A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

anab

Benção da Natureza
Eu, como na noite anterior não dormi nada por causa das parvas das melgas a zunir, e durante o dia estive a ultimar as coisas para a vinda do Marlo, nesta noite dormi tipo pedra... Não fora falarem disso, nem sabia de nada...

hummmm aura de santo................caso para dizer com a verdade me enganas...........

o melhor é chamarmos um padre.
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
xim, xim ... vou prechijar de um padre nesta aldeia.... :D
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
aquele chenhor, o morto de fome.... thokk
Continuo sem chaber que andou a fajer á noute...
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
onde estiveram todos ontem à hora do sucedido?????

Eu não sei a que horas se deu o sucedido! Por isso não tenho como dizer onde estava a uma hora que não sei qual é o_O de qualquer das formas, sei que estive a verificar o trabalhinho feito pelo Thokk (esse mal agradecido!!!!) e depois estive a fazer uns belos biscoitos no meu forno a lenha e uns belos bolos fintos :rolleyes: adormeci com o cheirinho a canela e erva doce que vinha dos meus bolinhos :rolleyes: não sem antes degustar 1 :rolleyes: com um belo cházinho de hibisco :rolleyes:

Bem, mas voltando ao que interessa:
Eu não sou de intrigas mas ouvi alguém a perguntar noutra aldeia como é que os lobisomens se arranjavam.... como é que "comunicavam".... como é que escolhiam as suas vitimas...... então??? mas afinal??? mais um "pseudo-aldeão" a fazer de conta que não sabe como é que é????? Ah ah ah....RedWolfie, mais sabes tu, né??????????
Enfim.... RedWolfie.... estás apresentada, também!!!!!!!!!!

E caro Thokk, eu oiço sempre que estão a falar da minha latrina!!!!!!!!!!!!!! :cool:
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Xiiiiiiiiiiii, o ceguinho foi-se ??? :eek:, vou já buscar as fuscas e as balas de prata à cave, ahhhh e também as estacas, não sei se funcionam mas logo se vê.
 

anab

Benção da Natureza
Se eu não acordar amanhã só espero que o lobisomem tenha uma indegistão daquelas de caixão à cova

Ai as minhas vaquinhas, ai a minha cidade quem vai continuar.....
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
uma mulher que cojinha, chim chenhor. e coijas bouas...
ó bijinha, pocho me fajer de convidado prós bulinhos... ??
só não intendi as aprejentachões ...
cherá algum deches o lobijome?
che fôr arreio-lhe a canastra... ómessa
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Nannnn... bebo para me proteger
Ó, Genghis... tás armado em peru?... olha que ele também bebe de véspera, mas parece que não se safa... bem pelo menos vai anestesiado... o_O

touro são bons cães de guarda
anab, afinal, são touros ou são cães? Tu decide-te mulher... tás muito confusa... querem lá ver que reencarnaste e não resististe ao ceguinho... :oops:

Afinal só a @RedWolfie se chegou à frente a dizer o que estava a fazer na hora do acontecimento
skanda, e porque será que veio logo a correr e a dar explicações que ninguém lhe pediu... hum! :rolleyes:

chonhar com as ancas da mariap e se ela gostaria de juntar os porcos dela com as minha trunchudas...
Joker, tu deixa lá de chonhar cum as ancas da Maria P.... :mad: olha que não são como tu gostas... nem largas e nem mais insufladas que um balão de ar quente... :eek:

como é que "comunicavam".... como é que escolhiam as suas vitimas...... então??? mas afinal??? mais um "pseudo-aldeão" a fazer de conta que não sabe como é que é????? Ah ah ah....RedWolfie, mais sabes tu, né??????????
Ora, aqui está uma observação muito inteligente... dá que pensar, não dá? :cool:

