A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

anab

Benção da Natureza
- E depois temos os bastidores, que apesar da minha insistência para que não aconteça, acaba sempre por acontecer (conforme comprova a mensagem entre a anab e o PTjoker);

Para que não fiquem duvidas, afirmo que quer o PTJoker como eu apesar de falarmos nos bastidores, nenhum de nós revelou o que é ao outro. Apenas trocamos ideias de suspeitas de lobisomens que também foram postas aqui no tópico. De outro modo perdia-se a essência do jogo, e posso garantir que já não estaria aqui a jogar.

Portanto não invalida que continue a suspeitar dele como possível lobisomem.
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
ced865ff3cea459a8dbd0103fb924dfa.png


E agora, meu vizinho???
Mas não consegue ver esta informação?
 

anab

Benção da Natureza
Bom em termos práticos votamos em alguém hoje?

Pelo que reli na diagonal há um nome comum nos suspeitos, a hedera ou falhou-me algum?
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu voto no Thokk.
Mas altero, se for necessário, a bem da união do grupo!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Eu vou pela @hedera
E não altero mais nenhum voto pela união de grupo. Tenho 3 nomes na cabeça. São esses que mantenho até que provem a inocência. ;)
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Ides começar a prestar-me mais atenção?o_O
Porquê? Se tu é cada tiro cada melro?

apesar de ser um perfeito disparate ter o meu nome n lista de suspeitos
Todos pensamos assim..

A minha chuspeita princhipal continua a cher @Shekinah ....
A minha também, uma das principais pelo menos..

Eu vou pela @hedera
E não altero mais nenhum voto pela união de grupo. Tenho 3 nomes na cabeça. São esses que mantenho até que provem a inocência. ;)
Tá mal ...

Sobram:

Hedera - Shekinah - Duke - Skanda- e - Pocahontas

Destes nomes voto no que reunir maior consenso.
 

DeletedUser383

Ex-Membro
Ex-Membro
Bem... já estive a ler tudinho e a tentar entender algum raciocínio, para formar o meu!!! Mas... ainda estou a zeros... apesar da primeira pessoa que desconfiei, tenha sido a Pocahontas (lamento Pocahontas!!!).
Desde já lamento a JPiedade e que também contribui, para que acontecesse!!!
 

anab

Benção da Natureza
Bem... já estive a ler tudinho e a tentar entender algum raciocínio, para formar o meu!!! Mas... ainda estou a zeros... apesar da primeira pessoa que desconfiei, tenha sido a Pocahontas (lamento Pocahontas!!!).

se calhar não andas longe da verdade...........lol a ver vamos
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Vijinhos, como diz o sherlock Holmes... quando se retira da teoria tudo o que é impochibel, o que resta, por mais improbabel que cheja, é a berdade.
não me querendo comparar ao echelentichimo Sherlock, porque nunca o bi ás braçadas com tronchudas, a minha chuspeita de raiz é a @Shekinah
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
E che che probar que tenho razao e ela ser lobi...lobi .... coijos ... Bais me pagar uma pijja Thokk....
Chó echpero echtar bibo para ber icho....
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente fiquei muito triste pelos lobos terem pego a @Marye , me assustou tanta sangria, já estava cosnternada pelo @JPIEDADE , ai meu Deus!!!!

Apesar de alguns me acharem lobo, digo a voces que estou mais para a vovozinha da Chapeuzinho Vermelho que pra lobo mau!!!:(
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma pijja, Thokk... eu traduzo... em linguagem Jokeriana pijja é pizza (mas olha que só à 3ª leitura e em voz alta é que cheguei lá) :D
 

DeletedUser602

Ex-Membro
Ex-Membro
meus amigos vizinhos, (especialmente o Thokk) correndo o risco de ser despedida :oops:espero que os meus chefes não joguem elvenar) o meu computador de casa ontem teve problemas.... (como já tem sido habitual... a idade até dos computadores pesam...:eek:) e posso afirmar-te que entrei ao jogo áas 8 horas da manhã e tentei ter sempre online até as 18 horas:eek: ... hora de trabalho.... onde entre tarefas ... ía a fugir e ás escondidas visitar o seu comentario... (tal é o vicio que isto me está a colocar):D:D
mas vamos então a teorias...

inicialmente pensei que o Joker fosse lobisomen pelos comentarios das ancas da maria :D:D(que tão cedo não vou esquecer)mas com o avançar do tempo acho que ele pode ser o vidente.....

Thokk pensei que fosse o vidente mas (como já disse anteriormente e corrige se estou enganada) se assim o fosse , o papel do vidente é mandar pistas subtis... não fincar-se a uma pessoa e roer-lhe a mioleira :mad:( como fizeste com a pocahontas, com a maria e agora comigo)... assim sendo... acho que és um lobo mau

a dukeza sempre pensei que fosse uma aldea, assim como alguns membros que não conheço tão bem... (desculpem-me.. mas já estou a começar a conhecer e estou a adorar):rolleyes:
o skanda acho que pode ser o salvador.... ou o Ghengis....

a anab acho que pode ser o outro lobo (desculpa anab:oops:) por causa de um comentario que fez sobre se lhe calhasse a ela (nos dados) ser outra vez o lobisomem que seria...

a pocahontas... não sei e não quero criar a ideia de que o jogo é viciado, mas acho que como membro da equipa, mesmo que lhe calhasse, ela iria pedir para trocar por questoes de imparcialidade (sabem aquelas coisas de chefes... ):oops:
como vez thokk todos temos teorias... o nosso problema está com as CERTEZAS... !!!

já agora onde estavas ás 8horas quando entrei ao jogo??? a saborear a maryie???o_O
 

DeletedUser1174

Ex-Membro
Ex-Membro
Epah... vcs debatem que se "desunham"... chiça, para se ler a história toda andamos meia hora e perdemos 3x's o raciocinio...


Há que ser objectivo:
Ó, Thokkezinho, muito obrigada pelo elogio, mas olha que há por aqui alguém muito mais hábil com as palavras que eu... Vá lá! Não sejas modesto... para além das palavras tu alias-lhes muito bem duas artes que não me assistem... o bluff e a manipulação :rolleyes: ;)
(atenção, este comentário é feito apenas no contexto do jogo... não te estou a chamar nem bluffador e nem manipulador)

Foi por isso mesmo que o @Thokk me deixou sempre com o pé atrás e tem tido o meu voto.
Não sei se repararam mas ele esteve quase para ser sacrificado com uma porrada de votos, acho que inclusivamente se ofereceu para tal e conseguiu dar a volta à coisa e escapar à nomeação...

Confesso que já pensei nele como lobisomem, dps como vidente, tb como salvador e agora volto a pensar em lobisomem... Não me perguntem porquê, mas quanto mais leio do que escrevem mais confuso fico...:confused:o_O:confused:o_O
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
ja chomos dois Skanda...
Avójinha, probe-me que estou errado e oferecha-che em chacrificho... :p:D:rolleyes:
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Epah... vcs debatem que se "desunham"... chiça, para se ler a história toda andamos meia hora e perdemos 3x's o raciocinio...
... Não me perguntem porquê, mas quanto mais leio do que escrevem mais confuso fico...:confused:o_O:confused:o_O
Concordo contigo...cada vez que venho ler ate troco os olhinhos...porque tanto debate e testamentos?nao percebo...
temos o nosso papel de apanhar o lobo é isso que temos de fazer...
 
Topo