Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
E ninguém deu por nada????? Salvei a @savane , nao tinha mesmo suspeita ainda de quem poderia ser lobos, mas naquele dia tive mesmo pressentimento que ia desta para melhor e acabei por estar certa :D

obrigada :)

já se vê que neste jogo mais vale falar pouco :)
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Bora noutro ... ou vamos deixar para amanha o que podemos fazer hoje?
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
obrigada :)

já se vê que neste jogo mais vale falar pouco :)

Mas enganas-te @savane , porque foi numa altura em mais falas.te que dei conta que tu de loba não tinhas nada até disse:

Tal como tu @Maria P. , tenho a certeza que a Savana, de lobisomem não tem nada, só se também ela tiver a depilação a desejar, :rolleyes: Portanto deixem essa aldeã for da guilhotina, só iríamos mandar para a forca uma pessoa inocente.

Portanto não deixem de falar :p:p:p
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
E quem fica narrador??? Eu não que não tenho jeito nenhum para essas coisas macabras :p:confused:
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Voces estão cheios de pressa!

Eu salto este. Apoio no que necessitar quem quiser ficar como Narrador/Mestre
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Savane, o problema foi que os lobos pensaram o mesmo que eu pensei na altura... que tu devias ser a vidente :)

até te disse que o teu pescoço ia sentir as cócegas de um objecto afiado - os dentes de um lobo ;)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
também salto este... 2 seguidos foi cansativo... e confesso, ando cheia de trabalho, e ele ressentiu-se das minhas idas ao télélé para ver como paravam as modas por aqui... vou por tudo em ordem e participo no seguinte :)

PT acho que vais ser um excelente narrador... e que eu me vou fartar de rir :)

Quando for a uma pizzaria acho que vou pedir "uma pijja à pescador, se faxavôr" :D Impagável :D
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Voces estão cheios de pressa!

Eu salto este. Apoio no que necessitar quem quiser ficar como Narrador/Mestre

Não acho nada bem! Fazes falta na históriao_O

também salto este... 2 seguidos foi cansativo... e confesso, ando cheia de trabalho, e ele ressentiu-se das minhas idas ao télélé para ver como paravam as modas por aqui... vou por tudo em ordem e participo no seguinte :)

Idem
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
sim... lá vai a piada da coisa :)
Quero ver mais alguem com vontade de bater no thokk
 

Thokk

Protetor dos Bosques
É como disse a Maria, tb tenho estado demasiado online e mais offline onde deveria estar online. Capiche?

E o PTJoker vai dar um excelente narrador. Prevejo aí umas boas gargalhas!
 
Topo