E agora vou dar de comer às minhas galinhas, aos meus porcos e aos meus coelhos... sim, que eu cá alimento-me dos animais que crio e não sou como alguns que andam aqui a tentar meter o dente em anca alheia... :D
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Enfim.... RedWolfie.... estás apresentada, também!!!!!!!!!!
Tanta pressa em me apresentar??? porque será essa pressa?? Para desviar as atenções de ti? Com a desculpa de não saber das horas? Isso dá muito jeito! Amnésia selectiva! ;)
skanda, e porque será que veio logo a correr e a dar explicações que ninguém lhe pediu... hum! :rolleyes:
Não são explicações são factos.
Só o nome diz tudo.. Red (sangue) Wlofie (lobo) Loba sanguinária :confused::confused::confused:
Pobre de mim, que sou uma loba boazinha.
Podem continuar à procura de cabelos em ovos... eu pelo sim pelo não vou andado para casa que se faz tarde.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
juntar os porcos dela com as minha trunchudas...
Queres fazer Cozido à Portuguesa, é?!... :D

ó bijinha, pocho me fajer de convidado prós bulinhos... ??
E os bolinhos, são para sobremesa?!... :D

A comer assim o rapaz ainda tem uma indigestão... deve ser por isso que quer um padre na aldeia... para lhe dar a extrema unção... irra, que o homem tem uma fome de Lobo... mais vale manter porcos (e galinhas, e coelhos) a Pão de Ló! :eek:
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Só o nome diz tudo.. Red (sangue) Wlofie (lobo) Loba sanguinária :confused::confused::confused:

Savane, chei um pouco de galego e pocho garantir que wolfie quer dizer bermelho.... chertezinha abcholuta.
e facho minhas as minhas palabras e bou-me deitar a chonhar com bolos de canela.
(maria com mais mau feitio, pareche a minha mãe... iam-che dar bem as duas... e eu estava feito ao bife)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
(maria com mais mau feitio, pareche a minha mãe... iam-che dar bem as duas... e eu estava feito ao bife)

Tu não sussurres, Ó Joker! :mad: ... se tens alguma coisa para dizer podes dizer em voz alta para todos ouvirem... e já só cá faltava o bife... cá para mim não vais chonhar com bolos de canela, tu vais é escolher o bife onde vais querer meter o dente esta noite, não é?... sim, que esse apetite está para lá de voraz... eu diria até que é... LOBAZ!!!!
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
quem num é pra comer, num é pra tabalhar, já dijia a minha avó...
Tenho um campo de semelhas para cultibar amanhã e elas num se plantam sojinhas...
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
pobre do cego....e aí de nós....
um sonha com as ancas da maria?????
dois dormem com cadelas....
esperem aí..... 2... dormem com cadelas... da familia dos lobos.....
:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 

anab

Benção da Natureza
maria tu atina mulher tenho vacas e comprei um touro pelo sim pelo não pq dizem que são melhores que cães

tb já me falaram em gansos.....................

hummm só faltava agora termos que ficar atentos às cadelas (boa hedera)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Vamos lá pôr ordem na casa e ver aqui umas coisinhas... onde estiveram todos ontem à hora do sucedido?????

Ora menino Skanda... e que horas eram essas, no dito sucedido??? Muito esperto a dar explicações e a querer saber das nossas vidas, para que efeito? Para saber quais os nossos hábitos? Assim nem precisas de estar de vigia!!!!!

E por onde anda o Thokk, que entrou de rompante no átrio da nossa aldeia, mas saiu de fininho?

Não sei não..., só sei que todos na pensão estão cheios de medo, tenho de pedir para virem reforçar as dobradiças da porta e das janelas!!

E ja agora, alguém tem munições para podermos combater os sacanas???
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
anab, olha que com o apetite que o Joker anda, vai touro, vão gansos, vai tudo... com pêlo e penas... e ainda os acompanha com as semelhas que diz que planta lá no campo... e para sobremesa vai-se aos bolos da Pocahontas... pelo sim pelo não, estou a pensar em levar as minhas galinhas, e os meus porcos, e os meus coelhos para bem longe do olhar... e do dente... daquele apetite lobaz!...
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
já diche e jurei por todos os chantinhos feitos de pau que num chou lobijome. deus me libre e guarde de tamanha coija.
che tiveche de apontar dedos, apontaria á Savane...
mas ainda é chedo para ter mais chertezas....
 
Topo