Feedback Chegaram ... Os Constructos

DivineLight

Mercador das Palavras
Quando li isto
"Constructos - O Bónus de Produção da Ilha Central D000-b "Núcleo" foi erradamente aplicado em dobro no portal em si. Será aplicado apenas uma vez agora." em https://pt.forum.elvenar.com/index.php?threads/atualização-1-74-instante-restauração-real.3429/#post-75026 não percebi de que erro se tratava... agora percebo :cool:

Pergunto-me se perante estes novos dados compensa evoluir o portal com instantes... se não é preferível guardar os instantes para quando o portal estiver a nível 4 e assim poupar na conta do mana?
É precisamente isso que tenho feito, estou a poupar os instantes para quando o portal estiver ao nível 4:cool:
Aí meto o turbo e acabo o mais depressa possível, até lá vai numa de relax:p:p
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Pergunto-me se perante estes novos dados compensa evoluir o portal com instantes... se não é preferível guardar os instantes para quando o portal estiver a nível 4 e assim poupar na conta do mana?

Tudo depende da quantidade de instantes que tens, eu faria tudo de novo mesmo que esses valores fossem uma realidade no início, neste momento já não tenho gasto de Mana para o Constructo Básico. permitindo assim me concentrar em juntar mana para a 2ª evolução do E.M e Estradas por exemplo...
 
Topo