@LilaZita @Sonik1 As vossas sugestões já tinham sido apresentadas por outras comunidades de Elvenar no estrangeiro, mas de qualquer forma farão parte do meu próximo encontro com a equipa para reforçar a necessidade
@gatifia Não é uma pessoa que faz essa gestão, mas sim um sistema que distribui as cidades de uma forma aleatória para que as cidades fiquem próximas de outras com mais atividade. Ainda assim, vejo aqui espaço para uma melhoria... O que acham?
Mais uma vez, repito que as vossas ideias serão levadas à equipa de quem desenvolve o jogo. Adorariamos ver no jogo uma sugestão da comunidade portuguesa!
Lembro que a quantidade de "Gostos" em cada sugestão dada pelos membros da comunidade é importante para que possamos compreender a quantidade de jogadores interessados em cada uma delas. Se houve alguma que me escapou, por favor voltem a referi-la abaixo.
Olá Petrus! Não entendi a mensagem, podes por favor ser mais claro? Obrigado!Algo está errado, alguém se anda a esquecer disto, ou então simplesmente não se lembram...
Não se esqueçam de quem trabalha e sabe jogar, pode não ter muito tempo mas merece...aventuras é passado.
Abraço
Eu sei e ainda ontem pensei nessa mas ja nao me apeteceu vir caUma janela na parte inferior central do ecram para abrir os quarteis, de forma a abrir sem recolher os soldados.
Sabem porque?
Obrigado
Sinceramente, eu penso que ninguem deveria poder saber quem esta online no jogo ou: ao haver a opçao com bolinha ,cada qual deveria entao poder mostrar o seu estado como on ou offIsto já foi sugerido há uns anos mas talvez as coisas podem ser diferentes agora, vou voltar a sugerir
Uma bolinha verde/vermelha ao lado do nome na lista da irmandade a indicar os membros que estão online.
Eu sei que existe a função /who, mas acho ia fornecer uma informação constante e mais bonita visualmente.
Concordo que exista essa possibilidade de ver quem está on line sem ter que fazer /who, aliás a comunicação é essencial dentro de uma irmandade e isso não tem nada a ver com ser mais ou menos comunicativo, é uma questão de ética sabermos quem está no jogo ao momento.Isto já foi sugerido há uns anos mas talvez as coisas podem ser diferentes agora, vou voltar a sugerir
Uma bolinha verde/vermelha ao lado do nome na lista da irmandade a indicar os membros que estão online.
Eu sei que existe a função /who, mas acho ia fornecer uma informação constante e mais bonita visualmente.
Eu nao disse que tinha algo de mal em ver quem esta online , apenas que é inutil se a pessoa do outro lado for do tipo jogador fantasma que so gosta de estar nos bastidores e nao falar com ninguem, dai ter dito que cabe aos jogadores serem educados, (entenderem que nao jogam sozinhos mas em grupo) e que podem muito bem asinalar a sua presença no jogoSão opiniões, respeito, eu não acho haja nada de mal em saber quem está online da propria irmandade num determinado momento, já que a funcionalidade já existe, mas em formato de texto.
Relativamente ao ser educados, concordo perfeitamante, mas nao acho que tenha muito a ver com o facto de ver ou não quem está online
Concordo com esta proposta a 100%. Deixava de haver tantos penduras, o ganho deve ser proporcional ao esforçoMudar o sistema de premios finais do torneio, ou seja...premios de irmandade ficarem como no pimaculo. Fazes menos recebes menos.
Se eu estou errado. O pinaculo esta errado.