Feedback Atualização 0.35

  • Iniciador do tópico Deleted User - 214760
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser184

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá
Já vi as alterações, e sim a minha pontuação está alterada ontem saí do jogo com 105568 pontos e agora quando entrei só tenho 105203, o que quer dizer que com as correcções perdi 365 pontos :(:(:(

P.S esqueci de perguntar se vão ser repostos os pontos ou se vou ter que correr atrás do prejuízo? :confused::confused:


Hahahahahah como se diz em Português?
Já tombaste..... XD
Estou a brincar contigo já sabes disso, :p:p:p:p:p:p

Mas no meu caso subi uns pontos muito pequenos XD :)
 

DeletedUser608

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, boa noite!
Não sei se é só a mim que está a acontecer ou se tb a outros, eu tenho recebido notificações, ou de trocas ou de ajudas, o sininho apresenta me as notificações novas, mas quando vou abrir não tem lá nenhuma, a ultima que tem já é de antes das actualizações. Suponho que possa ser bug.
 

DeletedUser190

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá, boa noite!
Não sei se é só a mim que está a acontecer ou se tb a outros, eu tenho recebido notificações, ou de trocas ou de ajudas, o sininho apresenta me as notificações novas, mas quando vou abrir não tem lá nenhuma, a ultima que tem já é de antes das actualizações. Suponho que possa ser bug.

a mim acontece o mesmo mas aparecem todas as notificaçoes trocadas por exemplo a mais recente vai estar na pagina 2...
isto esta a baralhar um pouco principalmente quando quero ver quem me fez as trocas
 

DeletedUser618

Ex-Membro
Ex-Membro
Bom dia,

No capítulo dos Feitiços da wiki, há duas gralhas acima de e sob "Lançar feitiços" : "DICAT" e "encanados" .
De resto todo o relacionado com o objetivo, o edifício e a mecânica dos feitiços está bem explícito .
O ideal mesmo, mas sei que será algo difícil e talvez pesado, seria uma ligação no ícone da Academia na janela dos Edifícios ao Capítulo da wiki.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
.

No entanto as tropas estão ainda a serem treinadas. :eek:O que irá acontecer:
1 - Se não colocarem mais tropas a produzir, quando terminar o tempo do treino das tropas que já tinham a treinar irão visualizar os icons para as recolher .
2 - Se colocarem mais tropas a treinar o quartel de forma excepcional irá produzir as duas séries em simultâneo.

Aspirina, estou ainda com grande duvida, agora as tropas so entram no exercito se as recolher é isso?já não vão directamente para o exercito? Penso que ai poderia ter ficado como estava, pois aproveitava sempre todo o tempo ausente para fazer tropas, penso que todos nós o fazia mos, assim obriga a estar sempre presente de 2 em 2 ou de 3 em 3h, e tropa e coisa muito preciosa para as batalhas, e perde se muita tropa tb. Se poderes me esclarecer um pouco mais sobre isto agradecia.:cool:
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Então parece que está a acontecer a todos.

A questão das notificações já foi explicada neste tópico que é um erro do jogo. :) Recebem as notificações, mas misturadas com as antigas.
Já está reportado e teremos que aguardar até que a resolvam. ;)

No capítulo dos Feitiços da wiki, há duas gralhas acima de e sob "Lançar feitiços" : "DICAT" e "encanados" .
Resolvido. Obrigada

O ideal mesmo, mas sei que será algo difícil e talvez pesado, seria uma ligação no ícone da Academia na janela dos Edifícios ao Capítulo da wiki.
Dentro do jogo?
Já estamos a lutar para que o link para a wiki se torne mais vísivel no jogo. Dentro dos menus dos edifícios seria extremamente complicado porque os botões apenas podem originar 1 comando de código e esse está destinado à construção do edifício. ;)

No entanto as tropas estão ainda a serem treinadas. :eek:O que irá acontecer:
1 - Se não colocarem mais tropas a produzir, quando terminar o tempo do treino das tropas que já tinham a treinar irão visualizar os icons para as recolher .
2 - Se colocarem mais tropas a treinar o quartel de forma excepcional irá produzir as duas séries em simultâneo.

Isto foi ontem aquando da atualização. As tropas que tinham sido colocadas a fazer antes da atualização foram devidamente adicionadas aos vossos quartéis!

Aspirina, estou ainda com grande duvida, agora as tropas so entram no exercito se as recolher é isso?já não vão directamente para o exercito? Penso que ai poderia ter ficado como estava, pois aproveitava sempre todo o tempo ausente para fazer tropas, penso que todos nós o fazia mos, assim obriga a estar sempre presente de 2 em 2 ou de 3 em 3h, e tropa e coisa muito preciosa para as batalhas, e perde se muita tropa tb. Se poderes me esclarecer um pouco mais sobre isto agradecia.:cool:

"O sistema de recolha de tropas foi colocado da mesma forma como todas as outras produções exatamente para podermos ter um maior controle sobre a produção das mesmas tanto a nível visual nas cidades, como a nível de administração do jogo.

Se virmos as coisas de forma global o quartel apenas mostrava o ZZZ quando estava vazio, o que significava que apenas nos dávamos conta da finalização da produção da primeira área de treino se fossemos ao edifício ... agora como os icones aparecem no Quartel, ficamos logo a saber que temos uma área vaga para colocar novas tropas a fazer. ;)"

Podes da mesma forma colocar as tropas a fazer durante a noite que elas são produzidas da mesma forma! A única alteração que a recolha vem adicionar é que agora os jogadores sabem exatamente quando é que as slots vão ficando vazias, facilitando o recrutamento de novas tropas.
Vamos imaginar o seguinte:
1 - tens 5 slots vagas e colocas a produzir :
1 - 100 Dançarinas
2- 100 Arqueiros
3- 20 Treants
4- 20 Golems
5- 20 Feiticeiras.

No sistema antigo as tropas iam ficando prontas e eram adicionadas diretamente ao quartel. Certo! Mas quando as bailarinas ficavam prontas, os jogadores não recebiam essa informação. Tinham que ir ao quartel de vez em quando para ver se já tinham 1 slot vaga para poder por mais tropas a treinar. Às vezes já tinham as 4 slots vagas e não davam conta disso, se não andassem sempre a abrir o quartel.

No novo sistema assim que as bailarinas ficam prontas, recebes essa indicação visual e podes recolhê-las logo. Mas se não as recolheres não há qualquer problema! As outras 4 slots irão continuar os treinos exatamente da mesma forma como antes até ficarem todas prontas. (Os arqueiros vão ficar prontos e assim sucessivamente até acabarem todos os treinos que colocaste a fazer)
Este sistema novo não prejudica a produção das tropas, mas vai ajudar os jogadores mais ativos a saberem de imediato que têm uma slot vazia que podem usar para continuar a treinar as tropas. ;)
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Boa noite.
eu não sei se tem a ver alguma coisa do que vou dizer. Mas ultimamente tenho tido problemas no jogo. Quando estou a a falar com os restantes da irmandade por vezes algumas mensagens ficam perdidas pelo meio e só depois de sair do jogo e voltar a entrar aparecem essas mensagens.
Tanto a cultura como os trabalhadores, umas vezes tenho muitos, outras tenho poucos, só depois de desligar o jogo é que aparece o resultado verdadeiro. Muitas vezes, depois de uma evolução tenho de desligar o jogo para adquirir a pontuação ou o equivalente.
Quanto ao resto, vou ficar atenta.
Mas que existem alguns problemas, existem mesmo.
Espero que com todos juntos conseguimos superar este problema
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Espero que seja rápido a resolver o problema das notificações porque está a ser difícil gerir o quadro com as notificações todas á misturas as novas com as antigas, eu tenho dificuldades de ver quais os vizinhos das províncias que me estão a ajudar para eu poder retribuir, porque já tenho um mapa muito grande e não posso visitá-los a todos e assim nas notificações era mais rápido chegar a eles, agora é o caos demoro muito mais tempo e alguns até deixam de aparecer.
Obrigado.
 

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá meninas,

Quando estou a a falar com os restantes da irmandade por vezes algumas mensagens ficam perdidas pelo meio e só depois de sair do jogo e voltar a entrar aparecem essas mensagens.

Quando falas em mensagens é mesmo mensagens ou notificações ?

Tanto a cultura como os trabalhadores, umas vezes tenho muitos, outras tenho poucos, só depois de desligar o jogo é que aparece o resultado verdadeiro. Muitas vezes, depois de uma evolução tenho de desligar o jogo para adquirir a pontuação ou o equivalente.

Para esta podes por favor criar um tópico na secção de erros e bugs ?
A população parece-me que está relacionado com algo antigo - quando as residências evoluem não dão logo a população correspondente. Mas ainda não estabelecemos um padrão de quando é que acontece :mad:
A cultura seria algo novo.
Se conseguissem imagens do antes e depois e relatar as circunstâncias em que está a acontecer era o ideal.:rolleyes:

Espero que seja rápido a resolver o problema das notificações porque está a ser difícil gerir o quadro com as notificações todas á misturas as novas com as antigas, eu tenho dificuldades de ver quais os vizinhos das províncias que me estão a ajudar para eu poder retribuir, porque já tenho um mapa muito grande e não posso visitá-los a todos e assim nas notificações era mais rápido chegar a eles, agora é o caos demoro muito mais tempo e alguns até deixam de aparecer.

Sabemos que as notificações estão a afetar muito os jogadores e estamos a tentar resolver a situação o mais brevemente possível.
Em nome de toda a equipa pedimos muitas desculpas por esta situação e estamos a trabalhar na comunicação interna para que este tipo de erro tenha uma maior prioridade. Enquanto isso recebemos a informação de que as notificações estarão à partida resolvidas com a próxima atualização.
Apesar da consciência que é muito desagradável e afeta toda a área social do jogo, tentar colocar um "penso" agora seria muito arriscado e poderia trazer ainda mais questões para esta versão.o_O
 

DeletedUser111

Ex-Membro
Ex-Membro
Obrigado pela resposta, e sim para tratar agora e ficar pior mais vale esperar, dá um bocado mais de trabalho procurar as notificações recentes, mas não há nada que não se faça, fico então a aguardar, pelas novas actualizações.
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Ok vou tentar ser breve e correr o risco de ser mal tratado por alguns ! xD
Bug nas notificações de mensagens novas (recebi uma mensagem enviada 3 dias antes entre outras atrasadas)
Bug na missão de produção de 500 tropas (aqui vou ser mal tratado :D) esta missão dá para completar com qualquer tipo de recolha de mercadorias quer das fabricas ou do mercado!(é a minha missão mais realizada na actualidade!:p)
outros bugs notados já foram relatados .
Em relação ao feitiços fiquei um pouco desiludido com os mesmos devido há falta de utilidade, espero que em evoluções futuras a qualidade destes melhore.
Desabafo final: Eu quero uma nova era asap que esta treta esta a deixar o pessoal todo abandonar o jogo e quem fica não tem nada para fazer!!!!

PS- No caso das pontuações já tinha notado que nem sempre que destruímos edifícios (oficinas principalmente no meu caso) a pontuação desce, mas como quando destruo alguma coisa compenso logo com outra sempre pensei que o tempo que demorava a actualizar a pontuação e o colocar a evoluir outras coisas não batesse certo, mesmo assim acho que ainda fiquei a ganhar uns 300 pontinhos. ;)
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 214760

Ex-Membro
Ex-Membro
Olá SomeKind ofMonster,
agradecemos a tua participação :)

Bug nas notificações de mensagens novas (recebi uma mensagem enviada 3 dias antes entre outras atrasadas)
Se te referes às notificações em si - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/notificações-desordenadas.804/
Se é em relação às mensagens - https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/erros-com-as-mensagens-7674.586/

Se não é nenhuma das duas por favor reporta a situação na secção de erros e bugs com um pouco mais de detalhe sobre o que aconteceu e se possível com um print para que possamos investigar.

Bug na missão de produção de 500 tropas (aqui vou ser mal tratado :D) esta missão dá para completar com qualquer tipo de recolha de mercadorias quer das fabricas ou do mercado!(é a minha missão mais realizada na actualidade!:p)
Erro já conhecido pela equipa e reportado.
Aqui gostaria de chamar a atenção para as nossas regras :
§7 Bugs
  • É proibido explorar bugs ou falhas na programação do jogo que possam representar uma vantagem para ti ou para outros jogadores.
  • Cada jogador deverá reportar qualquer bug de forma imediata na secção Bugs & Erros do fórum ou utilizando o Sistema de Suporte.
  • Benefícios que tenham sido recebidos em virtude da exploração indevida de bugs, poderão ser retirados pela equipa Elvenar Portugal.

Em relação ao feitiços fiquei um pouco desiludido com os mesmos devido há falta de utilidade, espero que em evoluções futuras a qualidade destes melhore.
Gostaríamos de saber o porquê de na tua opinião os feitiços não terem qualquer utilidade para o jogo.

Desabafo final: Eu quero uma nova era asap que esta treta esta a deixar o pessoal todo abandonar o jogo e quem fica não tem nada para fazer!!!!
Já falámos sobre o processo do progresso de desenvolvimento do jogo e sobre o próximo capítulo. O mesmo está em fase final de desenvolvimento e como tivemos já oportunidade de mencionar.

PS- No caso das pontuações já tinha notado que nem sempre que destruímos edifícios (oficinas principalmente no meu caso) a pontuação desce, mas como quando destruo alguma coisa compenso logo com outra sempre pensei que o tempo que demorava a actualizar a pontuação e o colocar a evoluir outras coisas não batesse certo, mesmo assim acho que ainda fiquei a ganhar uns 300 pontinhos. ;)

Como também referimos acima se os jogadores notam algo de invulgar no jogo e não o reportam ou divulgam tal apenas faz com que os erros persistam por mais tempo do que aquilo que seria necessário. Conforme pedimos aos restantes membros caso notes alguma situação irregular com a pontuação seria importante tal ser reportado. Criámos um tópico específico para o efeito que gostaríamos que fosse usado quando denotam tais situações .
https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/erros-na-pontuação.801/

:)
 

DeletedUser169

Ex-Membro
Ex-Membro
Obg pela informação e peço desculpa por relatar assuntos já conhecidos.
Em relação a academia é bom ter alguma utilidade para as relíquias não bonificadas mas os 2 feitiços lançados de nada servem (na minha humilde opinião) talvez se os mesmos servissem para a produção de varias fabricas ou oficinas a ajuda fosse mais relevante já para não falar nos tempos absurdos na produção dos mesmos feitiço (mas isso é apenas a minha opinião que não preciso de provisões nem recursos!)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo