Lobisomens da aldeia velha- Tópico de discussão-história 2

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Pessoal lamento informar-vos mas por uma questão pessoal imprevista, não terei mais tempo para me dedicar ao jogo Lobisomens da Aldeia Velha e por isso terei que o cancelar. :oops: Peço desculpa a todos e agradeço a todos o vosso empenho e dedicação no jogo. ;)
entao o jogo vai acabar?ou mudamos de narrador?


Não tenho o mesmo jeito que a SPMR, mas posso tentar se me ajudarem
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
-tambem posso ser narrador.... mas vendo os papeis do people por 5 euros se me coagirem muito ...
 

anab

Benção da Natureza
calma, vamos ver se a SP confirma o fim do jogo e sim, nessa altura pode creio eu dizer os papeis distribuidos.

Pq será que isto me está a fazer comichões? ..... bom vamos ver

É por causa das comichões que para já penso que o jogo não deve ser transferido, e sim se quiserem começar outro de novo.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
calma, vamos ver se a SP confirma o fim do jogo e sim, nessa altura pode creio eu dizer os papeis distribuidos.

Pq será que isto me está a fazer comichões? ..... bom vamos ver

É por causa das comichões que para já penso que o jogo não deve ser transferido, e sim se quiserem começar outro de novo.
sim concordo, nao devemos fazer a transferencia, podemos é comecar um novo...mas deixa a sp falar
 

anab

Benção da Natureza
Gostam de como me tornaram, gostam??????????????

Ainda por cima a afiambrarem-se ás minhas balas!!!!!!!!!!!!, fica já o alerta quem lhes tocou daqui a 2 dias vai começar a gangrenar, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr


JP como te chamamos na irmandade, que bela gargalhada.............looooooooooool, está demais, mas o boneco matou-me..... e agora a ver se regressas à vida depressa......fazes falta.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Pronto a granitite já passou agora só tenho de me habituar a orelhas pontiagudas!!! :p
(Finalmente entrei nas fadas!!!!)

Achas?! Não viste a cor dela? Tava azul, era comida estragada! :D

Quem desdenha quer comprar.... O ditado é velho :D:D:D:D
 

DeletedUser1162

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite :)

Uma vez que o jogo foi cancelado, gostaria de apresentar a minha personagem: era Lobisomem :D :cool:

Queria no entanto dizer o seguinte:
  • aceitei, sem questionar, o papel que me tinha sido dado - uma vez que tinha embarcado convosco nesta brincadeira, porque não ser o Lobisomem? Não vi (nem vejo) qualquer tipo de problema ;)
  • Sabia que o jogo requereria muita cautela da minha parte, algum bluff (que acabou por ter de ser muito) e muita atenção ao que ia dizendo - para não estragar a minha personagem :)
  • Disse, e volto a dizer, não faço ideia quem é o Salvador nem quem é o Vidente :eek:
Dito isto, passo a palavra à narradora para acrescentar algo mais, se considerar pertinente :)
 
Topo