A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

• Iniciador do tópico Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início Data de início
Com uma pata tam grande só pode ser home. Eu cá tenho o pé jeitózinho, calço o 38.
Tamanho 42 xiiiiii que patudo.........acho que o meu é que é de cinderela Cristina, calço 35.

Isso não quer dizer nada... vocês não veem nos filmes?!!?!? Os lobisomens usam galochas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

..e eu calço 42, será que vão desconfiar de mim????
Ai vou poissss.... de ti e de mais 13 ou 14 :p

desatei a rir
A rir!!? isso sim é razão para desconfiar :eek:

Ummm... e tu marioli? caladinho ? para não dar nas vistas é? E calças o 42? Mostra lá os sapatos! Foste tu que levaste o resto da serapilheira com o snack para a ceia ?

Eu não trouxe nada para casa....e comi tudo no Bar antes de a confusão começar

Sei não, estava fora da aldeia e logo que chego encontro esta bagunça. Pobre Tolo, ainda bem que eu me calço 35. Mas esse ai de cima, sei não, tem pinta de ser o mandante da coisa....

Mau mau @Zymar ... vontade de rir!!!!! Não estou a gostar nada dessa conversa!!!! Estarás de barriga cheia?????o_Oo_O

@Aspirina, sim estava sim a fazer cakes, para o meu compadre do bar ou não reparas-te que os bolos tinham acabado e o pessoal só bebeia o hidromel, mas nada punham no bucho!?

Mal pergunto eu... e agora vizinhos, como vamos fazer frente a estes lobisomens?:oops:o_O

Pronde andam @Ragnork, @Zelena e @S2aninhas2??????
Será que um deles está a "arrotar"a Zé????
Eu ouje há enchi portas e janelas cheias de alho...e pus um colar ao pescoço. O mê óme diz que cheira mal mazeu nã quero saber!! Vá de reto satanás.

Última edição por um moderador:
Sei não, estava fora da aldeia e logo que chego encontro esta bagunça. Pobre Tolo, ainda bem que eu me calço 35. Mas esse ai de cima, sei não, tem pinta de ser o mandante da coisa....

Ainda bem que não tenho pinta de ser mandante......fico mais descansado

Lobo? .... lobo?...... aqui? quando ouvi isto corri a me esconder estou tremendo até agora...

@Arowen Nada disso, mal ouvi os berros do Tolo, ganhei coragem, enfiei o colete com as assas de anjinho e fui logo para o local da tragédia, a voar !!! :)

Depois como estava meio tonto e penso que fui minado no tasco, a meio do caminho a assa direita fechou...tentei ligar para o sos da aviação aquela dos foguetões e nada...pois a velocidade era tanta que não consegui ligar o modo de aviação no tlm...sem mais nada para fazer fechei os olhos e seja o que Deus quiser...E por sorte a minha, alguém amparou me a queda, não me lembro quem, mas gostava de agradecer a essa pessoa ;-)

Hum... isto é tudo muito estranho. acho que me puseram qualquer coisa na bebida. Só agora a acordar! que dor de cabeça, caramba. a festa ontem estava animada! Coitado do Zé. Mas olha, antes ele do que eu... Claro que calço o n.º 37, também eu sou delicada... já disse que me doi muito a cabeça? Parece que levei com uma pancada.

Zelena cá para mim estás com fome de sangue....

Marye passa uns cakes ensanguentados, estava com muito apetite, devorador mesmo, ouve um estalo krik krak...tinha um pedaço de de um dente de um estranho no cake, engasgou-se o Zé Malaquias deu lhe umas valentes palmadas nas costas, mas entretanto vui algo estranho e desatou a correr...

Só estou com larica de cakes ou outras coisas docinhas :). eu cá não como gente. tou com larica porque estive tanto tempo a dormir.

Oh @marioli, tens a certeza que não levaste nada para casa, comeste no bar ou comeste o Zé? é que não lembro se estavas no bar...

Estou a ver uma coisa vermelha, talvez um lenço, talvez uma camisa…
Estou a ver alguém a mexer nela, isto faz sentido para para tolo ou para o Zé da Tasca?

acho que estás a preparar-te para morder hoje zymar.......isso é muito estranho ver coisas vermelhas. Será a falta de alimento?

faço acreditar que os aldeões podem se comunicar com os mortos ou que consegue ver o que se passa na vida de todos com a ajuda dos “poderes” sobrenaturais. Apesar disso, fico de olho nos cépticos, o vermelho, as pegadas...pistas que agradam...

Tou cheinha de fome. Oh @Marye dá aí uns cakes
Ja estão a sair do forno, hoje são recheados de Nutella :p

Marye passa uns cakes ensanguentados, estava com muito apetite, devorador mesmo, ouve um estalo krik krak...tinha um pedaço de de um dente de um estranho no cake, engasgou-se o Zé Malaquias deu lhe umas valentes palmadas nas costas, mas entretanto vui algo estranho e desatou a correr...

Credo :eek::eek::eek::eek: Ohh Zymar, mas que raio de conversa é essa?? Desculpa, mas isso de certo nao aconteceu com os meus cakes, então quando ouvi o grito vim a correr ver o que estava a acontecer......

Mas o que aconteceu???? Que gritaria foi está???? Uma pessoa a entornar uns Cake de amora silvestres e houve um grito que até arrepia......
Foi o Zé Tolo??? O quê? Não pode ser...... Ohhhhhhhhhh pobre tolo..... É certo que não tinha os neurônios todos.... Mas assim mesmo, ninguém merece ser comido.... Olhem para este sangue todo no chão..... :confused::confused::confused: Estou a ficar enjoada..... Acho que os cakes vão ficar para outro dia....... :(:(

Agora andas ver coisas????? estou a ficar assustada ohh @Zymar !!!! Tu es lobo?????? o_Oo_Oo_Oo_Oo_O

Bom dia caros Aldeões

Votações do dia 1 Abertas

Um jogador para ser sacrificado precisa de 7 Votos. :eek: :oops:

Regressar