Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Elfos e Humanos do Elvenar Português,

Estamos a recolher as vossas melhores ideias para melhorar ainda mais o nosso fantástico mundo de Elvenar. Por favor, deixem abaixo ideias e sugestões de novas funcionalidades que gostariam de ver implementadas!

Podes partilhar connosco ideias de melhoria assim como bugs que acontecem e que gostarias de ver resolvidos. Por favor vota nas ideias que mais te agradam através de um "gosto". As melhores sugestões serão apresentadas à nossa equipa de desenvolvimento e... muito provavelmente entrarão numa das próximas atualizações.
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
2 sugestões muito simples:
- Por os armeiros a produzir todos ao mesmo tempo, à semelhança do que já acontece com as oficinas e fábricas
- o prémio diário passar a ser também disponibilizado aos jogadores que jogam no pc

E mais uma ....
- os prémios finais da Aventuras serem mais apelativos. Cada vez há mais jogadores desinteressados da Aventura porque os prémios não compensam nada a trabalheira que dá

Obrigada
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Sugestão:
- Edifícios rotativos

Não seria para aplicar a todos, uma vez que o jogo assenta nesta base de encaixar as peças como elas são.
No entanto, alguns edifícios de eventos ou outras ocasiões especiais, podiam trazer alguma "frescura" ao sistema!
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
O novo sistema de movimentação escondendo os edificios (implementado na versão movel) é muito bom.
Infelizmente acabo por não usar, pois no telemovel continua a não ser muito pratico mover edificios.
Provavelemente já estará planeado, mas se não for, seria bom ter o mesmo sistema na versão PC
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas :)))
Esta nem precisa ter gostos, porque entre muitas devia ser a primeira a ser apontada no vosso caderno.
E mais uma ....
- os prémios finais da Aventuras serem mais apelativos. Cada vez há mais jogadores desinteressados da Aventura porque os prémios não compensam nada a trabalheira que dá
Aquela parte final não é um poço, é um buraco negro :p
 

LilaZita

Guardião das Gemas
Boa tarde

Adiciono ao que ja li, a possibilidade de termos o mesmo sistema como na recolha de emblemas nas Aventuras para as nossas "missões normais" fixas, e assim evitar os cliques da rotatividade destas tornando-se simples, prático e de ganho constante.

Obrigada.
 

gatifia

Escriba
Boas
Para alem do que ja foi dito sobre as aventuras tb ha o facto de começarem a ser cansativas pela proximidade entre elas.
Criam eventos com evolutivos e para os quais muita gente nao consegue os 10 artefactos e tem de fazer aventura para os conseguir mas com tanto evolutivo (ja foi novidade) nao seria bom pensarem em disponibilizar espaço??
 

ElfPrincess

Ogre de Cristal
Boas
Para alem do que ja foi dito sobre as aventuras tb ha o facto de começarem a ser cansativas pela proximidade entre elas.
Criam eventos com evolutivos e para os quais muita gente nao consegue os 10 artefactos e tem de fazer aventura para os conseguir mas com tanto evolutivo (ja foi novidade) nao seria bom pensarem em disponibilizar espaço??
@gatifia só precisas de 9 artefactos :) Quando pões o edifício evolutivo já fica no 1. Seja como for, concordo contigo. Há sempre muuuuita falta de espaço e uma ou duas expansões era supimpa !!
 

gatifia

Escriba
E voltando a elas, as aventuras.... finalmente acabou mais 1 e sem qualquer alegria ou adrenalina pois até o horario de fecho passou a separar os jogadores em vez de os reunir no final, que tristeza!!! Onde ja se viu dar horario de fecho a algo que se faz em grupo a hora em que as pessoas ainda estao a trabalhar ou no regresso a casa???

