Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

Sonik1

Ogre de Cristal
Desta vez é uma sugestão algo insignificante mas que me chateia bastante :p
O cronómetro dos pontos de conhecimento, devia retomar onde parou, a partir do momento em que atingimos o máximo de 20 PCs (com o feitiço de Meditação activo).

Por vezes faltam poucos minutos para ter o PC e sem me aperceber estou a realizar alguma ação onde ganho PCs, como por exemplo um torneio, onde acabo por passar o limite de 20.
Ora depois de gastar os PCs o timer recomeça com a 1h o que não acho bem :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
@Sabrosinha
Já tinha saudades tuas :)
Tens razão, já era altura para inventarem esse item, um que troca por todos....
O problema é que por mais razão que a gente tenha não ganhamos nada.
Podemos ter razão mas sem gostos estamos tramados, perdemos....algo está errado.
As ideias aqui não servem, os gostos servem. O que são gostos? Likes?
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,
As minhas sugestões:

  1. Alterar os tempos de produção dos armeiros: De: 12, 1d, 2d e 4d (tempos excessivamente longos) para 3h, 9h, 12h e 24h (tempos mais razoáveis e concordantes com as restantes produções do jogo.
  2. Ser possivel permutar artefactos: Trocar 3, 4 ou 5 artefactos normais por 1 ARTEFACTO JOKER que desse para qualquer edifício evolutivo.
  3. Saber a progressão dos membros da irmandade depois de terminado o pináculo: Despois do pináculo terminar não temos mais acesso ao lugar atingido por cada jogador, seria interessante ter acesso a essa informação posteriormente.
  4. Mapa ponderado da participação de cada jogador nas aventuras:

É tudo, por agora :)
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
E... as missões de resolver encontros não deviam ser especificas:
  • Encontros do mapa
  • Encontros do torneio
  • Encontros do pináculo
Seriam missões de Resolver Encontros.
 

Sabrosinha

Batedor
Mudar o sistema de premios finais do torneio, ou seja...premios de irmandade ficarem como no pinaculo. Fazes menos recebes menos.
Se eu estou errado. O pinaculo esta errado.:)

Já mudaram a forma de visualização do resultado pós torneio, agora aparece quantos pontos cada jogador fez, concordo com a premiação ser equivalente à participação, tem gente que fica só no mínimo e ganha igual, isso me deixa muito desconfortável e já até saí de irmandade por causa disso.
 

elisa99bete

Guardião das Gemas
Mudar o sistema de premios finais do torneio, ou seja...premios de irmandade ficarem como no pimaculo. Fazes menos recebes menos.
Se eu estou errado. O pinaculo esta errado.:)

Eu acho que devia ficar como está, e passo explicar. O Torneio da forma como está dá a possibilidade de jogadores com mais possibilidades ajudar jogadores com menos possibilidades a ganhar premios para que possam vir a ter mais possibilidades para fazer mais pontos no futuro. Se passar a ficar igual à estrutura do pinaculo isso passa a não acontecer.
É da responsabilidade de cada irmandade lidar com os jogadores que podem fazer mais mas não fazem.
 

Sabrosinha

Batedor
Eu acho que devia ficar como está, e passo explicar. O Torneio da forma como está dá a possibilidade de jogadores com mais possibilidades ajudar jogadores com menos possibilidades a ganhar premios para que possam vir a ter mais possibilidades para fazer mais pontos no futuro. Se passar a ficar igual à estrutura do pinaculo isso passa a não acontecer.
É da responsabilidade de cada irmandade lidar com os jogadores que podem fazer mais mas não fazem.


Acho que o nível de dificuldade deveria ser compatível ao nível dos jogadores para que não houvesse a necessidade dos "mais fortes" ajudarem os "mais fracos" porque na prática tem muito jogador "fraco" que faz mais pontos que os "fortes".
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Aliás, o torneio comprovadamente é muito mais acessível para os jogadores mais recentes, basta que saibam escolher a tropas adequadas ou através da negociação, com ajudas da irmandade nas trocas de recursos, nem precisam de ser esforçar.
Fazem, nas calmas, todas as províncias que conseguirem abrir.

Já para os jogadores com contas muito antigas e muito pesadas (com muitas maravilhas menos eficientes) e que ainda não fizeram a actualização para o novo modelo de torneio, para esses os torneios e o pináculo são um inferno.
 

