Feedback Atualização 0.35

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obg pela informação e peço desculpa por relatar assuntos já conhecidos.
Não tens que pedir desculpa :) o Fórum é grande e acontece ;)
Mais vale pecar por excesso do que por defeito :D

Em relação a academia é bom ter alguma utilidade para as relíquias não bonificadas mas os 2 feitiços lançados de nada servem (na minha humilde opinião) talvez se os mesmos servissem para a produção de varias fabricas ou oficinas a ajuda fosse mais relevante já para não falar nos tempos absurdos na produção dos mesmos feitiço (mas isso é apenas a minha opinião que não preciso de provisões nem recursos!)

Obrigada pelo desenvolvimento. É sempre importante termos a perspetiva de vários jogadores para passarmos essas informações.

Os tempos de produção dos feitiços foram pensados para que acompanhem o tempo médio de recolha das várias relíquias, considerando que a Academia é um edifício que vem no capítulo I e por conseguinte numa altura em que os recursos não são abundantes, as tropas ainda estão no início da sua produção e os jogadores estão numa fase de aprendizagem da conquista das províncias. Se os jogadores tiverem este auxílio para as suas produções e as conjugarem depois com as restantes funcionalidades que dão bónus, a sua evolução será mais facilitada, sem terem que basear a sua economia nas missões. Principalmente tendo em conta que o sistema das mesmas estão reformulação. ;)

Por outro lado esta é a primeira fase desta funcionalidade e existe um grande potencial para ela, seria excelente se tivessem ideias para novos feitiços e as quisessem partilhar connosco nas Ideias & Sugestões. :rolleyes:
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso tudo ate é compreensível mas a preocupação com os novos membros é tanta que os mais antigos estão a abandonar o jogo por simples aborrecimento devido a falta de qualquer desenvolvimento no jogo que os possa manter activos, facto esse mais uma vez na minha opinião deveras importante visto serem os mais antigos e aqui falo por mim, que podem ajudar o novos membros e mostrar uma maior actividade do jogo pois se quem entra de novo reparar que o jogo é um "deserto" de certeza que não fica por cá muito tempo.
Por acreditar na potencialidade do edifício é que o desbloqueei e o comecei a construir em 5 min :D, mas nesta altura do campeonato o espaço que ele ocupa é mais importante do que o próprio edifício!
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Isso tudo ate é compreensível mas a preocupação com os novos membros é tanta que os mais antigos estão a abandonar o jogo por simples aborrecimento devido a falta de qualquer desenvolvimento no jogo que os possa manter activos,

Apenas um esclarecimento ;)
Não está em causa a preocupação com novos membros ou com antigos!
O jogo tem um plano de desenvolvimento próprio que está a ser seguido, com funcionalidades que são importantes para a sua sustentabilidade! Como em tudo na vida, quem chega primeiro e acaba primeiro tem vantagens e desvantagens. Há que saber lidar com ambas as situações e tirar a maior vantagem possível de ambas!
Os nossos jogadores, na sua maioria, entendem-no e compreendem que não se pode correr para apresentar conteúdo só porque sim e a despachar... o resultado seria certamente pior. Haverá sempre jogadores a entrar e outros a sair, se não for pela razão A será pela razão B... faz parte do mundo dos jogos! Assim como há aqueles que saem para depois voltar e aqueles que fazem pausas e depois regressam.
A nossa preocupação acima tudo terá que ser desenvolver um jogo que seja: apelativo, diversificado, desafiante e encantador, com a máxima qualidade possível! E é para isso que trabalhamos. ;)
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia Aspirina :D já estive a vêr a atualização da academia !!! e bem que podiam devolver as reliquias a quem já fez a academia :D :D não achas ? Dava muito jeito ;)

continuação de bom dia .
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Certo também concordo JCCMO...
Eu já fez a Academia e já produzi varias vezes...
:D
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina a nova atualização entrou a produzir o novo feitiço em cima do que estava a produzir ou seja em termos praticos é assim .. eu estava a produzir um feitiço de fabricação magica depois que atualizado aparece-me a produzir a doação enfeitiçada :(
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia Aspirina :D já estive a vêr a atualização da academia !!! e bem que podiam devolver as reliquias a quem já fez a academia :D :D não achas ? Dava muito jeito ;)
continuação de bom dia .

Apesar da minha opinião ser nesse sentido estamos à espera de resposta definitiva no que será feito para quem já tinha construído a Academia. Assim que souber mais informações irei colocá-las no tópico da atualização. :/

Aspirina a nova atualização entrou a produzir o novo feitiço em cima do que estava a produzir ou seja em termos praticos é assim .. eu estava a produzir um feitiço de fabricação magica depois que atualizado aparece-me a produzir a doação enfeitiçada :(

Pois infelizmente para quem estava a produzir o feitiço de mercadorias, o mesmo foi substituído pelo novo pois a programação não reconheceu a substituição da prioridade de cada um. O feitiço das mercadorias era o nº 2 e agora esse nº passou para o novo feitiço. :/
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Apesar da minha opinião ser nesse sentido estamos à espera de resposta definitiva no que será feito para quem já tinha construído a Academia. Assim que souber mais informações irei colocá-las no tópico da atualização. :/



Pois infelizmente para quem estava a produzir o feitiço de mercadorias, o mesmo foi substituído pelo novo pois a programação não reconheceu a substituição da prioridade de cada um. O feitiço das mercadorias era o nº 2 e agora esse nº passou para o novo feitiço. :/
Entendi, isso tambem nao é um grande problema , a não ser que o novo feitiço tenha um tempo de produção bastante inferior ao feitiço de mercadorias aí perde-se um pouco :D mas não é nada de preocupante :D obrigado pela resposta e continuação de bom dia !!!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não me tinha apercebido do bug das tropas, porque essa missão não uso, mas fui testar no meu jogo e com as moedas não dá, no meu só com as mercadorias é que funciona, por isso bug não deve estar igual para todos, acho eu!!
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não me tinha apercebido do bug das tropas, porque essa missão não uso, mas fui testar no meu jogo e com as moedas não dá, no meu só com as mercadorias é que funciona, por isso bug não deve estar igual para todos, acho eu!!

