A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início Data de início

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros amigos do forum e comunidade elvenar PT, por favor não coloquem mensagens neste tópico a não ser que estejam a participar no enredo desta primeira sessão.

Para os membros que estejam a participar e passem ao estado de “mortos”, também não poderão colocar mais mensagens aqui.

Para regras, discussões, opiniões usem o tópico https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/lobisomens-da-aldeia-velha-tópico-de-discussão-história-3.2528/

A fim de prolongar a vossa vida mais um dia, decidimos que a primeira vitima dos lobisomens será uma personagem fictícia da aldeia velha.

Obrigado a todos. Divirtam-se.

Participantes

1 - RedWolfie
2 - Savane
3 - Marye
4 - Shekinah
5 - Arowen
6 - Anab
7 - Cristina Barbosa
8 - Ragnork
9 - Aspirina
10 - Duke
11 - Raquell
12 - Zelena
13 - Zynar
14 - S2aninhas2
15 - JPiedade
16 - Marioli

Bendito copy paste desta parte, Obrigado @SPRM

Última edição por um moderador:
Estava uma noite sossegada na aldeia.
Com o tempo morno de prenuncio de verão que está a chegar.
Da Aldeia ouve-se o coro de gargalhadas da Pensão/Tasca onde todos os aldeões se reunem depois do dia de trabalho.
Perto da mata, ouvem-se cigarras e o pio solitario de uma coruja.
E ouve-se... "tico, tico" ... "tico, tico" acompanhado de uma lanterna a dardejar de lado para lado.
É o Tolo da aldeia.
Estava no bar quando alguém lhe disse:
"Excelente noite para caçar gambuzinos Zé, e olha que dá dinheiro..."
"Como Caço gambuzinos?" perguntou o Tolo
"Então...? Vais ali á mata com um saco aberto entre as pernas, levas uma lanterna e mexes com ela de lado para lado,
e chamas por eles - tico tico - e eles com medo da luz, foge para dentro do saco...
uns poucos e ficas com dinheiro para o mês."
O tolo, com meio neurónio fundido, contente e a esfregar as mãos com a ideia de dinheiro de uma jorna no campo
pegou num saco de serapilheira, numa lanterna e lá foi... parvo e contente.
"Tico tico" e virava a lanterna para todos os lados.
"Tico tico" e viu uns olhos rasteiros...
Baixou a voz e apontou a lanterna... "tico tico"
Os olhos começaram a ganhar altura e a luz da lanterna bate numa fileira de dentes por baixo dos olhos,
uma boca imensa a salivar e a avançar para o tolo.
Ultimas palavras do tolo, com um sorriso estupido... "Salta para o saco gambuzino"

Os Berros do tolo ouviram-se em toda a aldeia.
Todos correram á mata, só para encontrar uma lanterna no chão e a luz a incidir num
pedaço de serapilheira manchado de sangue, e junto dele uma pegada de Lobisomem....

Ai meu Deus, acordei com berros aterradores e acorri com todos os aldeãos à mata e deparámo-nos com uma cena de terror..
Coitado do Zé, pobre diabo foi apanhado por alguma besta, nunca ocorreu coisa semelhante nesta pacata aldeia...

:eek: Olha para aquela pegada sangrenta !! Deixa cá ver os teus pés para medir .... e será que os teus sapatos têm sangue?
E já agora , quem é que estava no bar? De certeza que foi o lobisomem que mandou o Zé para a mata caçar gambuzinos ... Olha, eu estava a caminho do bar quando ouvi os gritos ... nem deu para entrar e beber um copo! Mas acho que vi um vulto a correr lá para os lados da Cristina ... será ?

Eu estava no bar a beber um copo com as amigas, quando me apercebi da confusão, nem quis acreditar, parvo tinha acabado de sair do meio de nós... ouvi dizer que o lobisomem deixou uma pegada tamanho 42...

