Feedback Atualização 0.35

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
No meu caso, espero que seja bem mais para cima, ficava muito contente mesmo, :)
Mas isso faz com que fiquemos incapacitados de vir ao jogo? Nem que seja por exemplo 2 horas ou algo do género?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
No meu caso, espero que seja bem mais para cima, ficava muito contente mesmo, :)
Mas isso faz com que fiquemos incapacitados de vir ao jogo? Nem que seja por exemplo 2 horas ou algo do género?

Esta notícia foi-nos passada há pouco e não tivemos oportunidade de fazer muitas perguntas pois o horário de expediente do escritório já terminou :D
Mas pelo que conseguimos apurar, este período de manutenção será realizado de manhã e não deve durar mais do que o habitual ( às vezes não se dão por elas outras vezes demoram uns breves minutos)

A atualização em princípio será à tarde e também deve durar o mesmo tempo do costume.
Se entretanto tivermos mais informações, colocamos no anúncio da atualização ;)

Não tivemos grandes relatórios de falhas de cálculo no nosso mercado, mas é possível que alguns tenham sido afetados - só amanhã saberemos! :confused: - ( medo!! ) :D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Espero que sim.
De qualquer maneira nem vou dar pela incapacidade de vir ao jogo porque amanhã só posso vir mais para o fim do dia e já deve estar tudo regularizado.
Pelo sim e pelo não vou tirar a minha pontuação para ver se depois das actualizações esta correta :eek::eek::confused::confused:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
E se houver erros com as pontuações essas vão ser corrigidas depois?
Bom dia,

O que será feito de manhã é exatamente para corrigir erros de cálculo com as pontuações :) As alterações que vierem com esta manutenção é já a correção dos erros existentes.
O erro foi detetado noutros servidores a semana passada e corrigido nesses, hoje a manutenção será feita no nosso para corrigir eventuais falhas de cálculo que possam ter ocorrido no nosso.


Aiai!!! eu não estou podendo sofrer fortes emoções negativas!!!

Nem eu! Até tenho medo LOL

Editado para acrescentar informação!

_________________________________

Eis o que conseguimos apurar:

Existe presentemente um pequeno erro no jogo nos cálculos para o ranking. A equipa técnica ainda não conseguiu detetar qual a origem do mesmo pois não é um erro que esteja sempre presente!

Vou citar a metáfora que foi usada:

Imaginem que os vossos pontos do ranking são uma jarra.
Cada vez que ganham pontos, o jogo coloca areia na jarra e cada vez que perdem pontos, o jogo retira areia da jarra.
Por alguma razão que ainda não conseguimos detetar, a jarra está a receber areia a mais e não sabemos quem a pôs lá!:eek:

Para resolver esta situação, o que vamos fazer hoje é esvaziar as jarras completamente e contar todos os edifícios de cada cidade e contabilizar todas as ações de jogo novamente e encher cada jarra com a quantidade certa de areia.:cool:

Gostava de vos dar mais informações sobre o assunto, mas a origem do erro ainda está a ser estudada e não sabemos exatemente a dimensão do seu impacto. O facto de não sabermos ainda de onde está a vir o erro, significa também que o que vamos fazer hoje é apenas uma solução provisória - é basicamente um reset ao sistema e obrigá-lo a recalcular tudo de novo - que poderá ter que ser repetido de tempos a tempos até que tenhamos o erro resolvido e possa ser solucionado de vez.

Agradecmos a compreensão e pedimos desculpas pelo incómodo que tal possa causar. :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser636

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia, não sei onde expor a minha duvida,

Li no Wiki que existe uma Academia de Magia, logo no fim do 1º Capitulo, pelos menos foi o que eu me apercebi, mas não tenho desbloqueado nem maneira de desbloquear :/ e eu até gostava de ter uma na minha cidadezinha
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá Elyon,

A Academia chega hoje à tarde ao nosso jogo, se tudo correr bem ;) com a atualização 0.35


_____________
Edição!

Foi já feito o reset ao sistema e a pontuação foi reposta nos valores que deveriam ter... :/
 

DeletedUser636

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois acredito, então significa que já não vai ser preciso desbloquear a academia, certo? eu já estou no capitulo IV
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois acredito, então significa que já não vai ser preciso desbloquear a academia, certo? eu já estou no capitulo IV

A Academia terá que ser desbloqueada na mesma porque a tecnologia será nova, logo terás que lá colocar os pontos de conhecimento para a poderes desbloquear. Mas tal apenas ficará disponível quando a atualização entar.
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina em relação aos pontos, tudo bem que dá para ver os pontos da minha cidade (basta contar os edifícios e fazer as contas), sim ai vai dar um valor, mas como conseguem descobrir os pontos que já conquistamos nas províncias?
Ai eu não consigo descobrir......
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ola Zlouss .. Desculpa incomodar-te mas queria imenso saber como fazes pra saber os pontos dos edifícios
tudo bem que dá para ver os pontos da minha cidade (basta contar os edifícios e fazer as contas), sim ai vai dar um valor
Mas queria saber como fizeste ... se não peço muito ,claro...
Obrigada ...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina em relação aos pontos, tudo bem que dá para ver os pontos da minha cidade (basta contar os edifícios e fazer as contas), sim ai vai dar um valor, mas como conseguem descobrir os pontos que já conquistamos nas províncias?
Ai eu não consigo descobrir......

:D
Cada província tem uma distância de X e cada setor completo resulta no valor dessa distância, o sistema contabiliza o nº de setores conquistados em todas as distâncias e faz as contas.

Por exemplo um jogador que tenha conquistado:

5 províncias D1 (5*8 =40*1 =40)
5 províncias D2(5*8 =40*2 = 80)
3 províncias D3(3*8 =24*3=72)
terá pelas províncias 40+80+72 = 192 pontos

Ola Zlouss .. Desculpa incomodar-te mas queria imenso saber como fazes pra saber os pontos dos edifícios

Os pontos dos edifícios são a soma população + cultura utilizadas. Se por exemplo clicares no botão vender e passares o rato por cima de 1 edifício - Cuidado para não venderes nada! É só mesmo passar o rato por cima - verás quanto é que esse edifício está a usar de população e cultura .. os pontos que ele está a dar é a soma desses dois valores.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Muito obrigada Apirina pela ajuda e pela explicação ...
:*
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas paulla cuidado, não te aconteça como a mim, ontem fiz isso e contei a população que as residências davam + a cultura, até fiquei tolo:O
Dava imensos pontos, hahahahahahhaha..... Só que depois eu pensei um bocadinho mais e cheguei lá, a casa dá população, logo só conta a cultura.....
Hahahahahahaha, as vezes são mesmo lento. XD


Aspirina, isso das províncias, eu bem tento contar os pontos, mas nunca sei ao certo quais são as de D1, D2 D3 por ai fora..... O mapa já esta muito grande para andar a contar D a D....... XD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo