A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Com uma pata tam grande só pode ser home. Eu cá tenho o pé jeitózinho, calço o 38.
Tamanho 42 xiiiiii que patudo.........acho que o meu é que é de cinderela Cristina, calço 35.

Isso não quer dizer nada... vocês não veem nos filmes?!!?!? Os lobisomens usam galochas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

..e eu calço 42, será que vão desconfiar de mim????
Ai vou poissss.... de ti e de mais 13 ou 14 :p

desatei a rir
A rir!!? isso sim é razão para desconfiar :eek:
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Ummm... e tu marioli? caladinho ? para não dar nas vistas é? E calças o 42? Mostra lá os sapatos! Foste tu que levaste o resto da serapilheira com o snack para a ceia ?


Eu não trouxe nada para casa....e comi tudo no Bar antes de a confusão começar

Sei não, estava fora da aldeia e logo que chego encontro esta bagunça. Pobre Tolo, ainda bem que eu me calço 35. Mas esse ai de cima, sei não, tem pinta de ser o mandante da coisa....
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Mau mau @Zymar ... vontade de rir!!!!! Não estou a gostar nada dessa conversa!!!! Estarás de barriga cheia?????o_Oo_O

@Aspirina, sim estava sim a fazer cakes, para o meu compadre do bar ou não reparas-te que os bolos tinham acabado e o pessoal só bebeia o hidromel, mas nada punham no bucho!?

Mal pergunto eu... e agora vizinhos, como vamos fazer frente a estes lobisomens?:oops:o_O
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Pronde andam @Ragnork, @Zelena e @S2aninhas2??????
Será que um deles está a "arrotar"a Zé????
Eu ouje há enchi portas e janelas cheias de alho...e pus um colar ao pescoço. O mê óme diz que cheira mal mazeu nã quero saber!! Vá de reto satanás.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1008

Ex-Membro
Ex-Membro
Sei não, estava fora da aldeia e logo que chego encontro esta bagunça. Pobre Tolo, ainda bem que eu me calço 35. Mas esse ai de cima, sei não, tem pinta de ser o mandante da coisa....


Ainda bem que não tenho pinta de ser mandante......fico mais descansado
 

DeletedUser783

Ex-Membro
Ex-Membro
Lobo? .... lobo?...... aqui? quando ouvi isto corri a me esconder estou tremendo até agora...
 

DeletedUser202

Ex-Membro
Ex-Membro
@Arowen Nada disso, mal ouvi os berros do Tolo, ganhei coragem, enfiei o colete com as assas de anjinho e fui logo para o local da tragédia, a voar !!! :)

Depois como estava meio tonto e penso que fui minado no tasco, a meio do caminho a assa direita fechou...tentei ligar para o sos da aviação aquela dos foguetões e nada...pois a velocidade era tanta que não consegui ligar o modo de aviação no tlm...sem mais nada para fazer fechei os olhos e seja o que Deus quiser...E por sorte a minha, alguém amparou me a queda, não me lembro quem, mas gostava de agradecer a essa pessoa ;-)
 

Zelena

Ogre de Cristal
Hum... isto é tudo muito estranho. acho que me puseram qualquer coisa na bebida. Só agora a acordar! que dor de cabeça, caramba. a festa ontem estava animada! Coitado do Zé. Mas olha, antes ele do que eu... Claro que calço o n.º 37, também eu sou delicada... já disse que me doi muito a cabeça? Parece que levei com uma pancada.
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Zelena cá para mim estás com fome de sangue....
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Marye passa uns cakes ensanguentados, estava com muito apetite, devorador mesmo, ouve um estalo krik krak...tinha um pedaço de de um dente de um estranho no cake, engasgou-se o Zé Malaquias deu lhe umas valentes palmadas nas costas, mas entretanto vui algo estranho e desatou a correr...
 

Zelena

Ogre de Cristal
Só estou com larica de cakes ou outras coisas docinhas :). eu cá não como gente. tou com larica porque estive tanto tempo a dormir.

Oh @marioli, tens a certeza que não levaste nada para casa, comeste no bar ou comeste o Zé? é que não lembro se estavas no bar...
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Estou a ver uma coisa vermelha, talvez um lenço, talvez uma camisa…
Estou a ver alguém a mexer nela, isto faz sentido para para tolo ou para o Zé da Tasca?
 

anab

Benção da Natureza
acho que estás a preparar-te para morder hoje zymar.......isso é muito estranho ver coisas vermelhas. Será a falta de alimento?
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
faço acreditar que os aldeões podem se comunicar com os mortos ou que consegue ver o que se passa na vida de todos com a ajuda dos “poderes” sobrenaturais. Apesar disso, fico de olho nos cépticos, o vermelho, as pegadas...pistas que agradam...
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Tou cheinha de fome. Oh @Marye dá aí uns cakes
Ja estão a sair do forno, hoje são recheados de Nutella :p

Marye passa uns cakes ensanguentados, estava com muito apetite, devorador mesmo, ouve um estalo krik krak...tinha um pedaço de de um dente de um estranho no cake, engasgou-se o Zé Malaquias deu lhe umas valentes palmadas nas costas, mas entretanto vui algo estranho e desatou a correr...

Credo :eek::eek::eek::eek: Ohh Zymar, mas que raio de conversa é essa?? Desculpa, mas isso de certo nao aconteceu com os meus cakes, então quando ouvi o grito vim a correr ver o que estava a acontecer......

Mas o que aconteceu???? Que gritaria foi está???? Uma pessoa a entornar uns Cake de amora silvestres e houve um grito que até arrepia......
Foi o Zé Tolo??? O quê? Não pode ser...... Ohhhhhhhhhh pobre tolo..... É certo que não tinha os neurônios todos.... Mas assim mesmo, ninguém merece ser comido.... Olhem para este sangue todo no chão..... :confused::confused::confused: Estou a ficar enjoada..... Acho que os cakes vão ficar para outro dia....... :(:(

Agora andas ver coisas????? estou a ficar assustada ohh @Zymar !!!! Tu es lobo?????? o_Oo_Oo_Oo_Oo_O
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia caros Aldeões

Votações do dia 1 Abertas

Um jogador para ser sacrificado precisa de 7 Votos. :eek: :oops:
 
Topo