Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

SPMR

Lenda da Floresta
Boa tarde pessoal, prontos para mais uma caça ao lobisomem? :D
Pronto a partir deste momento estão abertas as inscrições para os Os lobisomens da aldeia velha- História 2
Precisamos de 15 candidatos.
Se tivermos inscrições superiores a 10, teremos uma novidade. Surpresa!!!! :rolleyes:
Todos as pessoas se podem inscrever, mas darei prioridade ao pessoal que está a jogar pela primeira vez, com a salvaguarda de que o mestre da história anterior e a primeira vítima do lobisomem, terão a mesma prioridade que os restantes membros (porque efetivamente nenhum deles jogou).
Inscrições abertas a partir de agora.
Basta responder a esta mensagem para se considerarem inscritos. Boas caçadas.
 

anab

Benção da Natureza
eu alinho, mas SP se tiveres inscrições a mais já sabes posso ficar de fora na boa.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Uma coisa é certa, a este ritmo, dois lobisomens vamos ter de certeza, o que aumenta a qualidade do jogo (estes combinam entre si a vitima e terão de estar de acordo).
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
com treino e paciencia é que se vai lá.... pode ser que desta dure mais.... ou dê umas dentadinhas de vigança em quem goza comigo cedo de mais!!!!;):p:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
UI...ja existe promessas de dentadinhas...vai la vai
kkkkk
 

anab

Benção da Natureza
hedera, por favor sem ressentimentos............tinha que escolher alguém. E tu joker nada de venenos.....looool
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
tens a certeza? nao saiste da linha de partida no primeiro :)

com treino e paciencia é que se vai lá.... pode ser que desta dure mais.... ou dê umas dentadinhas de vigança em quem goza comigo cedo de mais!!!!;):p:p:p:p:p:p:p:p

UI...ja existe promessas de dentadinhas...vai la vai
kkkkk

hedera, por favor sem ressentimentos............tinha que escolher alguém. E tu joker nada de venenos.....looool

Nada de venenos? ohhh assim nao jogo ....

Ui.... Isto promete :D:D:D
:cool:
 
Topo