Feedback Atualização 0.35

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Mas paulla cuidado, não te aconteça como a mim, ontem fiz isso e contei a população que as residências davam + a cultura, até fiquei tolo:O
Dava imensos pontos, hahahahahahhaha..... Só que depois eu pensei um bocadinho mais e cheguei lá, a casa dá população, logo só conta a cultura.....
Hahahahahahaha, as vezes são mesmo lento. XD

LOL ... agora até me ri :oops:
(hug)

Aspirina, isso das províncias, eu bem tento contar os pontos, mas nunca sei ao certo quais são as de D1, D2 D3 por ai fora..... O mapa já esta muito grande para andar a contar D a D....... XD

Já viste a imagem da wiki para contares as províncias? não ajuda?

As minhas também estão muito afastadas já e não tenho qualquer maneira de as contar todas para verificar os pontos :confused:. Mas exatamente porque nos informaram que o erro persiste e que terão que fazer novamente esta manutenção periodicamente até o resolverem o que optei por fazer é registar todas os setores que vou conquistado daqui para a frente + os pontos dos edifícios que vou fazendo e vou conferindo de cada vez se está como deve ser - uma trabalheira, eu sei ... mas talvez consiga detetar onde afinal está o erro que dá pontos a mais/menos .. porque os meus hoje levaram um arrombo :( até me deu vontade de chorar! :p
 

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim já vi a imagem da wiki, ajuda, mas não muito, pois é fácil de ver, mas depois na pratica fica muito difícil mesmo de fazer, e com o mapa a abrir como abre..... Demora imenso tempo....
Se eu te disser que já li a Wiki toda ficas-vas admirada? XD

Eu subi 3 pontos a mais do que tinha ontem XD, por isso nem sei se está certo ou se esta errado, não consigo contar os pontos das províncias XD
Mas vou acreditar nos cálculos dos responsáveis. XD
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Se eu te disser que já li a Wiki toda ficas-vas admirada? XD
heheh não! ;) calculei que sim :D

Eu subi 3 pontos a mais do que tinha ontem XD, por isso nem sei se está certo ou se esta errado, não consigo contar os pontos das províncias XD
Mas vou acreditar nos cálculos dos responsáveis. XD

Houve subidas e descidas .. eu desci mais de 200 pontos (buáaáá) não sei muito bem como tal pode ter acontecido, mas aconteceu a muitos jogadores em todos os servidores. É muito aborrecido estar a contar com um valor e depois vê-lo descer abruptamente mas é algo que infelizmente acontece quando dependemos de algoritmos que se interligam e códigos que se influenciam.
O máximo que podemos fazer é tentar ir controlando os valores e verificar se estão todos a bater certo, por forma a que possamos ajudar a detetar onde exatamente está o erro para que o mesmo possa ser corrigido rapidamente. o_O
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa tarde :) entao essa atualização ainda sai hoje ou nem por isso ?. Quanto a pontos não sei mas acho que fiquei mais ou menos no mesmo :D Aproveito para tirar uma duvida ... os feitiços de produção também vão ser de 2 horas Aspirina ?
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Não se hei-de rir se hei-de chorar neste momento!
:D
Bom parece que afinal vamos ter a atualização hoje! Quis dar-vos um pouco da emoção que eu passo nestes dias ahahah... (não tem graça)
Em princípio estará já disponível a Academia de Magia e tudo terá corrido bem! :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Dão comigo em maluca ....
Peço desculpas pela instabilidade :/

Eu pus lá uns pontinhos na minha pesquisa também ... ;)
Se detetarem alguma coisa fora do normal por favor reportem :)
Obrigada
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Aspirina , primeiro erro e nada agradavel :D .. resetaram o quartel para implementar os novos icons e novo sistema de recrutamento de tropas e por agora nada de devolver as provisões ... tinha o quartel cheio :p
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu so sei que desci uma posição no geral logo apos a actualização, mas como não sabia exactamente a minha pontuação não sei se foi ou não alterada, mas tenho impressão que sim, desceu qualquer coisa. Mas não sei ao certo.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Também acho que fiquei com a mesmo lugar... ainda bem pelo menos não foi nem mais acima nem mais a baixo... fiquei no mesmo lugar...
Mas eu queria saber sobre a Academia de Magia...
Já a desbloquei e não se tenho de desbloquear também a Fabrica de Feitiços...
Para poder ter direito a esta atualização...
Obrigada ..
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Atualização da Informação sobre o quartel!

Estivemos em conjunto com os técnicos a avaliar a situação do quartel logo após a entrada da nova versão. Quem tinha o Quartel a produzir irá agora visualizar as áreas vazias ^^como reportado acima.

No entanto as tropas estão ainda a serem treinadas. :eek:O que irá acontecer:
1 - Se não colocarem mais tropas a produzir, quando terminar o tempo do treino das tropas que já tinham a treinar irão visualizar os icons para as recolher .
2 - Se colocarem mais tropas a treinar o quartel de forma excecional irá produzir as duas séries em simultâneo.

Em conclusão: não receberam de volta as provisões porque os treinos que tinham a fazer apenas desapareceram visualmente do quartel. No sistema elas continuam a ser treinadas de acordo com os tempos que tinham.

Entendem?
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Atualização da Informação sobre o quartel!

Estivemos em conjunto com os técnicos a avaliar a situação do quartel logo após a entrada da nova versão. Quem tinha o Quartel a produzir irá agora visualizar as áreas vazias ^^como reportado acima.

No entanto as tropas estão ainda a serem treinadas. :eek:O que irá acontecer:
1 - Se não colocarem mais tropas a produzir, quando terminar o tempo do treino das tropas que já tinham a treinar irão visualizar os icons para as recolher .
2 - Se colocarem mais tropas a treinar o quartel de forma excecional irá produzir as duas séries em simultâneo.

Em conclusão: não receberam de volta as provisões porque os treinos que tinham a fazer apenas desapareceram visualmente do quartel. No sistema elas continuam a ser treinadas de acordo com os tempos que tinham.

Entendem?

Ok Aspirina entendido voltarei a postar assim que isso acontecer para confirmar que a informação foi bem sucedida :D vou deixar o quartel vazio para mais facil confirmação .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo