ou devo dizer coitado do lobisomem que quase ia desta para melhor
não tentem virar o barco que aqui ninguém tem pena de ninguém...
Coitada da anab...ou devo dizer coitado do lobisomem que quase ia desta para melhor.
Valente anab, se todos fossemos como ela de certeza que os lobisomens já estariam extintos.
Eu no lugar dela morria logo de susto...não teria a coragem de o enfrentar.
Mas agora continuamos num dilema pois temos lobisomens entre nós vestidos de cordeiros
Porque foste a única que até hoje vi compadecida e condoída com o sofrimento dos lobisomens, levando-me a crer que serás um deles, pois só assim se justifica esse pesar.
Lidas e relidas as "pistas" da Zymar desconfio da @cristina barbosa e da @Duke, por isso nesta "ronda" o meu voto vai para @Duke.
Porque foste a única que até hoje vi compadecida e condoída com o sofrimento dos lobisomens, levando-me a crer que serás um deles, pois só assim se justifica esse pesar.
Hoje voto cristina barbosa
Então o senhor aldeão não vem falar aqui com as suas concidadãs?Já assim votações... !?!?! Nem todos aldeões falaram
Mas sendo assim, só tenho uma opinião. A @Arowen naqueles comentários feriu um Lobo
Ela não está bem, mas não me parece que seja por ser lobo, devem ser as vidências turvas que lhe toldam as ideias.Mantenho o meu voto Zymar, algo não está bem.