A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Só estou com larica de cakes ou outras coisas docinhas :). eu cá não como gente. tou com larica porque estive tanto tempo a dormir.

Oh @marioli, tens a certeza que não levaste nada para casa, comeste no bar ou comeste o Zé? é que não lembro se estavas no bar...
Tanto tempo a dormir???sera porque comeste em demasia???
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
faço acreditar que os aldeões podem se comunicar com os mortos ou que consegue ver o que se passa na vida de todos com a ajuda dos “poderes” sobrenaturais. Apesar disso, fico de olho nos cépticos, o vermelho, as pegadas...pistas que agradam...

Zymar mas que consversa é esta...estas muito estranho o que andaste a comer o_Oo_Oo_O
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Que dia ... Ja cedo estou cansada...Acho que hoje alguem vai ficar sem almoço e janta:confused:
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Vizinhos, temos de arranjar solução ..., como vamos fazer para saber quem será o lobo mau??????
E munições??? serão necessários algumas????
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Vizinhos, temos de arranjar solução ..., como vamos fazer para saber quem será o lobo mau??????
E munições??? serão necessários algumas????

pois municoes nao sei...mas ja houve alguem a dizer que estava cheio de alho...esqueceram-se que andamos atras de um Lobisomem e nao de um Vampiro :D:D:D:D
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
@Arowen Nada disso, mal ouvi os berros do Tolo, ganhei coragem, enfiei o colete com as assas de anjinho e fui logo para o local da tragédia, a voar !!! :)

Depois como estava meio tonto e penso que fui minado no tasco, a meio do caminho a assa direita fechou...tentei ligar para o sos da aviação aquela dos foguetões e nada...pois a velocidade era tanta que não consegui ligar o modo de aviação no tlm...sem mais nada para fazer fechei os olhos e seja o que Deus quiser...E por sorte a minha, alguém amparou me a queda, não me lembro quem, mas gostava de agradecer a essa pessoa ;-)


:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Adorei!!!! Será que caíste em cima do tolo ou do Lobisomem?????
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Hum... isto é tudo muito estranho. acho que me puseram qualquer coisa na bebida. Só agora a acordar! que dor de cabeça, caramba. a festa ontem estava animada! Coitado do Zé. Mas olha, antes ele do que eu... Claro que calço o n.º 37, também eu sou delicada... já disse que me doi muito a cabeça? Parece que levei com uma pancada.

Pois....pois.... dizem que isso costuma acontecer a quem não sabe o que fez ou por onde andou. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Antes ele do que tu????? :confused::confused::confused:
Levaste uma pancada????:oops::oops::oops:
Será que quando estavas a comer o pobre tolo, o Ragnork com os problemas no voo....caiu-te em cima?!?!?!?!o_Oo_Oo_Oo_O

Aqui cheira-me a esturro.......
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Aí que estamos encurralados!!!! Uns com asas outros a dormirem em cima do balcão outros veem coisas ensenguentadas!!!!!!

Bem por muito que me custe temos de votar, o meu voto vai para @Zymar , desculpa qualquer coisita mas quando alguém diz:

Estou a ver uma coisa vermelha, talvez um lenço, talvez uma camisa…
Estou a ver alguém a mexer nela, isto faz sentido para para tolo ou para o Zé da Tasca?

Fico na duvida se não foste tu que deste uma dentada no tolo! :oops:
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Nada disso, mal ouvi os berros do Tolo, ganhei coragem, enfiei o colete com as assas de anjinho e fui logo para o local da tragédia, a voar !!! :)
Asas de anjinho???
Ou asas de diabinho? ;)
...E por sorte a minha, alguém amparou me a queda, não me lembro quem, mas gostava de agradecer a essa pessoa ;-)
já disse que me doi muito a cabeça? Parece que levei com uma pancada
Ragnork .. caíste em cima da Zelena?
Ou estiveram os dois juntos a morfar o Zé!???!?

o vermelho, as pegadas...pistas que agradam...
Estranhos gostos :eek:

Voto Zymar
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Estranhos gostos? com provas palpáveis e visíveis a olho nu????
vou persuadir os aldeões a não sacrificar inocentes e a matar os Lobisomens, ou será que anda por aí algum aldeão armado em lobisomem? deixa me pensar....
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Peço desde já desculpa pelo lapso, um Aldeão precisa de 9 votos para ser sacrificado....
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Pensa, pensa pois a mim ninguèm me convence que o vermelho que viste era nem mais nem menos o sangue do pobre tolo a escorrer-te pelos beiços....
Voto Zymar
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Na Red...e so porque esta vestida de vermelho :oops::oops::oops::oops:
 

anab

Benção da Natureza
ainda sem grandes pistas......mas como anda muito caladinha pode ser para disfarçar.

sacrifico a aninhas
 

Zelena

Ogre de Cristal
Nutella parece-me muito bem :) @Marye e já agora no que toca a munições as balas de prata do @JPIEDADE, cá dariam muito jeito. Diz que os lobisomens não se dão bem com elas :)

Temos mesmo que votar... voto Shekinah.
 
Topo