Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Parece que quem não percebeu foste tu, é melhor leres com mais calma.

@Ventoinha também faço uma sugestão que é não diminuir o tamanho da letra. ;)

Vamos acalmar os ânimos, por favor! Nós, equipa, percebemos muito bem a sugestão dada e não será necessário acrescentar nada mais! Como já referimos, esta e outras sugestões são sempre incluídas no relatório semanal.
Agradeço que este assunto fique por aqui!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Lyana, deu para para perceber que és entendida na matéria, peço desculpa.
Beijinhos :p
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas malta
A sugestão que eu faço já foi feita mas não foi implementada, quando estamos a colher não vejo motivo para que não possamos colher todos os emblemas num único click desde que sejam de emblemas diferentes, como por exemplo num torneio colher, um chapéu , um berlinde e um fantasma tudo no mesmo click, são emblemas diferente que coincidem numa luta, não poder colher tudo é apenas perda de tempo;)
Excesso de clicks quando estamos a doar:eek:
Ao fazermos os 10 pcs, numa maravilha temos que sair de vários ecrans para poder colher, também não tem necessidade de ser assim, deviamos colher o emblema sem ter que sair da maravilha, cá fica o pedido de novo;););)
Abraços para todos
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Obrigada @Petrus L , mas não era preciso pedires desculpa, só gostaria que entendesses que quando alguém “diz” qualquer coisa, mesmo que seja o contrário daquilo a que te referes, não é nada contra ti, há sempre uma razão e nesse caso infelizmente tenho as minhas. Também posso afirmar-te que não foi a primeira nem a segunda vez que abordei esse assunto no fórum, julgo que da última vez foi sobre as alterações que o fórum foi sujeito (há muito tempo). ;)

Concordo @Dinavc , há efectivamente muitos cliques! :)
 
Topo