Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

SPMR

Lenda da Floresta
Em resumo:
1- Pocahontas;
2- Thokk;
3- Savane;
4- Genghis;
5- PTJoker;
6- Hedera;
7-JPIEDADE;
8- anab (?)
9- Maria P. (?)
10- RedWolfie (?)
11- Duke (?)

Os jogadores com ?, perdem a prioridade na lista, perante outros jogadores que se queiram inscrever. Portanto temos ainda entre 4-8 vagas para preencher.

Boas caçadas :)
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Quem é o narrador? quem é o capuchinho vermelho? quem é a avó?
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
aaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ....... já estou com fomeca!!!!!!! e anab... não te preocupes, isto foi divertido e não me importei de ser a primeira... mas mesmo que mordesse...eu sou meiguinha!!!!:p:p:p:p:p:p:p:D:D:D:D:D
 

SPMR

Lenda da Floresta
Em resumo:
1- Pocahontas;
2- Thokk;
3- Savane;
4- Genghis;
5- PTJoker;
6- Hedera;
7-JPIEDADE;
8- anab (?)
9- Maria P. (?)
10- RedWolfie (?)
11- Duke (?)

Os jogadores com ?, perdem a prioridade na lista, perante outros jogadores que se queiram inscrever. Portanto temos ainda entre 4-8 vagas para preencher.

Boas caçadas :)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
e o capuchinho vermelho acho que fugiu para outra estória... já não faz parte do elenco desta :D
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
nem a avó... com o susto que apanhou teve que ser internada para recuperar e jurou que nunca mais entra em estórias com lobos...:oops:

bom fim de semana :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Quando começa ?
Estamos á espera de mais inscrições, mas o pessoal ao fim de semana costuma andar menos pelo fórum, por isso vamos aguardar.
Se mais ninguém se inscrever, jogaremos com as pessoas inscritas que temos neste momento. ;)
 

anab

Benção da Natureza
Sugiro que ainda esperem até 2ª feira, pois ao fim de semana e com este lindo sol, há muito pessoal fora. Até porque o outro acabou há pouco tempo. A daniela não alinha?
 

anab

Benção da Natureza
ou seja das que jogaram falta a daniela e arowen falem com elas pode ser que queiram vir de novo.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu quero entrar!!!
Ainda há espaço para mim??????
:p:p
 

SPMR

Lenda da Floresta
Em resumo:
1- Pocahontas;
2- Thokk;
3- Savane;
4- Genghis;
5- PTJoker;
6- Hedera;
7-JPIEDADE;
8- Marye;
9-anab (?)
10- Maria P. (?)
11- RedWolfie (?)
12- Duke (?)

Os jogadores com ?, perdem a prioridade na lista, perante outros jogadores que se queiram inscrever. Portanto temos ainda entre 3-7 vagas para preencher.

Boas caçadas :)
 

anab

Benção da Natureza
desta vez se entrar, vou criar vacas para fazer inveja às galinhas e porcos da Maria........loool
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
desta vez se entrar, vou criar vacas para fazer inveja às galinhas e porcos da Maria........loool

LOL
eu, se jogar vou ser proprietária duma fábrica de curtir peles... principalmente de lobisomem :))

vou oferecer casacos de pele a todos :)
 
Topo