A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
Recebi notificação, tal jogador começou a seguir-te... Cheira me a Lobo :mad:
Bebe redbull para ganhares assas!!!
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
@JPIEDADE como gelo se faz favor.... :rolleyes:
@RedWolfie , alterações de discernimento é o que se quer, ainda não conseguimos matar um lojinha se quer é já mandamos inocentes para a força...., pode ser que com o efeito do J&B, consigo enxergar melhor...
Quem alinha numa rodada?;)
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
@Marye Ainda vais embebedar um lobo sequioso...
Se apanhares algum com a boca na garrafa alerta a malta :)
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
@Ragnork , acho que estamos sos na aldeia carraças, será que os lobos deu cabo de todos sem darmos por nada??? Ou anda tudo a deixar o álcool?????
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Após o sacrificio da inocente Duke e a morte de Arowen pelos lobisomens, novas discussões e suspeitas tinham emergido entre a comunidade da Aldeia.
No final do conselho dos aldeões e sem muito concenso, todos votaram uma nova suspeita, um novo sacrificio.
Desta vez a suspeita recaía sobre Cristina Barbosa.
Cristina Barbosa olhava-os a todos, surpreendida.
-Não posso acreditar, vocês querem sacrificar OUTRO INOCENTE?? SOU UMA DE VÓS, CONHECEM-ME HÁ ANOS... E QUEREM-ME MATAR? NÃO...
Entretanto os aldeões, devagar, já tinham começado a rodear Cristina.
- NÃO, NÃO LARGUEM-ME, LARGUEEEMM-ME.
Agarrada por ambos os braços e rodeada por aldeões, foi quase levada sem tocar no chão até ao cepo no centro da aldeia. Tentou libertar-se todo o caminho e deu pontapés a varios aldeões que a seguravam enquanto berrou todo o caminho
- LARGUEM-ME...
-EU SOU INOCENTE...
-INOCENTE, EU SOU INOCENTE...
Durante o caminho para o cêpo os berros eram ainda mais fortes.
- SOU INOCENTE.... LARGUEM-ME
E de repente a voz começa«ou a ficar mais grave e profunda enquanto berrava.
Os aldeões olhavam para Cristina e ela parecia começar a ficar mais alta.
Pêlos começavam a aparecer onde não existiam e garras começaram a substituir unhas ...
- SOU INOCENTE
E a voz já era cavernosa.
Cristina libertou os braços e agarrou os dois aldeões que a tinham prendido e atirou-os para a frente, pelo ar, quase sem esforço.
A roupa dela começou a romper as costuras conforme crescia cada vez mais.
Toda a gente olhava o aparecimento de um LOBISOMEM.
O Lobisomem olhou para o céu e um
RUGIDO alto e medonho saiu da grossa garganta e preencheu o ar.
As aldeãs começaram a berrar e os homens ficaram parados, parvos, a olhar em choque sem saber o que fazer.
O Homem do talho, depois de ter cometido um "assassinato", procurava a redençao.
Foi o unico a manter o sangue frio no meio de aldeões que começaram a fugir e de mulheres agarradas ás saias e a gritar de terror.
Por detrás do lobisomem deu um salto e
com um só golpe do cutelo arrancou-lhe fora a cabeça.
O corpo do Lobisomem ainda se manteve de pé uns segundos, sangue a espichar para o ar, roupas rasgadas a roçar o chão.
E então tombou para a frente no chão, com um estrondo seco, e o sangue continuou a correr. Na cabeça do Lobo ainda os olhos dardejaram mais um pouco até se fixarem num ponto longinquo.
A uma só voz ouviu-se
- VIVAAAAAA
E ao mesmo tempo todos correram na direcção do homem do talho.
- VIVAAAA
E levantaram-no do chão...
Em peso e ao som de vivas, lagrimas de alegria e risos freneticos levaram um homem mais leve de culpa ao bar da aldeia para festejar a morte de UM Lobisomem.
Sem que já ninguem estivesse presente, um aldeão pousou a mão sobre a cabeça do Lobisomem morto e fechou-lhe os olhos e disse baixinho.
.
Serás vingado irmão....
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
A Cristina????? Como???? Será que ainda estou sobre o efeito do J&B!!!!!
Não acredito.... Ela era MESMO um deles....
VIVA!!!!!!!!!!!!
Mas é agora.... Quem é o irmão?????o_Oo_O
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa!!! A união faz a força!!! conseguimos identificar um lobisomem, mas não podemos sossegar ainda temos outro entre nós.

