meus amigos vizinhos, (especialmente o Thokk) correndo o risco de ser despedida
espero que os meus chefes não joguem elvenar) o meu computador de casa ontem teve problemas.... (como já tem sido habitual... a idade até dos computadores pesam...
) e posso afirmar-te que entrei ao jogo áas 8 horas da manhã e tentei ter sempre online até as 18 horas
... hora de trabalho.... onde entre tarefas ... ía a fugir e ás escondidas visitar o seu comentario... (tal é o vicio que isto me está a colocar)
mas vamos então a teorias...
inicialmente pensei que o Joker fosse lobisomen pelos comentarios das ancas da maria
(que tão cedo não vou esquecer)mas com o avançar do tempo acho que ele pode ser o vidente.....
Thokk pensei que fosse o vidente mas (como já disse anteriormente e corrige se estou enganada) se assim o fosse , o papel do vidente é mandar pistas subtis... não fincar-se a uma pessoa e roer-lhe a mioleira
( como fizeste com a pocahontas, com a maria e agora comigo)... assim sendo... acho que és um lobo mau
a dukeza sempre pensei que fosse uma aldea, assim como alguns membros que não conheço tão bem... (desculpem-me.. mas já estou a começar a conhecer e estou a adorar)
o skanda acho que pode ser o salvador.... ou o Ghengis....
a anab acho que pode ser o outro lobo (desculpa anab
) por causa de um comentario que fez sobre se lhe calhasse a ela (nos dados) ser outra vez o lobisomem que seria...
a pocahontas... não sei e não quero criar a ideia de que o jogo é viciado, mas acho que como membro da equipa, mesmo que lhe calhasse, ela iria pedir para trocar por questoes de imparcialidade (sabem aquelas coisas de chefes... )
como vez thokk todos temos teorias... o nosso problema está com as CERTEZAS... !!!
já agora onde estavas ás 8horas quando entrei ao jogo??? a saborear a maryie???