Cada vez me da menos vontade de participar e eu era alguem que adorava as aventuras
Por favor, façam algo que anime a malta e nao que desmotive ou quando pensarem em fazer alteraçoes peçam a opiniao dos interessados

Fiquem bem e até a proxima :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não consigo abrir esse link, podes-me explicar o que diz sff? :p
 

gatifia

Escriba
E por causa de uma equipa que poderia fazer umas horas extras no dia de fecho da aventura, condicionam as irmandades todas que participam a perder badges que nos ocupam tempo de vida a produzir pelos colegas que nao chegam a tempo de os despejar e nao haver ja o ambiente do fecho que acabava por ser o unico momento divertido da semana
Obrigado !!!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

Não consigo abrir esse link, podes-me explicar o que diz sff? :p

Sou um gato muito paciente e tolerante, mas a paciência está a esgotar rapidamente @Petrus L, evita, por favor, o tom sarcástico e irónico com que te diriges aos restantes membros do fórum!

Portanto, o que a @SPMR fez, e bem, foi buscar o link da explicação que foi dada por mim quando a mesma pergunta foi efetuada por um membro da nossa estimada comunidade, coisa que com o conhecimento de jogo e fórum que tens poderias ter feito e explicado o seu significado à @gatifia! Mais uma vez volto a lembrar, o fórum é um local de entreajuda e debate saudável sobre o jogo que todos conhecemos e gostamos!

@gatifia, peço desculpa não ter respondido a tua pergunta prontamente, mas a minha atenção foi desviada para outro tópico alheio a este!
A razão pela qual a hora de fecho das aventuras foi alterada para as 19h prende-se essencialmente pela necessidade de ter alguém da equipa técnica de prontidão, caso algum erro surja no fim da aventuras, que como todos sabemos, é a hora em que as irmandades tentam fazer os últimos pontos através da rotação do poço, processo esse que por vezes pode fazer com que o jogo quebre, daí a necessidade de ter alguém da equipa técnica de prontidão, coisa que na antiga hora habitual, não era possível!
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
E por causa de uma equipa que poderia fazer umas horas extras no dia de fecho da aventura, condicionam as irmandades todas que participam a perder badges que nos ocupam tempo de vida a produzir pelos colegas que nao chegam a tempo de os despejar e nao haver ja o ambiente do fecho que acabava por ser o unico momento divertido da semana
Obrigado !!!

Da mesma forma que quando terminava mais tarde também não era bem aceite por muito jogadores porque era tarde e tinham que trabalhar no dia seguinte! Cada jogador terá as suas preferências em relação ao horário, cabe às Irmandades tentarem gerir da melhor forma a disponibilidade dos seus membros, compreendo genuinamente a tua questão, a sério que sim, e a mesma irá constar no habitual relatório semanal.
Devo lembrar que, também eu jogo elvenar e pertenço a uma irmandade e muitas vezes não consigo estar na hora de fecho das aventuras, por diversas razões! O que costumo fazer é tentar me livrar dos meus emblemas o mais rápido possível nesse último dia de Aventuras. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde
Sou um gato muito paciente e tolerante, mas a paciência está a esgotar rapidamente @Petrus L, evita, por favor, o tom sarcástico e irónico com que te diriges aos restantes membros do fórum!
Com todo o respeito, devias saber que os anti viros tem memoria quando atualizam por vezes mandam eles, por azar o meu não me deixava abrir links.
Já agora.... de tres em tres meses podem fazer umas horitas extras, para quem nao esta sentado e vem a caminho do trabalho contribuir para um final de uma aventura.
Abraço
 

SPMR

Lenda da Floresta
de tres em tres meses podem fazer umas horitas extras, para quem nao esta sentado e vem a caminho do trabalho contribuir para um final de uma aventura.
Horas extra tem de ser pagas, e convenhamos mas muitos de nós jogam este jogo de forma gratuita.
E @Petrus L se tu gostas de sair a horas do trabalho e por azar na hora do fecho das aventuras estás de regresso a casa, também a equipa técnica têm o mesmo direito, de sair a horas do trabalho, porque todos nós temos uma vida para além do trabalho.
 
Topo