A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
.... desculpem-me mas tambem não consigo dar voto a ninguem.... tenho medo:confused:.... são 2 bichos maus.... se chegassemos a consenso e acertassemos , matarmos um, o outro pode ir atrás de quem matou o copincha...:eek:.vir atras de nós ....vir atras de mim,.....:confused:.... se não acertarmos .... vamos ter assombração na certa....:(:(
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Não, anab... não é metadona... é comida normal mesmo... ou será que também tens hábitos alimentares tão estranhos que achas que comer galinhas e porcos é desintoxicação?

Ora aqui está uma observação, bem observada!!!

Mas eis que estive a ler na biblioteca dos Arcanos, sim porque uma pessoa tem que começar a instruir-se sobre estes Lobisomens, que nos querem lamber e trincar e eis que encontrei uma informação bastante intrigante.
Ora diz-se, nos livros antigos, que para matar os lobisomens, temos de usar prata ou guilhotinar suas cabeças, MAS, também fala como ocorre o fenómeno de lobismanês,
" um Lobisomem que ataca sua vitima, mas não concretiza o acto de matança, deixando sua presa ferida, ferá perpetuar sua espécie, pois uma ferida causada por um Lobisomem, em um aldeão saudável, resulta na transformação do mesmo" :eek::eek::eek::eek:

E nossa aldeia, estava muito feliz e pacata até surgirem novos inquilinos, pessoas essas, fugidas duma aldeia onde deram de cara com um Lobisomem!!!!!:confused:o_Oo_O

Será que quem acolhemos, quem demos guarida, depois de termos ouvido suas historias, a quem alimentei na minha pensão, é de factos aquilo que mais tememos??????
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Esta moçoila @Marye até nã qué burra de todo, tás a ver? Ó'atão é p'ra nozes olhar p'ra outro lado... Epá cum catano! Tou canfuso!
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
" um Lobisomem que ataca sua vitima, mas não concretiza o acto de matança, deixando sua presa ferida, ferá perpetuar sua espécie, pois uma ferida causada por um Lobisomem, em um aldeão saudável, resulta na transformação do mesmo" :eek::eek::eek::eek:

Bem sabida mesmo esta @Marye parta mim isso é so distração dela.

Acordei hoje e vi muitas portas arranhadas menos a dela....pois disse que estava na Biblioteca dos Arcanos, será mesmo???:rolleyes:

Vou deixar meu voto para mais adiante um pouco, por enquanto fico observando mais e estou saindo para comprar uma arma bem grande para me defender!;)
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... esta noite nem dei por nada!!! Dormi profundamente!!!
Devem de ser lobisomens envergonhados... e... só contam histórias de outros!!!
Vou esperar mais um pouquito... para ver se algum deles, coloca as garras de fora!!!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Marye, com o teu avatar, a tua sabedoria sobre lobisomens (conhecimento de causa) e ansia de colocar a culpa em outrem....


esta noite ..... ou talvez não.... vou pensar melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Acordei hoje e vi muitas portas arranhadas menos a dela....pois disse que estava na Biblioteca dos Arcanos, será mesmo???:rolleyes:

Portas arranhadas??? Ohhh @Shekinah , não terá sido propositado? É que mais ninguém na Aldeia deu conta de tal sucedido, só tu, porque será? Dá-te jeito que assim seja???? o_Oo_Oo_O

Marye, com o teu avatar, a tua sabedoria sobre lobisomens (conhecimento de causa) e ansia de colocar a culpa em outrem....
Voto na Marye esta noite ou talvez não.... vou pensar melhor

O meu conhecimento????? :eek::eek: @RedWolfie, eu tenho medo que me pelo destes Lobisomens, nunca antes se ouviu falar de tais animais na nossa aldeia e de repente vem desconhecidos e temos logo mortes?????^E tive de ir em busca de conhecimento para tentar travar estes malditos, e não vejo mais ninguém a arregaçar as mangas!!! :oops::oops::(
 

anab

Benção da Natureza
Vocês não acham que o Genghis dorme demais? Não teme os lobisomens porque será?

Bom vou deitar as vacas e volto mais logo e pensar se voto em alguém.
 

anab

Benção da Natureza
Vacas a dormir e o touro à solta. Padres não há porque andam todos no torneio. Como amanhã vou estar como hoje e o lobisomem vai matar um

Voto em sacrificar o Thokk
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Voto contigo
Não ficou nada chocado com a morte do cego...
sacrifico o Thokk, não voto em abstenções, estou aqui para jogar e arriscar.
 
Última edição por um moderador:

Thokk

Protetor dos Bosques
Epá cum catano! Estas senhoras tão dôdas! Apenas dôs votos! Quemais votari’á sorte? Nã gosto daroleta russa… Tás a ver, num tás? :rolleyes:
 

anab

Benção da Natureza
Epá cum catano! Estas senhoras tão dôdas! Apenas dôs votos! Quemais votari’á sorte? Nã gosto daroleta russa… Tás a ver, num tás? :rolleyes:

looool roleta russa?! andas pelos pingos da chuva, nem sim nem não daí o voto e como diz a Red nem uma lágrima pelo ceguinho.................
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Epá cum catano! Até qa’posso nã ter’a vossa lingua rica a falar, mas num sô tolo, sabes? Mas olha, sabes, eu mã lembro bem, do qã tu, a Red dizeram da morte do cegueta!

Esta noite acordei com um estranho som, mas virei-me para o outro lado e continuei a dormir tranquilamente o sono dos justos.
resolvi ter também um touro são bons cães de guarda............
Mas olha, sabes, cadê as lágrimas, tás a ver?

Olha’lém no riacho, a bengala branca, sangue, pigadas… Epá, tenho pena do cegueta...
Epá, atétenho memo pena do cegueta, tás a ver?
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou um pouco à toa... Mas...
A insuspeição do seu discurso... torna-a suspeita!!!
Desculpa Pocahontas!!!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Os aldeões convictos de que poderiam estar a matar 1 inocente, não conseguiram chegar a 1 acordo. Hoje não haverá vítima....aliás hoje haverá apenas uma vítima. A vítima dos lobisomens.
 
Topo