Ora então boa noite vizinhos ingratos :P

Xiiiiiiiiiiiiiii hic, hic, hic, também estava no bar a beber umas garrafitas, hic hic hic, quem morreu???????? :oops: já não consigo ler em condições .....hic hic hic................o Tolo, bolas até mamava uns copos com ele:(
Savane, tamanho 42?, olha e não é que calço o 44 :)

PS: sempre quero ver quem tentou utilizar as minhas balas de prata da nª2 :P

:eek: Olha para aquela pegada sangrenta !! Deixa cá ver os teus pés para medir .... e será que os teus sapatos têm sangue?
E já agora , quem é que estava no bar? De certeza que foi o lobisomem que mandou o Zé para a mata caçar gambuzinos ... Olha, eu estava a caminho do bar quando ouvi os gritos ... nem deu para entrar e beber um copo! Mas acho que vi um vulto a correr lá para os lados da Cristina ... será ?

Xiiii Aspirina,

Um dentro do bar e outro fora, excelente trabalho.

Ora boa noite a todos...
Poxa por onde me vire so vejo noticias de Lobos...
Estava eu sossegada a beber um copo para comemorar o nascimento do meu sobrinho e oico um grito...venho á rua e encontro a Aspirina que me contou que o pobre tolo tinha sido morto por um Lobisomen...mas sera que eu por onde me viro encontro esta raca maldita...triste a sina a minha :confused::confused::confused::confused:

Eu estava no bar a beber um copo com as amigas, quando me apercebi da confusão, nem quis acreditar, parvo tinha acabado de sair do meio de nós... ouvi dizer que o lobisomem deixou uma pegada tamanho 42...

Pegada 42...pois eu so calco o 38...pezinho de cinderela (:p:p:p:p)
Savane que nº calcas mesmo?sera que estavas no bar a planear o ataque????:cool::cool::cool:

Ai,ai ai a minha cabeça!! Acho que bebi demais!!!o_O
Então voceses saem do bar e nem me acordam....xiiiiiiiii..... aquele hidromel estava demais.:p
Acordei destrambelhada com os vosso gritos de "acudam". Depois levantei-me despaçarada... tropeçei num banco e cai redonda no chão. Fosga-se... que ganda galo eu tenho na cabeça. :mad:
Home eça!! Coitadito do tolo. Mas afinal, de quem foi a ideia de o mandar aos gambozinos????:confused: E pegadas de Lobisomem, ai Jesus Nossa Senhora, valha-nos Deus, Cruz Credo.Tamanho 42??? :confused:Com uma pata tam grande só pode ser home. Eu cá tenho o pé jeitózinho, calço o 38.
Ai meu Jesusinho até fiquei logo sem ressaca,
Coitadito do tolo, pode não ter os sete alqueires bem medidos mas não merecia isto!:(

Pelos vistos a cinderela sou eu pois calço o 36....também estava no bar a beber um copo como faço todas as sextas feiras ..ainda bem porque se estivesse por casa ainda era comida pois pelos vistos a aspirina disse que viu um vulto lá para os meus lados!!!

Mas o que aconteceu???? Que gritaria foi está???? Uma pessoa a entornar uns Cake de amora silvestres e houve um grito que até arrepia......
Foi o Zé Tolo??? O quê? Não pode ser...... Ohhhhhhhhhh pobre tolo..... É certo que não tinha os neurônios todos.... Mas assim mesmo, ninguém merece ser comido.... Olhem para este sangue todo no chão..... :confused::confused::confused: Estou a ficar enjoada..... Acho que os cakes vão ficar para outro dia....... :(:(

Pobre tolo............e que aproveitamento do lobisomem a servir-se de pessoas sem os cinco alqueires certos. Esta aldeia anda louca. Alguém viu sapatos com sangue? Eu estava em casa a ver um filme de terror e pensei que os gritos eram do filme.............já meia para o lado de lá a dormitar.

Tamanho 42 xiiiiii que patudo.........acho que o meu é que é de cinderela Cristina, calço 35......lol. Lá voltaram as noites de susto.....

Anda tudo à procura do Lobisomem...espero que o apanhem depressa, estamos todos cheios de medo........mas espera lá.....eu estava no bar......e eu calço 42, será que vão desconfiar de mim???? Pelo sim, pelo não é melhor sair de fininho e ficar caladinho.......

Xiiii Aspirina,

Um dentro do bar e outro fora, excelente trabalho.
pois se calhar foi isso mesmo, um lobisome estava lá dentro e mandou o coitado para a morte certa, onde o outro lobão estava à espera ... será que foi isso ?
E dizem que no local só estava um pedaço de serrapilheira ?! então e o resto ? Será que um dos lobijomes levou algum pedaço do zézito para a ceia no saco?

vi dizer que o lobisomem deixou uma pegada tamanho 42...

Eu calço 35/36, mas a bem da verdade qualquer um podia ter deixado essa pegada ou vocês não vêem nos filmes quando eles usam botas maiores para despistar ?
Savane ... estás a querer enganar-nos? Humm ???

Mas o que aconteceu???? Que gritaria foi está???? Uma pessoa a entornar uns Cake de amora silvestres e houve um grito que até arrepia......
Foi o Zé Tolo??? O quê? Não pode ser...... Ohhhhhhhhhh pobre tolo..... É certo que não tinha os neurônios todos.... Mas assim mesmo, ninguém merece ser comido.... Olhem para este sangue todo no chão..... :confused::confused::confused: Estou a ficar enjoada..... Acho que os cakes vão ficar para outro dia.......

Ahhh!! tu não estavas no bar, nem à entrada ... ??!! pois pois ... Cake de amora! pois sim ! Se calhar estavas a encher a barriga de Zé Tolo e caiu-te mal, por isso é que estás enjoada..

Pobre tolo............e que aproveitamento do lobisomem a servir-se de pessoas sem os cinco alqueires certos. Esta aldeia anda louca. Alguém viu sapatos com sangue? Eu estava em casa a ver um filme de terror e pensei que os gritos eram do filme.............já meia para o lado de lá a dormitar.
Filme de terror Anab ?? Com tudo o que se tem passado ? Gostas de sangue é isso ?

Anda tudo à procura do Lobisomem...espero que o apanhem depressa, estamos todos cheios de medo........mas espera lá.....eu estava no bar......e eu calço 42, será que vão desconfiar de mim???? Pelo sim, pelo não é melhor sair de fininho e ficar caladinho.......

Ummm... e tu marioli? caladinho ? para não dar nas vistas é? E calças o 42? Mostra lá os sapatos! Foste tu que levaste o resto da serrapilheira com o snack para a ceia ?

Pelos vistos a cinderela sou eu pois calço o 36....também estava no bar a beber um copo como faço todas as sextas feiras ..ainda bem porque se estivesse por casa ainda era comida pois pelos vistos a aspirina disse que viu um vulto lá para os meus lados!!!
Disse e repito ... vi um vulto lá para as tuas zonas ... quem eu não vi ainda depois do triste infortúnio a S2aninhas2, onde será que anda? Será que está já a planear a próxima refeição ? Eu hoje nem vou ficar na aldeia ... vou jantar fora por causa das coisas e talvez durma numa pousada, assim o lobisomem nem saberá onde me encontrar ...
Mas temos que descobrir quem anda a deixar a nossa linda aldeia em estado de terror porque quero voltar a dormir na minha caminha sossegada :mad:

E a Zynar ....está muito caladinha, se calhar ficou com indigestão;);)

Ummm... e tu marioli? caladinho ? para não dar nas vistas é? E calças o 42? Mostra lá os sapatos! Foste tu que levaste o resto da serapilheira com o snack para a ceia ?

Eu não trouxe nada para casa....e comi tudo no Bar antes de a confusão começar

Mas temos que descobrir quem anda a deixar a nossa linda aldeia em estado de terror porque quero voltar a dormir na minha caminha sossegada :mad:

se não andas a dormir na tua caminha, por onde andas Aspirina? Nas sombras da noite?!

e sim gosto de filmes de terror mas só em filme com pipocas e uma garrafa de água, agora com os lobisomens vou mudar para comédia...lol nem sabia que tinham voltado de novo

Eu acordei ja tarde, encostada ao balcão da tasca. Devo ter adormecido entre o 15º e 16º copo de hidromel :oops:
Não ouvi nadica de nada durante a noite...
Coitado do Zé, não merecia este triste fim!

A Zymar chegou ao local do crime, grande alarido, toda a gente com cara de espanto a olhar as pegadas...eu também olhei e desatei a rir, o quê?
_ Como é possível não enxergarem uma agulha no palheiro, há muita gente cegueta nesta aldeia! nem sequer é dia de Lua Cheia, fiquem a pensar! a dica está no ar!

Regressar