Feedback Chegaram ... Os Constructos

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite,

Ainda não posso fazer calculos

Em relação ao portal, o que influencia o aumento então de produção? A guilda do comércio e os instantes?

Já podem verificar toda a informação sobre Os Constructos e evoluções dos Edifícios na nossa Wiki!

E... a guilda e os instantes não vão influenciar então os portos?

Os Instantes Benefício de Portal, preenchem os recursos que vão para o stock do Portal de acordo com a percentagem do Instante, com base na quantidade que podes armazenar desse recurso.:)

A Guilda do Comércio Crescente, aumenta a Bonificação do Portal das Raças Convidadas!:)
 

anab

Benção da Natureza
Vêm também para Portugal?

Já chegaram!

Mostrando um pouco dos meus pensamentos sobre os constructos, desde logo foi uma raça que me desanimou. Porquê? Porque não sou nada fã, mesmo nada de edificios em set. Aos jogadores que os usam pensem muito bem antes de os fazerem, é a minha opinião. Ora, neste estado de espirito, só hoje me dediquei a desenhar o planer para esta raça. E lá consegui alguma coisa de jeito............ Mas não é fácil, é muito desafiante e muito difícil, inclusivé e falo por mim, ter que colocar edificios de uma forma que sempre disse só mesmo não havendo mais hipóteses.

Sendo assim, lá tive que decidir, juntei-me a alguns jogadores que retiraram estradas a algumas residencias. Não foram todas, mas tive que fazer em algumas, era isso ou ter que vender edificios de produção importantes . E pronto, agora lá vamos para aquela grande confusão de produções.....loool. Parabéns mais uma vez aos desenhadores do jogo e edificios, nota 10 (escala de 1 a 10) para os gráficos e nota 10 (escala de 1 a 10) para a dificuldade e criação. Sempre a surpreender!
 

SPMR

Lenda da Floresta
desde logo foi uma raça que me desanimou. Porquê? Porque não sou nada fã, mesmo nada de edificios em set.
Eu também não era... parece que tive que aprender a gostar ehehehehe;)
Aos jogadores que os usam pensem muito bem antes de os fazerem, é a minha opinião.
Eu adotei um dos esquemas que estavam no gems, por isso não tem mesmo nada que enganar ;)
Mas não é fácil, é muito desafiante e muito difícil, inclusivé e falo por mim, ter que colocar edificios de uma forma que sempre disse só mesmo não havendo mais hipóteses.
Ai é que está a piada da coisa, a dificuldade da coisa. Olha eu também vou fazer coisas que não imaginava fazer neste jogo... vender a cultura toda e ficar apenas com híbridos populacionais porque tenho défice de população.
E pronto, agora lá vamos para aquela grande confusão de produções.....loool.
Eu que adorei os dragões pelo desafio das produções... agora vejo o desafio repertir-se. Adoro.:D
Parabéns mais uma vez aos desenhadores do jogo e edificios, nota 10 (escala de 1 a 10) para os gráficos e nota 10 (escala de 1 a 10) para a dificuldade e criação. Sempre a surpreender!
Não podia concordar mais contigo. :p:D
 

Thokk

Protetor dos Bosques
J
Sendo assim, lá tive que decidir, juntei-me a alguns jogadores que retiraram estradas a algumas residencias.!
Para os meus lados, ainda não será desta... Mas a continuar assim vai começar a ficar dificil. Mas aí é que está o bom disto, ficar dificil! :D

@Ricardo Pita

Estou a fazer quote "indireto" pois o outro tópico foi fechado.
Ricardo Pita disse:
Update: As pesquisas não pedem Mana, mas esta é necessária para produzir o "Basic" (6600 Mana por cada 140 "Basic") na Ilha Flutuante por isso é melhor manter alguma produção, para quem não tenha a Abadia do Dragão. Para quem tem, a solução pode passar por eliminar alguma cultura que fornece Mana e usar os feitiços para se abastecer de Mana.;)

Er.... Eu não sei se é boa ideia... Ainda é muito preliminar, mas o mana pedido é... industrial...
 
Última edição por um moderador:

SPMR

Lenda da Floresta
E andei eu a trocar instantes de portal por uns louvores valorianos :eek:.
Parece que o @Ricardo Pita tinha toda a razão... :D
Bom ainda tenho alguns em armazém... vou guardá-los como se fossem diamantes. :p
Afinal, a Inno está a dar-me uma mãozinha no evento "Carnaval". No dia 14 do evento, o prémio diário é o Beneficio do Portal 20%. Vou ficar diabética neste dia, com tantos rebuçados que vou comer. :D:p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Er.... Eu não sei se é boa ideia... Ainda é muito preliminar, mas o mana pedido é... industrial...

Tudo depende da quantidade de Feitiços que tens em stock e do nível da abadia e também do stock inicial de mana e tentar aproveitar ao máximo esse stock na fase inicial.

E andei eu a trocar instantes de portal por uns louvores valorianos :eek:.
Parece que o @Ricardo Pita tinha toda a razão... :D
Bom ainda tenho alguns em armazém... vou guardá-los como se fossem diamantes. :p

:rolleyes::rolleyes:, Criar louvores é bom mas os Instantes de Portal supera os louvores em larga escala, trocar uma coisa pela a outra não foi grande opção, não os guardes, usa-os bem!:D;)

Afinal, a Inno está a dar-me uma mãozinha no evento "Carnaval". No dia 14 do evento, o prémio diário é o Beneficio do Portal 20%. Vou ficar diabética neste dia, com tantos rebuçados que vou comer. :D:p

Atenção: existe Arcas a dar Instantes de Portal de 5%, 10% e 15% eu já ganhei uns quantos hoje, e até ficaram em reserva, abençoados sejam os Postos Avançados de Trocas que investi nos eventos passados!

Conforme disse e não me canso de repetir: Os Instantes são os grandes vencedores deste género de eventos, assim como os Edifícios Temporários!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Tudo depende da quantidade de Feitiços que tens em stock e do nível da abadia e também do stock inicial de mana e tentar aproveitar ao máximo esse stock na fase inicial.
Mesmo assim o capitulo é muito exigente em termos de mana, :eek:comparando por exemplo com os amuni, em que tive de recorrer já muitas vezes aos feitiços para arranjar o mana que precisava.
Não me agrada ter de fazer o capitulo usando instantes do portal, não de todo, :confused: mas não vou ficar a penar a cada pesquisa por falta de mana... e como tenho a abadia pouco evoluida, tenho mesmo de recorrer aos instantes do portal. :eek:
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Criar louvores é bom mas os Instantes de Portal supera os louvores em larga escala

Achas mesmo??? A longo prazo os instantes de portal são superiores em quê e porquê em relação aos louvores ou campo de ogres???o_Oo_Oo_O
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Mesmo assim o capitulo é muito exigente em termos de mana, :eek:comparando por exemplo com os amuni, em que tive de recorrer já muitas vezes aos feitiços para arranjar o mana que precisava.

E qual o stock inicial que tens de mana? Não juntaste entre raças?

Achas mesmo??? A longo prazo os instantes de portal são superiores em quê e porquê em relação aos louvores ou campo de ogres???o_Oo_Oo_O

Todos 2 têm valor, e o que quis dizer e não me expliquei bemo_O, foi:

Não trocar Instantes desse género por Louvores, quando existe um leque variado de outras coisas mais descartáveis para desenfeitiçar!

Claro que os Louvores permanecem e dão um jeito do caraças, mas os Instantes do Portal não deixam de dar um grande jeito também por isso um não justifica a troca de outro.
 

DeletedUser317

Ex-Membro
Ex-Membro
Não trocar Instantes desse género por Louvores, quando existe um leque variado de outras coisas mais descartáveis para desenfeitiçar!

Ahhh.. ok... Não percebi a parte de que era utilizar instantes de portal para ganahr fragmentos... isso não... Erro enorme...

mas os Instantes de Portal supera os louvores em larga escala

Mas aqui acho que é totalmente ao contrario, os louvores ou campo de ogres superam em larga escala os instantes de portal e qualquer prémios que possas ganhar na academia de magia.
Os instantes de portal só te acelera a conclusão do capitulo, mais nada.. Não te traz vantagem nenhuma em relação aos restantes jogadores...
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Mas aqui acho que é totalmente ao contrario, os louvores ou campo de ogres superam em larga escala os instantes de portal e qualquer prémios que possas ganhar na academia de magia.
Os instantes de portal só te acelera a conclusão do capitulo, mais nada.. Não te traz vantagem nenhuma em relação aos restantes jogadores...

Escolha errada de palavras.

Mas no entanto, repara:

Tens 10 ou 15 louvores e outros tantos de ogres, ora, não te faz falta mais nada disso (fazer fazia, mas não há espaço para tudo), é aí que os instantes são bons, porque vão somando e seguindo, para nos ajudar com os capítulos.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Ahhh.. ok... Não percebi a parte de que era utilizar instantes de portal para ganahr fragmentos... isso não... Erro enorme...
Até agora nunca precisei realmente de os usar para ir fazendo as raças, e tinha ali os louvores valorianos e o campo do ogre estrategista a piscar-me o olho, e não tendo outros edificios em inventário fui usando os instantes do portal. Já aprendi que nos constructos eles vão ser muito precisos devido ás elevadas necessidades de mana.

E qual o stock inicial que tens de mana? Não juntaste entre raças?
Juntei em 53 dias 1322 k de mana. Estou a produzir 161 K de mana diários.
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Tudo depende da quantidade de Feitiços que tens em stock e do nível da abadia e também do stock inicial de mana e tentar aproveitar ao máximo esse stock na fase inicial.
Pois... Mas ainda não tenho os Amuni completamente concluidos e já estou a mexer nos constructs. Portanto stock? Que é isso de stock! :p

Tenho feitiços para dar e vender, ou seja, para não ter assim problemas por aí além na raça, mas, é apenas uma raça. O que quis dizer, é que desengane-se quem pensar que o mana pedido vai ser menor, pq não vai.
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Para mim os louvores valorianos são insubstituiveis e estou sempre atenta para conseguir mais:)
Não é só o mana que esta nova raça gasta em grande quantidade pois as sementes também voam;);)
È para fazer sem stress:)
 
Topo