Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Por falar em galinhas ....
O que é que as galinhas têm atrás que as mulheres têm á frente?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Em resumo:
1- Pocahontas;
2- Thokk;
3- Savane;
4- Genghis;
5- PTJoker;
6- Hedera;
7-JPIEDADE;
8- Marye;
9-Shekinah;
10-anab (?)
11- Maria P. (?)
12- RedWolfie (?)
13- Duke (?)

Os jogadores com ?, perdem a prioridade na lista, perante outros jogadores que se queiram inscrever. Portanto temos ainda entre 2-6 vagas para preencher.

Boas caçadas :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Somente li, não conhecia este jogo. Mas quero participar e aprender se for possivel.

Basicamente estás numa aldeia em 2 dos aldeões que moram lá são lobisomens ( nesta história serão 2 lobisomens) mas a sua identidade é desconhecida.
A missão dos aldeões é descobrirem os lobisomens e sacrificarem-nos. Os lobisomens tem de fazer de tudo para esconder as suas identidades.
Um dos aldeões é o vidente. O vidente todas as noites questiona o mestre se o aldeão X é o lobisomem. E o mestre responde-lhe com a verdade. O vidente terá de fazer de tudo para esconder a sua identidade dos lobisomens, porque senão poderá ser um alvo fácil. Ao mesmo tempo, DE FORMA SUBTIL, poderá ir deixando pistas, de forma a que os aldeões percebam quem são ou não os lobisomens. O vidente só conhece a verdadeira identidade de 1 dos aldeões, a cada noite. Os lobisomens todas as noites poderão escolher um aldeão para morrer, DESDE QUE ESTEJAM DE ACORDO. Os aldeões, todas as noites, reúnem-se e decidem se querem sacrificar ou não um aldeão e quem. Para um aldeão ser sacrificado, tem de haver no mínimo 51% dos aldeões a votarem nele.
Por exemplo: estão 12 aldeões em jogo, e se 7 destes aldeões votarem para sacrificar o mesmo aldeão, esse aldeão será sacrificado.
Dúvidas?
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Basicamente estás numa aldeia em 2 dos aldeões que moram lá são lobisomens ( nesta história serão 2 lobisomens) mas a sua identidade é desconhecida.
A missão dos aldeões é descobrirem os lobisomens e sacrificarem-nos. Os lobisomens tem de fazer de tudo para esconder as suas identidades.
Um dos aldeões é o vidente. O vidente todas as noites questiona o mestre se o aldeão X é o lobisomem. E o mestre responde-lhe com a verdade. O vidente terá de fazer de tudo para esconder a sua identidade dos lobisomens, porque senão poderá ser um alvo fácil. Ao mesmo tempo, DE FORMA SUBTIL, poderá ir deixando pistas, de forma a que os aldeões percebam quem são ou não os lobisomens. O vidente só conhece a verdadeira identidade de 1 dos aldeões, a cada noite. Os lobisomens todas as noites poderão escolher um aldeão para morrer, DESDE QUE ESTEJAM DE ACORDO. Os aldeões, todas as noites, reúnem-se e decidem se querem sacrificar ou não um aldeão e quem. Para um aldeão ser sacrificado, tem de haver no mínimo 51% dos aldeões a votarem nele.
Por exemplo: estão 12 aldeões em jogo, e se 7 destes aldeões votarem para sacrificar o mesmo aldeão, esse aldeão será sacrificado.
Dúvidas?

Nenhuma duvida, entendi:) Aguardo o começo e saberei quem serei.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Boa SP! :)

Só quero acrescentar uma coisa: NUNCA revelem a identidade para ninguém, NUNCA. O jogo irá perder toda a piada.
 

anab

Benção da Natureza
Sim isso é fundamental, posso acrescentar que não estando ninguém a jogar da minha irmandade no que fizemos, eles só souberam que eu era o lobisomem qd fui descoberta. A piada do jogo é mesmo essa.

Alguns seguiram a história e acabam por tb estar curiosos.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim isso é fundamental, posso acrescentar que não estando ninguém a jogar da minha irmandade no que fizemos, eles só souberam que eu era o lobisomem qd fui descoberta. A piada do jogo é mesmo essa.

Alguns seguiram a história e acabam por tb estar curiosos.

Nos era-mos varias da mesma irmandade mas nunca revelamos a nossa identidade...ficou sempre a incerteza no ar...:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

anab

Benção da Natureza
tentei o skanda mas ele está com pouco tempo nesta altura, mas ainda não perdi a esperança..........lol Já lhe disse que isto tb não ocupa assim tanto tempo.
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Sim vampiros de certeza, mas li que também funciona em lobisomens, logo, toca a ficar preparado para a luta :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
E se a sorte ditar que TU és um lobisomem? Que vais fazer a tanta prata? Pode-te fazer comichão se tiveres essa qt armazenada...
 
Topo