A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Nao acho que seja lobi, mas pela maioria troco meu voto pa @Duke . Perdoa-me!:oops:
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Ficou decidido por todos. Votaram e o destino de Duke ficou traçado.
Não teve medo e, de uma vez só, dirigiu-se ao cêpo de cabeça erguida.
Com um olhar firme olhou em volta para todos os Aldeões e em alta voz disse:

-Se é o desejo de todos...

E ajoelhou-se.
O homem do talho, mais acostumado com estas lides, tinha sido escolhido para o serviço.
Disse uma prece só para si e levantou o cutelo.
Olhou para Duke e disse quase num suspiro:

- Perdoa-nos se estivermos errados ...

E baixou o cutelo...
Um corte limpo, completo e rápido, e, esperou ele, indolor.
A cabeça rolou um pouco á frente do cêpo, enquanto do pescoço jorrava
sangue...
Após breves momentos em que nem um suspiro se ouviu,

O HORROR ... a cabeça recusava-se a mudar de forma.

Os olhos ainda abertos de Duke pareciam fixados em todos.

Tinham morto um inocente.

Gemidos se ouviram no crepúsculo e as lágrimas correram de todos...
 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Meu Deus...o que fomos fazer? Como é que podemos errar? E agora voltamos á estaca zero...não tenho palavras para explicar este nosso erro fatal:(:(:(:(:(
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
OHHHHHHHHHHHHHHHhh!!!!!!!!! CATANO!!!:mad::mad::mad:
Matámos uma inocente!!!! Pobre Duke! Perdoa-nos!:(:(:(
E os lobisomens continuam dissimulados no seio da comunidade.:eek::eek::eek:
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Depois de um dia de lides de casa, intermináveis discussões e trocas de argumentos com os outros aldeões no bar da aldeia, e o sacrificio de uma inocente, Arowen dirigiu-se para casa cabisbaixa e triste.

Levava consigo um tremendo cansaço fisico e mental.

O medo que permeava a aldeia penetrava na pele de todos e, nela, dava-lhe uma sensação de frio pegajoso, e de peso nos ombros e rigidez no pescoço, dificil de carregar.

"Uma Massagem, caía pela vida... seria perfeito.

Como posso pensar estas coisas a seguir á morte da Duke ? Serei insensível !?!?"

Entrou em casa e começou a acender as velas da sala, foi ao quarto pousar o xaile fino de padrões de folhas que usava a cair pelas costas.

"Preciso de um banho... mas primeiro jantar, e depois com o banho espero dormir melhor..."

Entrou no espaço da cozinha ás escuras e acendeu a lareira, com o pote de ferro pendurado, ainda com o resto do guisado do almoço.

A luz fraca da chama da lareira penetrou na penumbra e Arowen sentiu... que não estáva sozinha.

Acendeu as velas da mesa de jantar e do outro lado da mesa viu um
LOBISOMEM.

Enorme, muito alto, demais até para o tecto da cozinha. Com a cabeça curvada para baixo, e lábios distendidos, com fisionomia enraivecida que deixavam ver plenamente os seus dentes sepulcrais e repugnantes.

Assombrada pelo terror ,Arowen de olhos arregalados, leva a mão á boca e dá um passo atrás.

A porta da cozinha fecha-se com um estrondo e ela sobressalta-se, e encara o outro
LOBISOMEM que estava atrás da porta.

- NÃO .... NÃOOO

Arowen começa a gritar, em vão, quando á luz amarelada das velas os dois lobisomens saltam na sua direcção.



A aldeia é invadida pelos gritos de Arowen.

Um arrepio gelado passa na espinha de todos os aldeões, que ficam estarrecidos enquanto os berros continuam.

Quando o silencio regressa, todos saem de casa ao mesmo tempo e correm na direcção da casa da Aldeã.

Mas é tarde demais...

A casa está vazia de qualquer ser vivo e um cheiro de guisado queimado, misturado com cheiros piores começa a espalhar-se pela casa...

Arowen desapareceu e há sangue espalhado por toda a cozinha....

 

DeletedUser708

Ex-Membro
Ex-Membro
Outra morte de um inocente...coitada da Arowen, cada vez fico mais confusa e com muuuuiiiito medo:eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Após o gélido ambiente de uma noite trágica, ouviu-se gritos arrepiantes , mas é tarde demais ...na divisão mais comum de uma casa da aldeia existe um cheiro agridoce...
 

Zelena

Ogre de Cristal
Como pudemos enganar-nos tanto! E agora não só perdemos a Duke, que afinal estava inocente, como a Arowen :(
Isto é uma tragédia. Estou triste, mas também :mad:
E a @RedWolfie tem razão... @Zymar que ajuda da treta. desculpa lá... mas não nos está a adiantar nada. Cada vez que te leio, e penso que percebi alguma coisa, fico mais confusa.
E agora?
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
A desgraça abate-se com peso redobrado sobre nós; não apenas perdemos a Duke, mas também a Arowen que era minha vizinha muito amiga e prestável.
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Tristeza dupla, desculpe @Duke e também foi a @Arowen . Por causa disso vou sair um pouco desta aldeia, preciso refletir, tentar achar uma maneira de descobrir quem são estes monstros dentuços!!!
Mas ... voltarei, me esperem. Se eu demorar demais para voltar, deixo minha suspeita na @RedWolfie se forem novamente votar em alguem, este pode ser considerado meu voto.
Ate mais!!!o_O
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu bem que achava que a nossa @Duke , de lobo nao tinha nada :(:oops:

Vizinhos?? Duke? mas porquê?
De todos é a que menos desconfio

Mas também admito que erreu, sempre achei que a @Arowen seria um deles!!!!! E agora também ja nao está entre nós!!!! Como, vamos encontrar estes malditos!!!!! Como nos vamos proteger????
 
Topo