Mas por hoje podemos festejar e dormir tranquilos.
" Vamos embora prum bar Beber, cair e levantar Beber, cair e levantar!Beber, cair e levantar!" lá lá lá

Nunca tinha assistido à morte de lobisomem foi algo de veras impressionante, ainda estou a tremer de pavor. Mais um relato super empolgante e realista a que o narrador já nos habituou.
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
A festa no bar da Aldeia foi de arromba. Todos cantavam e berravam vivas, tanto pela morte do Lobisomem, como pela coragem do homem do talho.
O homem do talho esteve feliz, com um sorriso beato, toda a noite. Sentia que se tinha redimido da morte de Duke. Uma rapariga que queria ajudar toda a gente e queria o bem de todos. Os festejos foram grandes, tambem devido ao facto que Zelena, que tinha tomado conta do bar após a morte de Anab, ter aberto os barris de hidromel é discriçao da clientela.
Dois porcos da Maria P. assavam no espeto. Ela não sabia porque se tinha ausentado da aldeia um mês antes e ainda não tinha voltado. Mas ninguém estava preocupado, nem com a Furia da Maria P. quando voltasse, nem com o Lobisomem que faltava.
A noite era de Festa e Alegria.
E durou até altas horas da noite. Já para o fim, todos os aldeões bebâdos que nem cachos, foram saindo um a um, ou dois a dois (agarrados um ao outro) até Zelena ficar a sós com o ultimo aldeão.
-Vou fechar as portas para descansar e parece que amanhã o dia vai começar tarde para todos. Posso te servir mais alguma coisa? Disse com um sorriso.
E o aldeão levantou o copo e disse:
- Vou só terminar este e pôr-me a caminho para casa.
- Hoje não pareceste muito feliz, há algo que te preocupa? Perguntou Zelena enquanto trancava a ultima portada da ultima janela.
-
Ainda anda um Lobisomem á solta e de certeza que se quer vingar pela morte do companheiro. Disse o aldeão enquanto Pousava o copo e se levantava.
- Tens razão, mas esse problema tentamos resolver amanha. Disse Zelena enquanto começava a apagar velas pelo bar.
- Não, esse problema resolvemos hoje. Disse o aldeão.
Zelena virou-se admirada e confusa para o aldeão para lhe perguntar o que queria dizer com aquilo... E esqueceu esse mesmo pensamento quando o viu ...
O aldeão começava a crescer em tamanho e a ter garras nas mãos e pêlos desde o pescoço até á testa. O nariz começou a afunilar e a voz tornou-se num rosnar grave e profundo.
Zelena já tinha testemunhado esta transformação uma vez.
Ao fim da tarde deste mesmo dia...
Cristina Barbosa tinha começado a mudar desta forma, e era Lobisomem.
Zelena tinha rezado para nunca mais testemunhar aquela transformação, mas o Deus de Zelena devia estar distraido.
O
Lobisomem chegou-se a Zelena, e enquanto a levantava do chão pelo pescoço com uma mão só, disse com escárnio:
-
Isto é por teres patrocinado a festa pela morte do meu irmão.
E arrancou-lhe parte da cara com uma dentada.

Ouviam-se os gritos abafados de Zelena na Aldeia, mas não havia uma alma sobria que os pudesse ouvir...
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
WTF!!!?!??!?!??
Porra!!! Hoje era dia de folga!!! PQP!!! Morreu mais UM aldeão!!!
Pobre Zelena, não a devia ter deixado sozinha, mas nunca pensei que o lobo atacasse hoje!!!
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Acordei agora ainda grogue e o lobo já matou mais um aldeão!?!?? Vamos ser todos exterminados :(

e agora!?!? pobre Zelena tão meiga e boa pessoa :(:oops: Não é justo!!!
 
Topo