Miriel eu disse qualquer tipo de mercadorias e fizeste confusão com o ouro o bug funciona da mesma for ma em todos e no meu caso sempre que faço a missão das tier3 esta também fica feita devido a ser a próxima na sequência e ao facto de não ter missão obrigatória.

Apenas um esclarecimento ;)
Não está em causa a preocupação com novos membros ou com antigos!
O jogo tem um plano de desenvolvimento próprio que está a ser seguido, com funcionalidades que são importantes para a sua sustentabilidade! Como em tudo na vida, quem chega primeiro e acaba primeiro tem vantagens e desvantagens. Há que saber lidar com ambas as situações e tirar a maior vantagem possível de ambas!
Os nossos jogadores, na sua maioria, entendem-no e compreendem que não se pode correr para apresentar conteúdo só porque sim e a despachar... o resultado seria certamente pior. Haverá sempre jogadores a entrar e outros a sair, se não for pela razão A será pela razão B... faz parte do mundo dos jogos! Assim como há aqueles que saem para depois voltar e aqueles que fazem pausas e depois regressam.
A nossa preocupação acima tudo terá que ser desenvolver um jogo que seja: apelativo, diversificado, desafiante e encantador, com a máxima qualidade possível! E é para isso que trabalhamos. ;)


Compreendo e acredito que o trabalho para ser bem feito precise do seu tempo mas eu quando comecei a jogar a este jogo maravilhosamente relaxante ;) já os jogadores de topo estavam a terminar a era do Anões neste momento já eu terminei essa era e os outros continuam parados é óbvio que para mim foi óptimo pois desta forma consegui me aproximar dos lugares de topo mas o tempo que demorei foi demasiado para quem vem ao jogo só recolher recursos ou fazer meia dúzia de combates!
Mas acredito que o que esta para vir será surpreendente :D (na minha opinião será: armeiros, ed.municipal e tier2 a lvl 19 ;))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
Já consegui fabricar um e utilizar. A 1ª vez foi ótimo. Depois aparece o tempo, salvo erro são 1o ou 10,30 horas. Posteriormente, utilizei de 5 em 5 minutos. Mas tem sempre o feitiço a funcionar ou não, durante as 10 horas, independentemente do nº de vezes que é utilizado? Fiquei com esta dúvida.
De qualquer modo acho que nesta altura, valeu a pena ter instalado a Academia dos Feitiços em detrimento de outras construções

Ana Batista por aquilo que sei os feitiços só tem tempo,, não são de forma alguma influenciados pelo numero de vezes que pões a produzir nesse tempo.. e aliás o ideal é mesmo só activar quando vais recolher e fazer o de menor duração durante o máximo de tempo.. porque os ciclos mais pequenos produzem mais por minuto que os de ciclo maior,..
ps: se conseguires ter a cultura no máximo melhor ainda:p
 
Última edição por um moderador:

Ana Batista

Mercador das Palavras
Ana Batista por aquilo que sei os feitiços só tem tempo,, não são de forma alguma influenciados pelo numero de vezes que pões a produzir nesse tempo.. e aliás o ideal é mesmo só activar quando vais recolher e fazer o de menor duração durante o máximo de tempo.. porque os ciclos mais pequenos produzem mais por minuto que os de ciclo maior,..
ps: se conseguires ter a cultura no máximo melhor ainda:p
Obrigada maluquiss. Hoje já coloquei outro. Não consigo ter a cultura no máximo
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Ana Batista por aquilo que sei os feitiços só tem tempo,, não são de forma alguma influenciados pelo numero de vezes que pões a produzir nesse tempo.. e aliás o ideal é mesmo só activar quando vais recolher e fazer o de menor duração durante o máximo de tempo.. porque os ciclos mais pequenos produzem mais por minuto que os de ciclo maior,..
ps: se conseguires ter a cultura no máximo melhor ainda:p
Obrigada maluquiss. Hoje já coloquei outro. Não consigo ter a cultura no máximo

já eu ando seriamente a pensar mandar a minha a baixo!!
1º não dá pontuação 2º nenhum feitiço dos existentes tem utilidade para mim e 3 o espaço precioso dá para fazer uma fabricazinha e subir um lugar no Top xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois a questão foi que eu acredito na potencialidade do edifício e quis o despachar logo ha partida mas vou ter de abdicar dele por agora!xD
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu sei que é um Edifício importante e que tem muita utilidade, mas neste momento não tenho espaço para ele,e também não me faz falta agora, em principio vou pô-lo quando sair a nova raça.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
eu estou num dilema sei que posso pontuar mais agora pondo em causa coisas já terminadas, mas também posso esperar mais um pouco e com a nova era tenho todas as condições para pontuar ainda mais sem destruir nada!
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu não vou destruir nada para por esse edifício, vou deixar como está e depois resolvo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo