Feedback Atualização 0.35

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
O que e chato , e que agora vamos ter de recolher as tropas igual as mercadorias ?
Mas tem algum tempo disponível pra recolher as tropas?
Vai ser mais uma coisa para recolher... Não era melhor ter ficado como estava...
Depois de acabar o treino entrarem logo no Exercito ....
Obrigada...
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Se elas já estavam a treinar sim ...
Porque no sistema aparecem como estando a treinar as anteriores. Fizemos testes com alguns colegas que estavam na mesma situação, mas agradecemos também a vossa confirmação.

Obrigada.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
O que e chato , e que agora vamos ter de recolher as tropas igual as mercadorias ?
Mas tem algum tempo disponível pra recolher as tropas?
Vai ser mais uma coisa para recolher... Não era melhor ter ficado como estava...

O sistema de recolha de tropas foi colocado da mesma forma como todas as outras produções extamente para podermos ter um maior controle sobre a produção das mesmas tanto a nível visual nas cidades, como a nível de administração do jogo.

Se virmos as coisas de forma global o quartel apenas mostrava o ZZZ quando estava vazio, o que significava que apenas nos dávamos conta da finalização da produção da primeira área de treino se fossemos ao edifício ... agora como os icons aparecem no Quartel, ficamos logo a saber que temos uma área vaga para colocar novas tropas a fazer. ;)


_________________-

Atualização da Informação!

Recebemos do jccmo e do Elyon a confirmação de que as tropas que estavam a ser treinadas antes da atualização estão a ser recebidas. À partida tudo está a correr conforme o esperado.
Vamos continuar a monitorizar a situação para verificar que não há falhas nesse sentido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser618

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá,

Parabéns pela introdução da Academia, faltava qualquer coisa que integrasse mais especificamente as relíquias.

Dentro da informação que possuo até agora, a única sugestão que me sugere é a seguinte: dado o espaço requerido, seria útil vir com uma expansão.


Notei que as notificações estão desordenadas cronologicamente. Podem validar ?

Grato
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser636

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que encontrei outro bug! ;/ ou se calhar acontece só comigo.

todas as mensagens do chat que envio não aparecem e as notificações quando alguém trata de polir algum edifício não aparecem :(
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Acho que encontrei outro bug! ;/ ou se calhar acontece só comigo.

todas as mensagens do chat que envio não aparecem e as notificações quando alguém trata de polir algum edifício não aparecem :(
Aparecem sim só que deixaram de estar por ordem cronologica :D
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns pela introdução da Academia, faltava qualquer coisa que integrasse mais especificamente as relíquias.

Dentro da informação que possuo até agora, a única sugestão que me sugere é a seguinte: dado o espaço requerido, seria útil vir com uma expansão.

Obrigada Gwydion! :)

As expansões e o extra espaço na cidade são introduzidas apenas com os novos capítulos. Infelizmente aconteceu o mesmo com as Maravilhas. Para quem está mais avançado é sempre mais difícil de gerir o espaço quando novos edifícios são adicionados no início/meio da árvore.
Mas já faltará pouco :D

Notei que as notificações estão desordenadas cronologicamente. Podem validar ?
todas as mensagens do chat que envio não aparecem e as notificações quando alguém trata de polir algum edifício não aparecem :(

As notificações vieram com erro sim - desordenadas e com o tempo errado :/, este não foi possível corrigir antes da entrada da nova versão. Mas já está reportado.

As mensagens do chat não conseguimos reproduzir. Mais alguém tem esta dificuldade no chat?
 

DeletedUser618

Ex-Membro
Ex-Membro
Parabéns também pela melhoria da informação da produção do quartel; gráfico giro :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
os feitiços de produção também vão ser de 2 horas Aspirina ?

Só agora vi esta pergunta. Peço desculpa.
Por enquanto será de 12 horas, mas estamos a fazer alterações para aumentar ligeiramente o tempo de duração deste feitiço.

Dd6KoYM.png


Parabéns também pela melhoria da informação da produção do quartel; gráfico giro :)

Obrigada. Daremos o feedback à designer :D
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Já vi as alterações, e sim a minha pontuação está alterada ontem saí do jogo com 105568 pontos e agora quando entrei só tenho 105203, o que quer dizer que com as correcções perdi 365 pontos :(:(:(

P.S esqueci de perguntar se vão ser repostos os pontos ou se vou ter que correr atrás do prejuízo? :confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Já vi as alterações, e sim a minha pontuação está alterada ontem saí do jogo com 105568 pontos e agora quando entrei só tenho 105203, o que quer dizer que com as correcções perdi 365 pontos :(:(:(

P.S esqueci de perguntar se vão ser repostos os pontos ou se vou ter que correr atrás do prejuízo? :confused::confused:

Os pontos estavam a mais ... por isso foram acertados! :(
Como disse um pouco atrás o sistema está a calcular mal os pontos por alguma razão e está (não sabemos em que circunstâncias) a acrescentar pontos indevidamente ou a não dar os pontos devidamente.

Como não foi detetado ainda onde é que está a ocorrer o erro de cálculo o que pedimos é que nas próximas semanas verifiquem bem a vossa pontuação diária em função das ações que fazem na cidade e nas províncias.
Dá trabalho é verdade, mas quanto mais depressa se detetar onde está o erro, mais depressa se consegue corrigi-lo e evitar estes acertos. :/

Editado:

Se derem conta de algum erro na pontuação para mais ou para menos por favor reportem-nos no tópico : https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/erros-na-pontuação.801/
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigada pela colaboração Miriel.

Uma nota que há pouco pensei ... quando investirem pontos nas Maravilhas ou Receberem pontos do investimento verifiquem( se possível e se lembrarem :) se alguma coisa muda na pontuação com e sem refresh do browser.

Pode não ser nada relacionado com isso, mas pareceu-me notar um padrão entre os jogadores que sofreram grandes descidas de pontos e os que pouco ou nada as sentiram.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Sim, vou estar atenta a esse pormenor, porque a minha perda é considerável e eu tenho investido bastante nas maravilhas, com os meus PC e os que ganho das ajudas.

É importante tentar detetar se ocorre alguma falha nalgum lado ...

Da minha parte (como jogadora) só vejo essa situação - o jogo ter dado indevidamente pontos por esses pontos de conhecimento - ou eventualmente por alguns edifícios que apaguei e novas construções que fiz de forma sequencial que possa ter baralhado a minha contagem...
E pela análise que tento fazer dos restantes terá que ser algo nesse sentido. E apesar de claro este tipo de erro ser de evitar ao máximo e termos o servidor beta e ainda a equipa de desenvolvimento a trabalhar nisto... Só com os servidores "Live" é que a atividade é suficiente para com a ajuda dos jogadores podermos ajudar também a detetar estas situações.
 

DeletedUser587

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda não Aspirina ...
E ainda por cima ... ta uma problema com as Notificação no jogo...
Não me monstra quem me ajuda a onde e se alguém me faz as trocas das mercadorias...
:((
 

DeletedUser315

Ex-Membro
Ex-Membro
Só agora vi esta pergunta. Peço desculpa.
Por enquanto será de 12 horas, mas estamos a fazer alterações para aumentar ligeiramente o tempo de duração deste feitiço.

Dd6KoYM.png




Obrigada. Daremos o feedback à designer :D
Obrigado estou esclarecido. Em relação ao quartel está tudo a funcionar muito bem, a apontar apenas o erro de sobreposição de texto na area de treino :)
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
ta uma problema com as Notificação no jogo.

Mostra sim, mas nas páginas anteriores.
Procura pelas notificações que estejam a bold/negrito e vais ver que estão lá, estão é misturadas com as anteriores.

Em relação à Academia e aos feitiços.
Lê a wiki se puderes que tem muitos detalhes e imagens para te orientares.
De uma forma sucinta:

Depois de desbloqueares a tecnologia da Academia, vais ao menu dos edifícios, no separador básicos - onde estão as residências - e podes construí-la na tua cidade.
Depois de construíres o edifício, clicas nele e vais ver que tem já lá um feitiço - O poder das provisões.
Clicas em "criar feitiço" e ele começa a ser produzido.
Quando estiver pronto, vês um icon por cima da academia e recolhes.
Vês depois um indicador vermelho no icon do saco castanho junto ao icon das Maravilhas - no fundo do ecrã. Clicas nesse icon e podes usar o teu feitiço nas oficinas.

Mas lê também este artigo - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/encanta-a-tua-cidade.793/

Ajudou a explicação ?


a apontar apenas o erro de sobreposição de texto na area de treino :)

Pois e mais dois ou três de visualização, que já estão reportados mas que foram considerados como não impeditivos para lançar a versão hoje. :/
Obrigada pela ajuda! :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo