DeletedUser
Ex-Membro
Ex-Membro
Pagas ou não pagas, são eles (o jogo) que precisam de jogadores.
E de certeza que a Inno têm noção disso. É uma escolha, uma decisão, tal como a nossa decisão de continuar (ou não) a jogar este jogo, apesar de todas as coisas que gostaríamos que fossem diferentes no jogo.Não estando presente tudo isso me passa ao lado. acredito que como eu á centenas de jogadores.
Este jogo é "gratuito" mas nao fomos nos que pedimos que o fosse, se calhar sendo pago estariam ca muitos milhares de pessoas na mesma, pq ha sempre quem jogue jogos que se pagam e nao é por ser gratuito que tb temos de dizer amen a todas as alteraçoes que sao feitasHoras extra tem de ser pagas, e convenhamos mas muitos de nós jogam este jogo de forma gratuita.
E @Petrus L se tu gostas de sair a horas do trabalho e por azar na hora do fecho das aventuras estás de regresso a casa, também a equipa técnica têm o mesmo direito, de sair a horas do trabalho, porque todos nós temos uma vida para além do trabalho.
Teras de dizer isso a quem trabalha, (sem pc a frente o dia todo) tem filhos, etc, e ainda tem de correr para vir participar e dar o seu melhor no interesse do grupo e quando o "a correr" é possivel pois depende se tem horario nobre de funcionario publico ou nao. Diversao entende-se como algo feito descontraidamente.completamento de acordo SPMR. e para além do mais quem joga por gosto não cansa se diverte
Podes partilhar connosco ideias de melhoria assim como bugs que acontecem e que gostarias de ver resolvidos. Por favor vota nas ideias que mais te agradam através de um "gosto". As melhores sugestões serão apresentadas à nossa equipa de desenvolvimento e... muito provavelmente entrarão numa das próximas atualizações.
Esta é muito relevante. Tenho evitado enviar mercadores e prefiro ficar à espera de ofertas só para não perder os contactos da vizinhança. Consequência disso é que não vou colocando ofertas no mercado que poderiam ajudar quem precisasse.Colocar um segundo sino.
Não é para irem á missa, mas sim para separar as notificações de polimento e ofertas de mercadorias.
Boa tarde
Adiciono ao que ja li, a possibilidade de termos o mesmo sistema como na recolha de emblemas nas Aventuras para as nossas "missões normais" fixas, e assim evitar os cliques da rotatividade destas tornando-se simples, prático e de ganho constante.
Obrigada.
Como prometido, a primeira remessa de sugestões está em cima da mesa e a sua implementação será agora discutida e estudada pela equipa responsável.
Aqui fica o resumo da primeira recolha de sugestões:
- Iniciar a produção de armeiros, todos ao mesmo tempo à semelhança do que já acontece com as oficinas e fábricas;
- Prémios Diários também para aqueles que jogam pelo computador;
- Melhores Grandes Prémios, considerando que alguns jogadores acham que os atuais não são proporcionais ao esforço;
- Edifícios Rotativos, todos sabemos que esta é uma sugestão já muito antiga por isso, esta sugestão é mais vocacionada para novos edifícios de eventos e outros especiais;
- Alteração da hora de término das Aventuras para um horário pós-laboral considerando que o atual horário é incompatível com muitos jogadores.
Lembro que a quantidade de "Gostos" em cada sugestão dada pelos membros da comunidade é importante para que possamos compreender a quantidade de jogadores interessados em cada uma delas. Se houve alguma que me escapou, por favor voltem a referi-la abaixo.
Novas sugestões serão muito bem-vindas!
Sugestão:
- Recolher cumulativo dos emblemas das Aventuras da Irmandade.
Aqueles cliques ao lado numa produção de 2 dias ou o desperdício quando acaba um torneio/pináculo, para mim são razões mais que suficientes