Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

LilaZita

Guardião das Gemas
@LilaZita @Sonik1 As vossas sugestões já tinham sido apresentadas por outras comunidades de Elvenar no estrangeiro, mas de qualquer forma farão parte do meu próximo encontro com a equipa para reforçar a necessidade :)

@gatifia Não é uma pessoa que faz essa gestão, mas sim um sistema que distribui as cidades de uma forma aleatória para que as cidades fiquem próximas de outras com mais atividade. Ainda assim, vejo aqui espaço para uma melhoria... O que acham?

Mais uma vez, repito que as vossas ideias serão levadas à equipa de quem desenvolve o jogo. Adorariamos ver no jogo uma sugestão da comunidade portuguesa!

Muito obrigada @sepl27
Só o facto de o mencionares e reforçares que a comunidade portuguesa também o sugere, já ajuda à concretização futura :)
 
Última edição:

gatifia

Escriba
A minha pergunta deve-se ao que vejo no mapa
Muitos novos jogadores sozinhos e perdidos no meio do nada e que acabam por desistir do jogo pois sem vizinhos nao ha jogo para eles, outros como alguem que conheço que tem no seu mapa ja explorado 77 espaços livres sem jogadores, buracos dos quais so recebe moedas e nada de trocas ou ajudas possiveis e anda ha varios meses a activar e desactivar a permissao de recolocaçao para uma posiçao melhor e nada acontece.
Com tantas irmandades a procura de jogadores, andamos a perder todos os que nunca chegam a vingar no jogo pela solidao em que se encontram

Fica a ideia de reverem esse sistema pois poderia ser benefico para todos
Obrigado
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Creio que esta sugestão já foi feita, quando recolhemos emblemas o quadro devia desaparecer sem ter que o fechar entre cada recolha igual, já que náo permite colher todos de uma vez pelo menos poupava um movimento entre cada recolha.
Fica aqui a sugestão, então no emblema das maravilhas, para doar temos vários quadros para fechar entre cada emblema faz perder muito tempo e movimentos desnecessários.
Thanks :) :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Algo está errado, alguém se anda a esquecer disto, ou então simplesmente não se lembram...
Lembro que a quantidade de "Gostos" em cada sugestão dada pelos membros da comunidade é importante para que possamos compreender a quantidade de jogadores interessados em cada uma delas. Se houve alguma que me escapou, por favor voltem a referi-la abaixo.

Não se esqueçam de quem trabalha e sabe jogar, pode não ter muito tempo mas merece...aventuras é passado.
Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Uma janela na parte inferior central do ecram para abrir os quarteis, de forma a abrir sem recolher os soldados.
Sabem porque?

Obrigado
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Algo está errado, alguém se anda a esquecer disto, ou então simplesmente não se lembram...


Não se esqueçam de quem trabalha e sabe jogar, pode não ter muito tempo mas merece...aventuras é passado.
Abraço
Olá Petrus! Não entendi a mensagem, podes por favor ser mais claro? Obrigado!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Posso, desde que a tua citação no post que eu fiz esteja completa.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
O jogo não precisa de ser adaptado ao gosto de jogadores em particular. É evidente que o @Petrus L não aprecia aventuras, mas também é evidente que a @Dinavc dá tudo pela irmandade numa aventura, incluindo prejudicar a sua progressão no jogo e na raça, porque a aventura é, para ela, mais entusiasmante.

Não temos de gostar todos das mesmas coisas, nem jogar todos da mesma forma. Há jogadores que detestam o torneio e o pináculo, e no entanto lá vão progredindo e adoram este jogo. E este jogo é para todos, pelos que pagam, pelos que jogam sem pagar, pelos que demoram mais tempo, pelos incrivelmente eficazes e pelos estetas.

@sepl27 , sugeria que repetisses aqui uma caixa de texto já muito antiga com as regras para sugestões, poderá evitar repetições e propostas apresentadas sem ponderação.
Do que me recordo dessa caixa de texto o principal era: o que pensas que poderá tornar jogar Elvenar mais atractivo sem introduzir desequilíbrios no jogo.
:p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pensarem em modificar as missões que estão na janela lateral esquerda, aquelas consideradas normais, estão desatualizadas para os niveis mais superiores, podem manter as missões, mas dêm mais meia duzia de ferramentas, moedas...
Agradecia que não dessem gosto, só eu é que não gosto de como está.
 