Sabrosinha

Batedor
Aliás, o torneio comprovadamente é muito mais acessível para os jogadores mais recentes, basta que saibam escolher a tropas adequadas ou através da negociação, com ajudas da irmandade nas trocas de recursos, nem precisam de ser esforçar.
Fazem, nas calmas, todas as províncias que conseguirem abrir.

Já para os jogadores com contas muito antigas e muito pesadas (com muitas maravilhas menos eficientes) e que ainda não fizeram a actualização para o novo modelo de torneio, para esses os torneios e o pináculo são um inferno.


Como faz essa atuaçozação do novo modelo? :oops:
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu acho que devia ficar como está, e passo explicar. O Torneio da forma como está dá a possibilidade de jogadores com mais possibilidades ajudar jogadores com menos possibilidades a ganhar premios para que possam vir a ter mais possibilidades para fazer mais pontos no futuro. Se passar a ficar igual à estrutura do pinaculo isso passa a não acontecer.
É da responsabilidade de cada irmandade lidar com os jogadores que podem fazer mais mas não fazem.

Ou se gosta ou não se gosta.
Vou colocar uma citação do que penso...

Concordo com esta proposta a 100%. Deixava de haver tantos penduras, o ganho deve ser proporcional ao esforço ;) ;) ;)

@elisa99bete
Concordo contigo na parte da Irmandade (os manda chuva)...mas nessa questão não me vou pernunciar...
Mas a tua maneira de pensar tem algo de estranha :)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@Sabrosinha

"contas antigas e muito pesadas"

Em capítulos de jogo mais desenvolvidos, com muitas maravilhas e muitas expansões - nem é preciso que sejam premium, em que o batedor demora mais de 5 dias a descobrir uma nova província. Nessas contas, não compensa ter maravilhas como tomus, farol de cristal, escavação, entre outras, ocupando espaço que poderia ser ocupado por armeiros ou oficinas, sem falar do desperdício de pontos de cultura.

Este é um jogo de eficiência, é preciso às vezes fechar os olhos e vender o edifício mais bonito da cidade porque é de há 4 raças e deixou de ter utilidade. Quem preferir ter uma cidade bonita (o farol de cristal é bem bonito), perde eficiência na aquisição de recursos importantes para ser melhor nos torneios.

Já quem começa o jogo agora, consegue com muito mais facilidade adequar o jogo ao torneio - não tem uma cidade com um farol de cristal a nivel 11, há mais de 3 anos, por exemplo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.
Vejo que já ninguém liga a isto, mas para mim era mais importante do que ver se a Maria estava on no jogo. A verdade seja dita, ela arranjou outro e não me liga nenhuma.... :(
No entanto, estou preocupado, a Maria e as amigas/os, não saem do mercado e estão a correr com os meus vizinhos.
O que eu pedia, uma coisa simples...correr com a Maria, com as amigas e separarem as notificações.
Fica aqui um exemplo...
Abraços e abreijos.
Screenshot (12).png
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
O Feed e o Back zangaram-se, um meteu ferias o outro foi fazer as soluções para o novo capitulo. :p
Deve ter acontecido a mais jogadores mas não tiveram tempo de aqui vir, como me aconteceu a mim embora numa rapidinha antes de ir dar um mergulho na banheira e depois ir passear o leão....
Queria pedir se possível para alterarem o 999 para números reais, fiquei descontrolado... tenho muito tempo para fazer mas não sei ao certo o que fazer.

Confuso.png

Obrigado.
Abreijos e abraços.
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Olá
Queria pedir se possível para alterarem o 999 para números reais
Eu prefiro como está, pois não preciso de lupa, além disso têm o sinal ">", o que os torna "reais"... ou seja, para indicarem a totalidade teriam de diminuir o tamanho da letra, o que para mim seria péssimo, além disso os edifícios militares têm essa informação.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!
O Feed e o Back zangaram-se, um meteu ferias o outro foi fazer as soluções para o novo capitulo. :p
Deve ter acontecido a mais jogadores mas não tiveram tempo de aqui vir, como me aconteceu a mim embora numa rapidinha antes de ir dar um mergulho na banheira e depois ir passear o leão....
Queria pedir se possível para alterarem o 999 para números reais, fiquei descontrolado... tenho muito tempo para fazer mas não sei ao certo o que fazer.

Ver anexo 13007
Obrigado.
Abreijos e abraços.

Obrigado pela tua sugestão, como sempre, a mesma será encaminhada no relatório semanal. :)
Só uma nota, a aplicação móvel apresenta números inteiros da quantidade de unidades disponíveis.
 
Topo