescer... a crescer... acrescer....A CRESCER..... :confused: ... TIVE TANTO MEDO....:eek:....
... eu tremia.... tremia.... e de repente.... brrrooooooooooooooooooooooooo:(.....
não sei o que era que andava a rondar a casa.... mas só consegui lavar as ceroulas hoje já de dia:oops::oops:
.... acho que o cheiro afastou o bicho.....:confused:
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
na verdade tb só confio nos meus, ah pois é! Mas os teus Maria estão bons isso de comer as galinhas e os porcos é a metadona enquanto não mandas alguém para o outro mundo??

Pobres criaturas que são tão desconfiadas... porque será?!... avaliam os possíveis actos dos outros pelos seus?!...

Não, anab... não é metadona... é comida normal mesmo... ou será que também tens hábitos alimentares tão estranhos que achas que comer galinhas e porcos é desintoxicação?
 
Topo