Última edição por um moderador:

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Isto já foi sugerido há uns anos mas talvez as coisas podem ser diferentes agora, vou voltar a sugerir :)
Uma bolinha verde/vermelha ao lado do nome na lista da irmandade a indicar os membros que estão online.
Eu sei que existe a função /who, mas acho ia fornecer uma informação constante e mais bonita visualmente.
 

gatifia

Escriba
Isto já foi sugerido há uns anos mas talvez as coisas podem ser diferentes agora, vou voltar a sugerir :)
Uma bolinha verde/vermelha ao lado do nome na lista da irmandade a indicar os membros que estão online.
Eu sei que existe a função /who, mas acho ia fornecer uma informação constante e mais bonita visualmente.
Sinceramente, eu penso que ninguem deveria poder saber quem esta online no jogo ou: ao haver a opçao com bolinha ,cada qual deveria entao poder mostrar o seu estado como on ou off
Cabe aos membros serem educados e respeituosos dos colegas e anunciar que estao on com 1 "Ola" e ao sairem anunciarem que saem
Até pq para pessoas como eu que têm o pc ligado o dia todo mesmo nao estando a frente dele, o estado on por sistema nada indica de concreto
Mas como a maioria dos jogadores gostam mais de estar nos bastidores ... ainda ha muito trabalho a fazer nesse sentido que penso ser um problema na maioria das irmandades, mas lidamos com pessoas e isso é sempre complicado
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
São opiniões, respeito, eu não acho haja nada de mal em saber quem está online da propria irmandade num determinado momento, já que a funcionalidade já existe, mas em formato de texto.
Relativamente ao ser educados, concordo perfeitamante, mas nao acho que tenha muito a ver com o facto de ver ou não quem está online :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Isto já foi sugerido há uns anos mas talvez as coisas podem ser diferentes agora, vou voltar a sugerir :)
Uma bolinha verde/vermelha ao lado do nome na lista da irmandade a indicar os membros que estão online.
Eu sei que existe a função /who, mas acho ia fornecer uma informação constante e mais bonita visualmente.
Concordo que exista essa possibilidade de ver quem está on line sem ter que fazer /who, aliás a comunicação é essencial dentro de uma irmandade e isso não tem nada a ver com ser mais ou menos comunicativo, é uma questão de ética sabermos quem está no jogo ao momento.
 

gatifia

Escriba
São opiniões, respeito, eu não acho haja nada de mal em saber quem está online da propria irmandade num determinado momento, já que a funcionalidade já existe, mas em formato de texto.
Relativamente ao ser educados, concordo perfeitamante, mas nao acho que tenha muito a ver com o facto de ver ou não quem está online :)
Eu nao disse que tinha algo de mal em ver quem esta online :), apenas que é inutil se a pessoa do outro lado for do tipo jogador fantasma que so gosta de estar nos bastidores e nao falar com ninguem, dai ter dito que cabe aos jogadores serem educados, (entenderem que nao jogam sozinhos mas em grupo) e que podem muito bem asinalar a sua presença no jogo
Mas atençao, tudo o que possa ser alterado no sentido de agradar a maioria eu assino :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Mudar o sistema de premios finais do torneio, ou seja...premios de irmandade ficarem como no pimaculo. Fazes menos recebes menos.
Se eu estou errado. O pinaculo esta errado.:)
 
Última edição por um moderador:

Sabrosinha

Batedor
Gostaria que os artefatos para evoluir os edifícios que ficam no inventário fossem coringas para servir a qualquer um, tenho vários artefatos no inventário que não me servem e tenho alguns ursos e fênix precisando de evoluir e não possuo o artefato específico.
Caso não fosse coringa que ao menos houvesse a possibilidade de trocar no mercado
 
Topo