Os Lobisomens d'Aldeia Velha - 1ª História

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Realmente!... das duas três... ou a Dani é o lobisomen ou é a vidente... e não queremos sacrificar a vidente, pois não?... deve dar azar! :rolleyes:

E se ela for a vidente, quem será o lobisomen?!... ai, a minha vida! :oops:
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Dani: Entao caras amigas vamos manter a calma. Estou surpreendida com os acontecinentos da ultima noite. Acho que devemos primeiro reunir todas as pistas possíveis e ver obde nós levam.......
Arowen: Daniela - tens toda a razão...

Como podem ver nas citações encima, foi proposta ir ver as pistas mas alguém desviou logo a conversa, quem foi?
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Ainda pra mais agora tenho dois dentes!!!!
Ca para mim a sp desapareceu a noite e ainda nao veio de e estar de barriga cheia com alguma de nós.........
 

SPMR

Lenda da Floresta
Minhas caras vizinhas urge tomarmos uma decisão... Se sacrificamos uma de nós ou não... e quem?
Eu penso que as lobisomens são a Duke ou a Red .... por isso voto em sacrificamos uma das 2.
 

anab

Benção da Natureza
Eu estou muito desconfiada da noite passada fora, por isso voto Duke. É muito suspeito.
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Arowen, essa citação não significa nada... é apenas uma constatação óbvia do ponto de vista de QUALQUER Lobisomem...

Voto na SP... afinal admitiu que era um lobo, mas que só meteu o dente na galinha... seja lá ela de quem for... como não falta nenhuma só pode ser desculpa... lobos vegetarianos? Pois... acredita se quiseres... :rolleyes:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
pelo que percebi, pode e deve... para tentar dar a entender aos outros quem é o lobisomen... mas sem ser demasiado óbvia... sob pena de ser trinchada... ou melhor... trincada :D

Maria P, com esta resposta estás a contradizer-te... porque se a vidente não deve ser demasiado óbvia, tu foste muito, por isso não deves ser a vidente
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Posso estar muito enganada mas para mim o Lobisomem é a Maria P.
 

DeletedUser530

Ex-Membro
Ex-Membro
Eu só sei de duas coisas:
Primeiro: a duke e eu nao estavamos na aldeia nessa noite
Segundo: já as dorminhocas nao sei nao........ poderiam estar mas é bem acordadas. ........
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Minhas caras vizinhas urge tomarmos uma decisão... Se sacrificamos uma de nós ou não... e quem?
Eu penso que as lobisomens são a Duke ou a Red .... por isso voto em sacrificamos uma das 2.
essa agora? a Duke ainda vá-lá! agora euzinha!?!? porquê? se não me recordo de nada dessa fatídica noite?!?? Só que acordei cansada...



O meu voto vai para a Maria P.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu mudo de ideias como quem muda de sapatos ehehehehehe, voto na Anab para ser sacrificada. :oops:
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Thokk , quero mudar o meu voto. O lobisomem é anab!!

Razão: A maior parte da história desenrolou-se não á volta da hedera mas sim de uma galinha.
Foi encontrada uma galinha na casa da hedera, portanto seria de alguém que tinha galinhas....
A Maria P disse que tinha as galinhas todas. A anab referiu que tinha galinhas mas nem sequer se deu ao trabalho de dizer que não lhe tinha desaparecido nenhuma.
Claro que lhe faltava uma, a que ela levou para casa da hedera!!;):)
Será???:confused:
Se não for, lamento de <3 anab.:(
 

DeletedUser912

Ex-Membro
Ex-Membro
Aonde teria eu ido desencantar as pílulas para dormir???? A hedera tb sofria de insónias!!
Adoro canja de galinha....:);)
 

DeletedUser479

Ex-Membro
Ex-Membro
Querem lá ver que vou virar assombração!.... Pelo menos sei que vou ter companhia quando amanhã o lobo voltar a atacar e uma de vocês acordar de morte mordida lá no Além... lá vos espero... Hedera, não vais ficar só... num instantes seremos 3... e algo me diz que logo a seguir já vamos poder jogar um King... seremos 4... que estas aldeãs vão exterminar a aldeia antes de encontrarem o lobo... :confused:
 

DeletedUser601

Ex-Membro
Ex-Membro
Ai meninas nao me sacrifiquem....tenho tantas pessoas para cuidar e quem ira ajudalas?
eu voto na SP...disse que seria um lobisomem em recuperacao mas nao me acredito muito...
nao votem em mim...e eu distribuo moedinhas e martelinhos ...;):oops:
 

anab

Benção da Natureza
Arowen que eu saiba nunca disse que tinha galinhas..............ai os comprimidos para dormir...............lol

segundo o narrador temos que chegar a um consenso, para mim é a Duke ou a Maria P. e continuo a dormir de portas bem trancadas. Mas vendo os ultimos votos, pronto seja Maria P.

SP não dava nem deixava de dar jeito, mas convem julgo eu isto não ficar interminável.........looool a ver se a hedera volta de novo.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo