Novas Funcionalidades Caixa de Sugestões ELVENAR

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
E tens outra, quando começarem as escolas muitos saiem perto das horas de fecho das aventuras, não vais querer que eles faltem ás aulas.
 

Foxx

Ogre de Cristal
Todos têm razão em terem preferências e já se sabe que é difícil chegar a consenso.
Pedir para fazer horas extra por capricho, não me parece razoável. Eu não gostaria se me pedissem, ainda mais não sendo algo fundamental.
É uma questão de gestão...Não acumular para o fim, ir largando pelo meio ou fazer menos emblemas. Estamos todos no mesmo barco. Não é que se esteja a prejudicar especificamente alguma irmandade.
Além de que já houve uma Aventura a terminar às 18:00, hora habitual de saída de trabalho. Estas acabando às 19:00 já dá mais folga. E porque este jogo funciona também com app, dá para largar uns emblemas por aí sem ser preciso chegar a casa ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Da minha perspectiva, acabando para todos à mesma hora, são todos igualmente prejudicados.

Quero, no entanto, focar um aspecto engraçado, que acho que está por detrás dos textos do @Petrus L

Os jogadores que tiveram o cuidado de alterar as suas cidades e produziram emblemas às dezenas, é muito frustrante chegar ao fim e não poder gasta-los, ajudando a irmandade.
E por outro lado, quando as aventuras terminavam às 24h00 e estávamos todos online, vivia-se um momento único dentro das irmandades. Via-se as pontuações a mexer de todas as irmandades e o entusiasmo e sentido de união nunca mais foi tão forte no final das aventuras (e quer-me parecer que o gasto de diamantes também não).

Claro que, precisamente por isso, os finais das aventuras eram um horror de stress para as equipas que gerem o jogo: uma enorme quantidade de jogadores, todos a fazer a mesma coisa, não admira que tenham mudado a hora, não há servidor que aguente! o_O
Recordo-me de, muitas vezes, mais de uma hora após o fim das aventuras, as equipas do suporte ainda não conseguirem dar os prémios, coisa que actualmente é não demora mais de 1 ou 2 minutos.

Se falam em condições de trabalho, eu, por outro lado, sublinho a lógica empresarial: certamente que se o dispêndio de diamantes justificasse alterar a hora, a INNO já o teria feito. E por outro lado, os jogadores já provaram, pelo seu comportamento em jogo, que mesmo com prémios da treta e horários de fecho difíceis de conciliar com a vida normal, que mesmo assim vibram com as aventuras. ;)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Conseguistes ler os meus pensamentos :)
Quero acrescentar que embora não goste muito de aventuras estando presente acabo por entrar no entusiasmo e já cheguei a gastar diamantes para alterar o horário da criação para fazer resíduos. Diamantes que me fazem falta para as expansões.
Não estando presente tudo isso me passa ao lado. acredito que como eu á centenas de jogadores.
 

gatifia

Escriba
Horas extra tem de ser pagas, e convenhamos mas muitos de nós jogam este jogo de forma gratuita.
E @Petrus L se tu gostas de sair a horas do trabalho e por azar na hora do fecho das aventuras estás de regresso a casa, também a equipa técnica têm o mesmo direito, de sair a horas do trabalho, porque todos nós temos uma vida para além do trabalho.
Este jogo é "gratuito" mas nao fomos nos que pedimos que o fosse, se calhar sendo pago estariam ca muitos milhares de pessoas na mesma, pq ha sempre quem jogue jogos que se pagam e nao é por ser gratuito que tb temos de dizer amen a todas as alteraçoes que sao feitas

Se ninguem comentar ou disser o que sente nada é desenvolvido ou alterado e sabemos bem que tem havido muitas alteraçoes mesmo por causa dos rezingas que por aqui andam e muitas delas foram bastante boas e apreciadas por todos as quais agradeço assim como quem joga na aplicaçao em especial

Eu vou continuar a rezingar sobre as aventuras pq penso que entre a meia noite (antes) e as 18h (agora) pode ser encontrado 1 meio termo que agrade a todos
Fica a ideia, e sejam felizes
 

gatifia

Escriba
completamento de acordo SPMR.:) e para além do mais quem joga por gosto não cansa;) se diverte:p
Teras de dizer isso a quem trabalha, (sem pc a frente o dia todo) tem filhos, etc, e ainda tem de correr para vir participar e dar o seu melhor no interesse do grupo e quando o "a correr" é possivel pois depende se tem horario nobre de funcionario publico ou nao. Diversao entende-se como algo feito descontraidamente.
Para mim este assunto esta encerrado pois ja manifestei a minha opiniao e nao vamos passar o tempo com trocadilhos pois nao leva a lado nenhum :) Uma boa noite para todos
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Boas malta
Relativamente ao horário de término das aventuras, foi explicado pelo suporte,naquele link que alguns não conseguem ler, mas que o ventoinha explicou aqui porque tinham mudado das 0.00h ou 01.00h que chegámos a ter para o das 19.00h .," o jogo fica muito lento e bloqueia pelo acesso de tanta gente ao mesmo tempo, pelo que precisa de ter técnicos de serviço para tentar minorar essas situações".
Apesar do transtorno causado, entendo o motivo, mas não adianta descarregar a nossa frustração nos outros.
É uma questão de organização e comunicação, a maior dificuldade é transformar a comunicação a 25 numa rotina dentro da irmandade...comunicação entre os seus membros numa aventura é essencial.
Não vos posso dizer como fazer ;) mas coordenem melhor isso não deixem para a última hora o que pretendem fazer e os resultado surgirão:p.
Abraço :)
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Na criação, já que dizem que o jogo é grátis a mudança de horas devia ter duas opções, uma com diamantes outra com outro item. Talvez cataclismos.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
@GUERREIRA DO MINHO.
Podes partilhar connosco ideias de melhoria assim como bugs que acontecem e que gostarias de ver resolvidos. Por favor vota nas ideias que mais te agradam através de um "gosto". As melhores sugestões serão apresentadas à nossa equipa de desenvolvimento e... muito provavelmente entrarão numa das próximas atualizações.

