A jogar Lobisomens da Aldeia velha - História nº 3

  • Iniciador do tópico DeletedUser1185
  • Data de início

JPIEDADE

Monstro dos Pergaminhos
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii a Tininha era uma Loba????????????????????

E morava mesmo ao meu lado :eek:, que medo, do outro lado tenho a Aspirina, será?
 

DeletedUser783

Ex-Membro
Ex-Membro
Nossa... Nem foi possível comemorar direito nossa vitória, o lobisomem nos lembrou de tua força e determinação.... Temos que ser ainda mais fortes, nossa luta não terminou.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas afinal..... afinal mas que M** está..... o pessoal todo contente.... Um se foi.... o homem do talho foi impecável e depois.... Depois vem está última besta lembrar que a caça ainda não acabou!!!!!
Todos os inocente serão vingador, vizinhos temos unir forças... temos de dar cabo deste monstro!!!!!
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
Devido à grande alteração de movimentação na aldeia e de acontecimentos inesperados, convocam-se todos os aldeões para uma assembleia extraordinária, fazer uma analise swot na integra e detectar através dos manifestos quais os elementos infiltrados que estão a devastar a aldeia...mais informo que não ando a fumar nada esquisito , apenas a inalar o cheiro nefasto ( churros com recheio vermelho) de uma aldeia assombrada....
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Nessa madrugada, ainda a luz do sol aparecia timida no céu, um vulto encapuzado saiu ás ruas da aldeia com uma saco pelas costas.
Ao minimo barulho, parava...
Ao som de qualquer animal madrugador, voltava a parar...
Mas continuava lesto o seu caminho até á orla da aldeia, sempre a olhar para trás.
Mesmo estando perdida de terror.
Tinha acordado pouco depois de adormecer, com uma dor de cabeça monumental, mas ouviu distintamente os gritos de Zelena.
Zelena, uma das suas maiores amigas... e não teve coragem de se levantar e tentar acudir, paralisada pelo medo.
Não queria ser vista por ninguém na sua partida.
Muito menos ser caça de Lobisomem de madrugada.
A aldeia tinha deixado de ser segura e decidiu emigrar para outras paragens.
Algum sitio onde não existisse o termo "Lobisomens".
Queria casar e ter filhos, uma casa com um quintal grande com gansos e uma Vaca igual á da Anab... coitada da Anab...
E nesta aldeia, o futuro não prometia isso....

Tarde da manhã, os aldeões reparam no pergaminho espetado na porta de ASPIRINA com as palavras.
"Perdoem-me, tive de partir. Não posso mais, viver assim... "
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
A nossa @Aspirina !!! O medo apoderou-se dela....
Minha querida... espero um dia voltar a ver-ter, longe destas matanças em clima festivo..... que tenhas uma vida feliz, até ao nosso reencontro....
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Dio mio...Matamos um lobisomem e perdemos dois aldeões na mesma noite? @Zelena pelo lobi e @Aspirina foi embora???? Temos de achar o outro lobisomem já!!!
 

DeletedUser1185

Ex-Membro
Ex-Membro
Aldeões Dia 5 . Votações Abertas
Um aldeão precisa de pelo menos 5 Votos
para ser sacrificado


1 - RedWolfie -
2 - Savane -
3 - Marye -
4 - Shekinah -
5 - Arowen - MIA (missing in Action)
6 - Anab - KIA (Killed in action)
7 - Cristina Barbosa - Lobisomem - Morto
8 - Ragnork -
9 - Aspirina - Fugiu
10 - Duke - Cordeiro sacrificial
11 - Raquell -
12 - Zelena - KIA (Killed in Afterparty)
13 - Zymar-
14 - S2aninhas2 -
15 - JPiedade -
16 - Marioli - Morrida
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas onde é que andam os aldeãos? Imitaram todos a Aspirina e saíram de fininho?
Estava à espera de ideias, sendo assim voto Zymar
 

DeletedUser898

Ex-Membro
Ex-Membro
"A nossa @Aspirina !!! O medo apoderou-se dela....
Minha querida... espero um dia voltar a ver-ter, longe destas matanças em clima festivo..... que tenhas uma vida feliz, até ao nosso reencontro...."

Marye, Ontem às 14:58"
Muito lobo com pele de cordeiro!

Caso seja possível altero o meu voto da Redwolfie para a Marye, nesta frase está a disfarçar e muito bem de tigreza para lobisomem!
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Caso seja possível altero o meu voto da Redwolfie para a Marye, nesta frase está a disfarçar e muito bem de tigreza para lobisomem!

Neste caso, como se fez luz na tua bola de cristal e tinha votado em ti, com muitas dúvidas e porque tinhas votado em mim, como voto de confiança na tua perspicuidade...

... mudo o meu voto para a Marye.
 

DeletedUser996

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai sim? Lamento que assim achas @RedWolfie eu sim fiquei triste pq a nossa vizinha foi embora de medo... tanto que nem se despediu de nós!!
Agora eu sempre achei que a @Zymar tem um discurso um tanto ou quanto estranho, dize que sabe.... leva os outros em erro, como vimos com a arowen, e a pobre acabou por ser morta matada....
Se esse é vosso desejo, serei então sacrificada, mas será mais uma inocente.... :(:(
O meu voto é @Zymar , porque nunca teve um discurso linear e logo hoje decidiu não falar em enigma... estranho....o_Oo_Oo_O
 

DeletedUser1233

Ex-Membro
Ex-Membro
Este jogo está mesmo devagar devagarinho... quase parado... vamos ver se matamos o lobisomem e acabamos com isto que já esta a dar sono, e claro a gente a dormir somos mais facilmente apanhados pelos bichos.

Se esse é vosso desejo
Até tu achas que é melhor assim...


mudo o meu voto para a Marye para ver se é desta que acabamos com o lobo e com o jogo!
 

DeletedUser783

Ex-Membro
Ex-Membro
Desculpem, votei no local de discussão... E ate foi bom pk , vou mudar meu voto...

Voto na Marie

O meu tempo anda curto, por isto a confusão de local.
 

DeletedUser267

Ex-Membro
Ex-Membro
Onde esta todo mundo...se esconderam com medo do lobisomem???? A sim, voto na @Marye apesar de não ter certeza se é o outro lobi.
 
Topo