A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Caros amigos do forum e comunidade elvenar PT, por favor não coloquem mensagens neste tópico a não ser que estejam a participar no enredo desta primeira sessão.

Para os membros que estejam a participar e passem ao estado de “mortos”, também não poderão colocar mais mensagens aqui.

Para regras, discussões, opiniões usem o tópico https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/lobisomens-da-aldeia-velha-tópico-de-discussão-história-3.2528/

A fim de prolongar a vossa vida mais um dia, decidimos que a primeira vitima dos lobisomens será uma personagem fictícia da aldeia velha.

Obrigado a todos. Divirtam-se.

Participantes

1 - RedWolfie
2 - Savane
3 - Marye
4 - Shekinah
5 - Arowen
6 - Anab
7 - Cristina Barbosa
8 - Ragnork
9 - Aspirina
10 - Duke
11 - Raquell
12 - Zelena
13 - Zynar
14 - S2aninhas2
15 - JPiedade
16 - Marioli

Bendito copy paste desta parte, Obrigado @SPRM
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Estava uma noite sossegada na aldeia.
Com o tempo morno de prenuncio de verão que está a chegar.
Da Aldeia ouve-se o coro de gargalhadas da Pensão/Tasca onde todos os aldeões se reunem depois do dia de trabalho.
Perto da mata, ouvem-se cigarras e o pio solitario de uma coruja.
E ouve-se... "tico, tico" ... "tico, tico" acompanhado de uma lanterna a dardejar de lado para lado.
É o Tolo da aldeia.
Estava no bar quando alguém lhe disse:
"Excelente noite para caçar gambuzinos Zé, e olha que dá dinheiro..."
"Como Caço gambuzinos?" perguntou o Tolo
"Então...? Vais ali á mata com um saco aberto entre as pernas, levas uma lanterna e mexes com ela de lado para lado,
e chamas por eles - tico tico - e eles com medo da luz, foge para dentro do saco...
uns poucos e ficas com dinheiro para o mês."
O tolo, com meio neurónio fundido, contente e a esfregar as mãos com a ideia de dinheiro de uma jorna no campo
pegou num saco de serapilheira, numa lanterna e lá foi... parvo e contente.
"Tico tico" e virava a lanterna para todos os lados.
"Tico tico" e viu uns olhos rasteiros...
Baixou a voz e apontou a lanterna... "tico tico"
Os olhos começaram a ganhar altura e a luz da lanterna bate numa fileira de dentes por baixo dos olhos,
uma boca imensa a salivar e a avançar para o tolo.
Ultimas palavras do tolo, com um sorriso estupido... "Salta para o saco gambuzino"

Os Berros do tolo ouviram-se em toda a aldeia.
Todos correram á mata, só para encontrar uma lanterna no chão e a luz a incidir num
pedaço de serapilheira manchado de sangue, e junto dele uma pegada de Lobisomem....
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai meu Deus, acordei com berros aterradores e acorri com todos os aldeãos à mata e deparámo-nos com uma cena de terror..
Coitado do Zé, pobre diabo foi apanhado por alguma besta, nunca ocorreu coisa semelhante nesta pacata aldeia...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
:eek: Olha para aquela pegada sangrenta !! Deixa cá ver os teus pés para medir .... e será que os teus sapatos têm sangue?
E já agora , quem é que estava no bar? De certeza que foi o lobisomem que mandou o Zé para a mata caçar gambuzinos ... Olha, eu estava a caminho do bar quando ouvi os gritos ... nem deu para entrar e beber um copo! Mas acho que vi um vulto a correr lá para os lados da Cristina ... será ?
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu estava no bar a beber um copo com as amigas, quando me apercebi da confusão, nem quis acreditar, parvo tinha acabado de sair do meio de nós... ouvi dizer que o lobisomem deixou uma pegada tamanho 42...
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Ora então boa noite vizinhos ingratos :p

Xiiiiiiiiiiiiiii hic, hic, hic, também estava no bar a beber umas garrafitas, hic hic hic, quem morreu???????? :oops: já não consigo ler em condições .....hic hic hic................o Tolo, bolas até mamava uns copos com ele:(
Savane, tamanho 42?, olha e não é que calço o 44 :)

PS: sempre quero ver quem tentou utilizar as minhas balas de prata da nª2 :p
 

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
:eek: Olha para aquela pegada sangrenta !! Deixa cá ver os teus pés para medir .... e será que os teus sapatos têm sangue?
E já agora , quem é que estava no bar? De certeza que foi o lobisomem que mandou o Zé para a mata caçar gambuzinos ... Olha, eu estava a caminho do bar quando ouvi os gritos ... nem deu para entrar e beber um copo! Mas acho que vi um vulto a correr lá para os lados da Cristina ... será ?

Xiiii Aspirina,

Um dentro do bar e outro fora, excelente trabalho.
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Ora boa noite a todos...
Poxa por onde me vire so vejo noticias de Lobos...
Estava eu sossegada a beber um copo para comemorar o nascimento do meu sobrinho e oico um grito...venho á rua e encontro a Aspirina que me contou que o pobre tolo tinha sido morto por um Lobisomen...mas sera que eu por onde me viro encontro esta raca maldita...triste a sina a minha :confused::confused::confused::confused:

Eu estava no bar a beber um copo com as amigas, quando me apercebi da confusão, nem quis acreditar, parvo tinha acabado de sair do meio de nós... ouvi dizer que o lobisomem deixou uma pegada tamanho 42...

Pegada 42...pois eu so calco o 38...pezinho de cinderela :)p:p:p:p)
Savane que nº calcas mesmo?sera que estavas no bar a planear o ataque????:cool::cool::cool:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai,ai ai a minha cabeça!! Acho que bebi demais!!!o_O
Então voceses saem do bar e nem me acordam....xiiiiiiiii..... aquele hidromel estava demais.:p
Acordei destrambelhada com os vosso gritos de "acudam". Depois levantei-me despaçarada... tropeçei num banco e cai redonda no chão. Fosga-se... que ganda galo eu tenho na cabeça. :mad:
Home eça!! Coitadito do tolo. Mas afinal, de quem foi a ideia de o mandar aos gambozinos????:confused: E pegadas de Lobisomem, ai Jesus Nossa Senhora, valha-nos Deus, Cruz Credo.Tamanho 42??? :confused:Com uma pata tam grande só pode ser home. Eu cá tenho o pé jeitózinho, calço o 38.
Ai meu Jesusinho até fiquei logo sem ressaca,
Coitadito do tolo, pode não ter os sete alqueires bem medidos mas não merecia isto!:(
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Pelos vistos a cinderela sou eu pois calço o 36....também estava no bar a beber um copo como faço todas as sextas feiras ..ainda bem porque se estivesse por casa ainda era comida pois pelos vistos a aspirina disse que viu um vulto lá para os meus lados!!!
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas o que aconteceu???? Que gritaria foi está???? Uma pessoa a entornar uns Cake de amora silvestres e houve um grito que até arrepia......
Foi o Zé Tolo??? O quê? Não pode ser...... Ohhhhhhhhhh pobre tolo..... É certo que não tinha os neurônios todos.... Mas assim mesmo, ninguém merece ser comido.... Olhem para este sangue todo no chão..... :confused::confused::confused: Estou a ficar enjoada..... Acho que os cakes vão ficar para outro dia....... :(:(
 

anab

Benção da Natureza
Pobre tolo............e que aproveitamento do lobisomem a servir-se de pessoas sem os cinco alqueires certos. Esta aldeia anda louca. Alguém viu sapatos com sangue? Eu estava em casa a ver um filme de terror e pensei que os gritos eram do filme.............já meia para o lado de lá a dormitar.

Tamanho 42 xiiiiii que patudo.........acho que o meu é que é de cinderela Cristina, calço 35......lol. Lá voltaram as noites de susto.....
 

DeletedUser1008

Ex-Membro
Ex-Membro
Anda tudo à procura do Lobisomem...espero que o apanhem depressa, estamos todos cheios de medo........mas espera lá.....eu estava no bar......e eu calço 42, será que vão desconfiar de mim???? Pelo sim, pelo não é melhor sair de fininho e ficar caladinho.......
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Xiiii Aspirina,

Um dentro do bar e outro fora, excelente trabalho.
pois se calhar foi isso mesmo, um lobisome estava lá dentro e mandou o coitado para a morte certa, onde o outro lobão estava à espera ... será que foi isso ?
E dizem que no local só estava um pedaço de serrapilheira ?! então e o resto ? Será que um dos lobijomes levou algum pedaço do zézito para a ceia no saco?

vi dizer que o lobisomem deixou uma pegada tamanho 42...

Eu calço 35/36, mas a bem da verdade qualquer um podia ter deixado essa pegada ou vocês não vêem nos filmes quando eles usam botas maiores para despistar ?
Savane ... estás a querer enganar-nos? Humm ???

Mas o que aconteceu???? Que gritaria foi está???? Uma pessoa a entornar uns Cake de amora silvestres e houve um grito que até arrepia......
Foi o Zé Tolo??? O quê? Não pode ser...... Ohhhhhhhhhh pobre tolo..... É certo que não tinha os neurônios todos.... Mas assim mesmo, ninguém merece ser comido.... Olhem para este sangue todo no chão..... :confused::confused::confused: Estou a ficar enjoada..... Acho que os cakes vão ficar para outro dia.......

Ahhh!! tu não estavas no bar, nem à entrada ... ??!! pois pois ... Cake de amora! pois sim ! Se calhar estavas a encher a barriga de Zé Tolo e caiu-te mal, por isso é que estás enjoada..

Pobre tolo............e que aproveitamento do lobisomem a servir-se de pessoas sem os cinco alqueires certos. Esta aldeia anda louca. Alguém viu sapatos com sangue? Eu estava em casa a ver um filme de terror e pensei que os gritos eram do filme.............já meia para o lado de lá a dormitar.
Filme de terror Anab ?? Com tudo o que se tem passado ? Gostas de sangue é isso ?

Anda tudo à procura do Lobisomem...espero que o apanhem depressa, estamos todos cheios de medo........mas espera lá.....eu estava no bar......e eu calço 42, será que vão desconfiar de mim???? Pelo sim, pelo não é melhor sair de fininho e ficar caladinho.......

Ummm... e tu marioli? caladinho ? para não dar nas vistas é? E calças o 42? Mostra lá os sapatos! Foste tu que levaste o resto da serrapilheira com o snack para a ceia ?

Pelos vistos a cinderela sou eu pois calço o 36....também estava no bar a beber um copo como faço todas as sextas feiras ..ainda bem porque se estivesse por casa ainda era comida pois pelos vistos a aspirina disse que viu um vulto lá para os meus lados!!!
Disse e repito ... vi um vulto lá para as tuas zonas ... quem eu não vi ainda depois do triste infortúnio a S2aninhas2, onde será que anda? Será que está já a planear a próxima refeição ? Eu hoje nem vou ficar na aldeia ... vou jantar fora por causa das coisas e talvez durma numa pousada, assim o lobisomem nem saberá onde me encontrar ...
Mas temos que descobrir quem anda a deixar a nossa linda aldeia em estado de terror porque quero voltar a dormir na minha caminha sossegada :mad:
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
E a Zynar ....está muito caladinha, se calhar ficou com indigestão;);)
 

DeletedUser1008

Ex-Membro
Ex-Membro
Ummm... e tu marioli? caladinho ? para não dar nas vistas é? E calças o 42? Mostra lá os sapatos! Foste tu que levaste o resto da serapilheira com o snack para a ceia ?


Eu não trouxe nada para casa....e comi tudo no Bar antes de a confusão começar
 

anab

Benção da Natureza
Mas temos que descobrir quem anda a deixar a nossa linda aldeia em estado de terror porque quero voltar a dormir na minha caminha sossegada :mad:

se não andas a dormir na tua caminha, por onde andas Aspirina? Nas sombras da noite?!

e sim gosto de filmes de terror mas só em filme com pipocas e uma garrafa de água, agora com os lobisomens vou mudar para comédia...lol nem sabia que tinham voltado de novo
 

Deleted User - 32123

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acordei ja tarde, encostada ao balcão da tasca. Devo ter adormecido entre o 15º e 16º copo de hidromel :oops:
Não ouvi nadica de nada durante a noite...
Coitado do Zé, não merecia este triste fim!
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
A Zymar chegou ao local do crime, grande alarido, toda a gente com cara de espanto a olhar as pegadas...eu também olhei e desatei a rir, o quê?
_ Como é possível não enxergarem uma agulha no palheiro, há muita gente cegueta nesta aldeia! nem sequer é dia de Lua Cheia, fiquem a pensar! a dica está no ar!
 
Topo