Não para fazer spam.

Separar as notificações vai ajudar a não perder amigos nos polimentos.
Na criação acho que devia haver as duas opçóes, facilitava a mim e muitos jogadores.
 

Foxx

Ogre de Cristal
Colocar um segundo sino.
Não é para irem á missa, mas sim para separar as notificações de polimento e ofertas de mercadorias.
Esta é muito relevante. Tenho evitado enviar mercadores e prefiro ficar à espera de ofertas só para não perder os contactos da vizinhança. Consequência disso é que não vou colocando ofertas no mercado que poderiam ajudar quem precisasse.
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
Como prometido, a primeira remessa de sugestões está em cima da mesa e a sua implementação será agora discutida e estudada pela equipa responsável.

Aqui fica o resumo da primeira recolha de sugestões:
  • Iniciar a produção de armeiros, todos ao mesmo tempo à semelhança do que já acontece com as oficinas e fábricas;
  • Prémios Diários também para aqueles que jogam pelo computador;
  • Melhores Grandes Prémios, considerando que alguns jogadores acham que os atuais não são proporcionais ao esforço;
  • Edifícios Rotativos, todos sabemos que esta é uma sugestão já muito antiga por isso, esta sugestão é mais vocacionada para novos edifícios de eventos e outros especiais;
  • Alteração da hora de término das Aventuras para um horário pós-laboral considerando que o atual horário é incompatível com muitos jogadores.

Lembro que a quantidade de "Gostos" em cada sugestão dada pelos membros da comunidade é importante para que possamos compreender a quantidade de jogadores interessados em cada uma delas. Se houve alguma que me escapou, por favor voltem a referi-la abaixo.

Novas sugestões serão muito bem-vindas!
 

LilaZita

Guardião das Gemas
@sepl27 Boa tarde.
Escapou a minha, a nao ser que pela quantidade de gostos dos restantes membros não seja altura para ser considerada.
De qualquer forma acho-a realmente de otima ajuda para todos.
Se assim acharem tambem, por favor adiciona-a à lista que reuniste ou num rascunho para o futuro :)

Obrigada*

Boa tarde

Adiciono ao que ja li, a possibilidade de termos o mesmo sistema como na recolha de emblemas nas Aventuras para as nossas "missões normais" fixas, e assim evitar os cliques da rotatividade destas tornando-se simples, prático e de ganho constante.

Obrigada.
 

Sonik1

Ogre de Cristal
Como prometido, a primeira remessa de sugestões está em cima da mesa e a sua implementação será agora discutida e estudada pela equipa responsável.

Aqui fica o resumo da primeira recolha de sugestões:
  • Iniciar a produção de armeiros, todos ao mesmo tempo à semelhança do que já acontece com as oficinas e fábricas;
  • Prémios Diários também para aqueles que jogam pelo computador;
  • Melhores Grandes Prémios, considerando que alguns jogadores acham que os atuais não são proporcionais ao esforço;
  • Edifícios Rotativos, todos sabemos que esta é uma sugestão já muito antiga por isso, esta sugestão é mais vocacionada para novos edifícios de eventos e outros especiais;
  • Alteração da hora de término das Aventuras para um horário pós-laboral considerando que o atual horário é incompatível com muitos jogadores.

Lembro que a quantidade de "Gostos" em cada sugestão dada pelos membros da comunidade é importante para que possamos compreender a quantidade de jogadores interessados em cada uma delas. Se houve alguma que me escapou, por favor voltem a referi-la abaixo.

Novas sugestões serão muito bem-vindas!

Viva @sepl27 boas tardes

Penso que a minha sugestão de recolher os emblemas das aventuras de forma cumulativa (elimina o problema de ter que recolher sempre que se chega ao número máximo de ações e por consequencia, não se desperdiçam recolhas), teve uma boa resposta por parte dos membros do fórum (10 Gostos)!

Sugestão:
- Recolher cumulativo dos emblemas das Aventuras da Irmandade.

Aqueles cliques ao lado numa produção de 2 dias ou o desperdício quando acaba um torneio/pináculo, para mim são razões mais que suficientes :)
 

sepl27

Administrator
Equipa Elvenar
@LilaZita @Sonik1 As vossas sugestões já tinham sido apresentadas por outras comunidades de Elvenar no estrangeiro, mas de qualquer forma farão parte do meu próximo encontro com a equipa para reforçar a necessidade :)

@gatifia Não é uma pessoa que faz essa gestão, mas sim um sistema que distribui as cidades de uma forma aleatória para que as cidades fiquem próximas de outras com mais atividade. Ainda assim, vejo aqui espaço para uma melhoria... O que acham?

Mais uma vez, repito que as vossas ideias serão levadas à equipa de quem desenvolve o jogo. Adorariamos ver no jogo uma sugestão da comunidade portuguesa!
 
Topo