A jogar Lobisomens d´ Aldeia velha- História nº 2

anab

Benção da Natureza
Anab, já podej dijer á maria as minhas chuspeitas de quem ia morrer a cheguir....

no domingo à noite isto foi o que me disseste em MP:

aca70e610f9a46f1b87fffe2142f9b86.png
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Só não percebi essa do "podes dizer à Maria"... ou se calhar até percebi... e até concordo Joker...
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
A maria foi a unica que quij chaber quem eu prebia morrer pelos lobijomes....
e pêlos bistos... eu ando a ler bem o jogo e och lobos....
claro que nechte momento, acho que biro jantar de loboch, mas pronto ... podia cher pior. biolado pelo lobo e depois comido....
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Antes de tu virares comida para lobo, acho que viro eu... o padrão está à vista... quem analisa e diz de quem e porque suspeita tem o destino traçado...
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
che eu for, já chabem a minha chuspeita principal ....
Eu chuspeito dos que não me parechem aldeoes... e acho que o jp era capach de cher o trident
A minha chuspeita princhipal continua a cher @Shekinah ....
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Lamento JPiedade :( por aquilo que te fizemos passar :(
E lamento Marye :( Porque não sacrificámos um lobisomem :( e ele comeu-te o_O

Antes de tu virares comida para lobo, acho que viro eu... o padrão está à vista... quem analisa e diz de quem e porque suspeita tem o destino traçado...
Por essa e por outras, vou-me manter caladinha e a observar apenas... :confused:
Ainda estou mais baralhada que ontem.... :confused: se bem que a Marye teve aquela situação do salvador... bem... vou mas é estar caladinha... :confused:

(mas, se mal pergunte, não é/era suposto darmos as nossas opiniões/suspeitas?)
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
@PTJoker outra vez com a Shekinah?!

Ide por mim, aliás desta vez não altero, ou é na @Pocahontas ou na @Maria P. ou na @hedera . Duas delas são lobos.

Thokk, elabora por favor.

Sinceramente já não consigo perceber este jogo... antes de eu jogar já estavas a "apontar" para mim :(
Há pessoas que nem sequer aqui vêm, não dão opiniões, apenas dão o seu voto... e dessas tu não desconfias.
Lamento, mas vou mesmo deixar de opinar :( limito-me a colocar aqui o meu voto.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ok eu elaboro.

Neste jogo, num forum tu tens várias ferramentas que podes usar:
- Este tópico e analisar o contexto de cada aldeão;
- O tópico offline, quer queiras quer não, acaba por ser um acompanhamento do jogo, onde também se joga;
- E depois temos os bastidores, que apesar da minha insistência para que não aconteça, acaba sempre por acontecer (conforme comprova a mensagem entre a anab e o PTjoker);
- Tens ainda os tempos de colocação das mensagens, com as vindas ao forum aliada ao decorrer da história (aqui eu excluía o JPiedade por isso mesmo, aquando da decisão de uma morte pelos lobos, ele não esteve online, portanto não podia decidir essa morte);

Da parte que me toca:
- lancei isco para a anab e savane, o que me leva a concluir pela forma como ambas reagiram, que nenhuma é o lobo;
- o skanda, mais por colocação de mensagens fora do tópico da história e o andar a "arranjar" teorias de percentagem de homens/mulheres, lobos machos/femeas, etc, também não me parece (embora seja hábil com o que escreve);
- Genghis e Duke acho que têm outro papel por aqui, pois em determinada altura podiam ter tomado decisões que os lobos tomariam e não o fizeram;
- a shekinah, nada do que leio me parece que seja de lobo, reparem até que o discurso é muito semelhante ao do JPiedade;
- O PTjoker é um palpite pessoal;
- Eu não sou

Sobras tu, a Hedera e a Maria P.

Tu tens um discurso imaculado, não consigo identificar em qualquer parte algo que te ilibe ou que te coloque como loba. Na dúvida, assumo loba;
A Hedera está presente nas horas de decisão, para além de que também é esquiva, como diz o PTJoker, escreve, mas no fundo não toma partidos, nem conflitos. Os lobos andam pela sombra.
A Maria P., é a Maria, não há aqui ninguém mais hábil com as palavras.

Portanto são tudo teorias. A ideia é mesmo essa, influenciar e deixar que nos influenciem!
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
A Maria P., é a Maria, não há aqui ninguém mais hábil com as palavras
Ó, Thokkezinho, muito obrigada pelo elogio, mas olha que há por aqui alguém muito mais hábil com as palavras que eu... Vá lá! Não sejas modesto... para além das palavras tu alias-lhes muito bem duas artes que não me assistem... o bluff e a manipulação :rolleyes: ;)

(atenção, este comentário é feito apenas no contexto do jogo... não te estou a chamar nem bluffador e nem manipulador)
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
- O tópico offline, quer queiras quer não, acaba por ser um acompanhamento do jogo, onde também se joga;
Não concordo porque eu apenas vou a esse tópico quando tenho dúvidas...

- E depois temos os bastidores, que apesar da minha insistência para que não aconteça, acaba sempre por acontecer (conforme comprova a mensagem entre a anab e o PTjoker);
No jogo real isso não aconteceria :( (eu até ia dizer: então e a mim ninguém me manda mensagens porquê... mas depois achei por bem estar quietinha :( não fosse o diabo tecê-las... ou alguém (entenda-se TU) duvidar de mim)

- Tens ainda os tempos de colocação das mensagens, com as vindas ao forum aliada ao decorrer da história (aqui eu excluía o JPiedade por isso mesmo, aquando da decisão de uma morte pelos lobos, ele não esteve online, portanto não podia decidir essa morte);
Como deves calcular, poderei estar no fórum mas a fazer outras coisas!!! E como eu, outras pessoas!!! E como sabes que não esteve online??? Deixo-te a dúvida...

- lancei isco para a anab e savane, o que me leva a concluir pela forma como ambas reagiram, que nenhuma é o lobo;
E como reagiram? É que passou-me ao lado...

- o skanda, mais por colocação de mensagens fora do tópico da história e o andar a "arranjar" teorias de percentagem de homens/mulheres, lobos machos/femeas, etc, também não me parece (embora seja hábil com o que escreve);
Pode ser estratégia... qualquer um pode arranjar uma teoria mirabolante desse género para escapar aos nossos "olhos"

- Genghis e Duke acho que têm outro papel por aqui, pois em determinada altura podiam ter tomado decisões que os lobos tomariam e não o fizeram;
Pois, não sei.... é a tua opinião, respeito-a. ;)

- a shekinah, nada do que leio me parece que seja de lobo, reparem até que o discurso é muito semelhante ao do JPiedade;
Pois, não sei.... é a tua opinião, respeito-a. ;)

- O PTjoker é um palpite pessoal;
Pois..... o_O

- Eu não sou
Eu também não!

Sobras tu, a Hedera e a Maria P.
Para ti!!! :p

Tu tens um discurso imaculado, não consigo identificar em qualquer parte algo que te ilibe ou que te coloque como loba. Na dúvida, assumo loba;
Adoro a tua vertente de "Inocente até prova em contrário".... lol

A Hedera está presente nas horas de decisão, para além de que também é esquiva, como diz o PTJoker, escreve, mas no fundo não toma partidos, nem conflitos. Os lobos andam pela sombra.
Eu tenho um discurso imaculado a Hedera tem um discurso esquivo.... hummmm... ok

A Maria P., é a Maria, não há aqui ninguém mais hábil com as palavras.
Então 'bora lá desconfiar da Maria porque a Maria tem o dom da palavra... ok... faz sentido!!!!! :p

Portanto são tudo teorias. A ideia é mesmo essa, influenciar e deixar que nos influenciem!
Exacto... mas com pés e cabeça... e não só porque sim ou porque escreve bem, ou porque tem o dom da palavra ou porque tem um discurso esquivo!!!!!
Porque se assim for, deixo de "botar" discurso!

E tenho dito!

PS - demorei a responder porque estou a fazer outras coisas :p ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
@Pocahontas felizmente não tenho o poder de adivinhar, esmiuçaste tudinho e em tudo colocas dúvidas! Só poderia estar a dizer que tinha 100% de certeza, se fosse o vidente. Temos de fazer escolhas e as minhas podem estar completamente erradas! Mas uma coisa é certa, não irei adotar a estratégia do "não falo", que assim não chamo atenções (como a Maria o pretende agora fazer, e tu parece que também vais pelo mesmo). Cada um faz o que entender, cada um explica os seus pontos como quer. São todos válidos e fazem parte do jogo.

Espero é não ficar a falar sozinho... Aí fica mais complicado. :mad:

Já agora, alguém tem melhores teorias que as que apresentei? Sério? Mostrem-nas. :cool:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
No jogo real isso não aconteceria :( (eu até ia dizer: então e a mim ninguém me manda mensagens porquê... mas depois achei por bem estar quietinha :( não fosse o diabo tecê-las... ou alguém (entenda-se TU) duvidar de mim)

Pois, não é à toa que tenho pedido para não se divulgarem identidades.

Adoro a tua vertente de "Inocente até prova em contrário".... lol
Toda a discussão tem sido sempre, culpado a não ser que prove que é inocente! :D
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
como a Maria o pretende agora fazer,
Errado... se há coisa que eu nunca faço é ficar calada quando acho que devo dizer... agora não tenho é tempo para grandes discursos... ficam para mais logo... e podes crer que tenho uma coisita ou outra para dizer :D
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Por exemplo:
hedera foi visto pela última vez:
Hoje às 13:21

Será?????
Então diga-me, meu vizinho, quando foi vista pela última vez a Maria P.??? Consegue-me dizer? ;) (Sem ter em conta a(s) última(s) publicações que fez mas sim recorrendo ao método que o meu vizinho recorreu :p )
 

Thokk

Protetor dos Bosques
A Maria e o Skanda, estão com esses dados ocultos, mas os outros não. Continuo sem perceber onde queres chegar.
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
A Maria e o Skanda, estão com esses dados ocultos, mas os outros não. Continuo sem perceber onde queres chegar.
Quero chegar aí mesmo!!!! Os outros também poderão ter acedido ao fórum sem que ninguém os tivesse visto!!!!!
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Se assim fosse, não aparecia informação nenhuma. E essa informação está lá. Digo eu.
 
Topo