A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico SPMR
  • Data de início Data de início
- E depois temos os bastidores, que apesar da minha insistência para que não aconteça, acaba sempre por acontecer (conforme comprova a mensagem entre a anab e o PTjoker);

Para que não fiquem duvidas, afirmo que quer o PTJoker como eu apesar de falarmos nos bastidores, nenhum de nós revelou o que é ao outro. Apenas trocamos ideias de suspeitas de lobisomens que também foram postas aqui no tópico. De outro modo perdia-se a essência do jogo, e posso garantir que já não estaria aqui a jogar.

Portanto não invalida que continue a suspeitar dele como possível lobisomem.

ced865ff3cea459a8dbd0103fb924dfa.png

E agora, meu vizinho???
Mas não consegue ver esta informação?

Bom em termos práticos votamos em alguém hoje?

Pelo que reli na diagonal há um nome comum nos suspeitos, a hedera ou falhou-me algum?

Eu voto no Thokk.
Mas altero, se for necessário, a bem da união do grupo!

Eu vou pela @hedera
E não altero mais nenhum voto pela união de grupo. Tenho 3 nomes na cabeça. São esses que mantenho até que provem a inocência. ;)

Ides começar a prestar-me mais atenção?o_O
Porquê? Se tu é cada tiro cada melro?

apesar de ser um perfeito disparate ter o meu nome n lista de suspeitos
Todos pensamos assim..

A minha chuspeita princhipal continua a cher @Shekinah ....
A minha também, uma das principais pelo menos..

Eu vou pela @hedera
E não altero mais nenhum voto pela união de grupo. Tenho 3 nomes na cabeça. São esses que mantenho até que provem a inocência. ;)
Tá mal ...

Sobram:

Hedera - Shekinah - Duke - Skanda- e - Pocahontas

Destes nomes voto no que reunir maior consenso.

Bem... já estive a ler tudinho e a tentar entender algum raciocínio, para formar o meu!!! Mas... ainda estou a zeros... apesar da primeira pessoa que desconfiei, tenha sido a Pocahontas (lamento Pocahontas!!!).
Desde já lamento a JPiedade e que também contribui, para que acontecesse!!!

Bem... já estive a ler tudinho e a tentar entender algum raciocínio, para formar o meu!!! Mas... ainda estou a zeros... apesar da primeira pessoa que desconfiei, tenha sido a Pocahontas (lamento Pocahontas!!!).

se calhar não andas longe da verdade...........lol a ver vamos

Vijinhos, como diz o sherlock Holmes... quando se retira da teoria tudo o que é impochibel, o que resta, por mais improbabel que cheja, é a berdade.
não me querendo comparar ao echelentichimo Sherlock, porque nunca o bi ás braçadas com tronchudas, a minha chuspeita de raiz é a @Shekinah

E che che probar que tenho razao e ela ser lobi...lobi .... coijos ... Bais me pagar uma pijja Thokk....
Chó echpero echtar bibo para ber icho....

Realmente fiquei muito triste pelos lobos terem pego a @Marye , me assustou tanta sangria, já estava cosnternada pelo @JPIEDADE , ai meu Deus!!!!

Apesar de alguns me acharem lobo, digo a voces que estou mais para a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho que pra lobo mau!!!:(

Uma pijja, Thokk... eu traduzo... em linguagem Jokeriana pijja é pizza (mas olha que só à 3ª leitura e em voz alta é que cheguei lá) :D

meus amigos vizinhos, (especialmente o Thokk) correndo o risco de ser despedida :oops:espero que os meus chefes não joguem elvenar) o meu computador de casa ontem teve problemas.... (como já tem sido habitual... a idade até dos computadores pesam...:eek:) e posso afirmar-te que entrei ao jogo áas 8 horas da manhã e tentei ter sempre online até as 18 horas:eek: ... hora de trabalho.... onde entre tarefas ... ía a fugir e ás escondidas visitar o seu comentario... (tal é o vicio que isto me está a colocar):D:D
mas vamos então a teorias...

inicialmente pensei que o Joker fosse lobisomen pelos comentarios das ancas da maria :D:D(que tão cedo não vou esquecer)mas com o avançar do tempo acho que ele pode ser o vidente.....

Thokk pensei que fosse o vidente mas (como já disse anteriormente e corrige se estou enganada) se assim o fosse , o papel do vidente é mandar pistas subtis... não fincar-se a uma pessoa e roer-lhe a mioleira :mad:( como fizeste com a pocahontas, com a maria e agora comigo)... assim sendo... acho que és um lobo mau

a dukeza sempre pensei que fosse uma aldea, assim como alguns membros que não conheço tão bem... (desculpem-me.. mas já estou a começar a conhecer e estou a adorar):rolleyes:
o skanda acho que pode ser o salvador.... ou o Ghengis....

a anab acho que pode ser o outro lobo (desculpa anab:oops:) por causa de um comentario que fez sobre se lhe calhasse a ela (nos dados) ser outra vez o lobisomem que seria...

a pocahontas... não sei e não quero criar a ideia de que o jogo é viciado, mas acho que como membro da equipa, mesmo que lhe calhasse, ela iria pedir para trocar por questoes de imparcialidade (sabem aquelas coisas de chefes... ):oops:
como vez thokk todos temos teorias... o nosso problema está com as CERTEZAS... !!!

já agora onde estavas ás 8horas quando entrei ao jogo??? a saborear a maryie???o_O

Epah... vcs debatem que se "desunham"... chiça, para se ler a história toda andamos meia hora e perdemos 3x's o raciocinio...

Há que ser objectivo:
Ó, Thokkezinho, muito obrigada pelo elogio, mas olha que há por aqui alguém muito mais hábil com as palavras que eu... Vá lá! Não sejas modesto... para além das palavras tu alias-lhes muito bem duas artes que não me assistem... o bluff e a manipulação :rolleyes: ;)
(atenção, este comentário é feito apenas no contexto do jogo... não te estou a chamar nem bluffador e nem manipulador)

Foi por isso mesmo que o @Thokk me deixou sempre com o pé atrás e tem tido o meu voto.
Não sei se repararam mas ele esteve quase para ser sacrificado com uma porrada de votos, acho que inclusivamente se ofereceu para tal e conseguiu dar a volta à coisa e escapar à nomeação...

Confesso que já pensei nele como lobisomem, dps como vidente, tb como salvador e agora volto a pensar em lobisomem... Não me perguntem porquê, mas quanto mais leio do que escrevem mais confuso fico...:confused:o_O:confused:o_O

ja chomos dois Skanda...
Avójinha, probe-me que estou errado e oferecha-che em chacrificho... :p:D:rolleyes:

Epah... vcs debatem que se "desunham"... chiça, para se ler a história toda andamos meia hora e perdemos 3x's o raciocinio...
... Não me perguntem porquê, mas quanto mais leio do que escrevem mais confuso fico...:confused:o_O:confused:o_O
Concordo contigo...cada vez que venho ler ate troco os olhinhos...porque tanto debate e testamentos?nao percebo...
temos o nosso papel de apanhar o lobo é isso que temos de fazer...

Regressar