Feedback Chegaram ... Os Constructos

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde...

Hoje reparei em 2 "problemas"

Screenshot_27.png


Falta a seleção do Bismuto Cósmico, quer dizer não falta, a seleção está lá só temos que reduzir o zoom do Browser porque a grelha está demasiado longa.

Reduzir a Janela para 90% já permite ver o Bismuto, mas:rolleyes::

Screenshot_29.png


Outra falha que detetei é:

Screenshot_28.png


Vá lá que a quantidade certa é 10.000 se fosse 100.000,:eek::eek::eek:.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Afinal, e a menos que me esteja enganado nas contas, não vou precisar realmente dos instantes do portal nos Constructos...:D. Afinal, parece-me que as necessidades de mana até são inferiores ás dos Amuni.... :p:eek:
 

anab

Benção da Natureza
Sendo assim, lá tive que decidir, juntei-me a alguns jogadores que retiraram estradas a algumas residencias.
Para os meus lados, ainda não será desta... Mas a continuar assim vai começar a ficar dificil. Mas aí é que está o bom disto, ficar dificil! :D

Afinal ainda não é desta! Esperei até hoje para ver se conseguia completar a tarefa gigantesca de mudar a cidade. Foi muito mesmo muito dificil (depois de testar no planer demorei 4h com os movimentos), mas consegui e ficarei no máximo com 1/2 residencias sem estradas.

Obrigado Ricardo Pita pela grande ajuda e incentivo.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Esperei até hoje para ver se conseguia completar a tarefa gigantesca de mudar a cidade. Foi muito mesmo muito dificil
Eu por acaso senti mais dificuldades em planificar a cidade dos Amuni... Ainda não consegui colocar todas as fábricas de tier 3 ao nivel máximo... mas já não falta tudo...:D
O prémio do evento de ontem deu-me uma grande ajuda... vou vender 2 residências e no lugar dessas residências vou colocar 2 carros alegóricos dos elfos que me rendem bem mais do que 2 residências dos Constructos, e com o bónus extra de cultura. :p

O que tive que fazer foi criar um plano intermédio até desbloquear os armeiros... só depois é que conseguirei colocar os 4 sets da raça.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa noite

não vou precisar realmente dos instantes do portal nos Constructos...

Será?

Afinal, parece-me que as necessidades de mana até são inferiores ás dos Amuni.... :p:eek:

Tudo tem a ver com a aplicação de mana na altura e circunstâncias certas.;)

Obrigado Ricardo Pita pela grande ajuda e incentivo.

De nada, menina Ana.:rolleyes::D

colocar 2 carros alegóricos dos elfos que me rendem bem mais do que 2 residências dos Constructos,

"Cuidado com os Híbridos", uma menina que eu conheço bem diz me sempre isto, podem causar dependência.
 

SPMR

Lenda da Floresta
não vou precisar realmente dos instantes do portal nos Constructos...:D.
Com o tempo te direi... :D

Tudo tem a ver com a aplicação de mana na altura e circunstâncias certas.;)
Sim, o ladrão do mana só vai ter sorte quando for para evoluir o EM :p... até lá, espero descarregar tudo no basic, á medida que o for produzindo. ;)

"Cuidado com os Híbridos", uma menina que eu conheço bem diz me sempre isto, podem causar dependência.
Nada disso, na hora de vender é para vender mesmo e sem hesitar. ;)
 

anab

Benção da Natureza
Eu por acaso senti mais dificuldades em planificar a cidade dos Amuni..

Nos amuni a mim correu bem porque mantive a cidade como estava, tendo algum espaço foi só abrir corredores. Nesta com os edificios em set não podia fazer isso, daí a dificuldade e ter que mudar tudo para criar um espaço onde coubessem. Mas já lá vai e agora velocidade de cruzeiro....
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Nos amuni a mim correu bem porque mantive a cidade como estava, tendo algum espaço foi só abrir corredores. Nesta com os edificios em set não podia fazer isso, daí a dificuldade e ter que mudar tudo para criar um espaço onde coubessem. Mas já lá vai e agora velocidade de cruzeiro....
Os amuni para mim foram soft, desta vez foram 3 horas para voltar a configurar a cidade de forma a caber a nova raça e não tenho mais do que 3 fábricas das novas produções, penaliza a classificação geral mas não me deixa a cabeça em água com falta de espaço.
Aprendi com a dificuldade dos outros colegas mais avançados na gestão da sua cidade:(
Fiquei mais modesta no numero total de fábricas a ter no jogo.
Obrigada pelas vossas partilhas:)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Os amuni foram a raça menos desafiante. Provavelmente pq qd lá cheguei já tinhas as respostas todas, é uma raça "no brainer" é tudo demasiado linear para o meu gosto.
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Boa tarde.

Com o tempo te direi... :D

Digo-te eu:

Usa-os mas de uma maneira bastante Sábia.

Sim, o ladrão do mana só vai ter sorte quando for para evoluir o EM :p... até lá, espero descarregar tudo no basic, á medida que o for produzindo. ;)

Preferível gastar mana na produção de Básico do que deixar o ladrão levar.

Quantidade totais necessárias para fabricar Humanium e Elvarium para as pesquisas.

Básico: 64000
Floral: 16000
Bisa: 16000
Mechatron: 16000
Pastor: 16000

Elvenarin: 615600
Choques Elétricos: 40748
Alforreca da Chuva: 53680
Barras de Proteína: 46604
Filtros de Ar: 58560

Quantidade total para as Pesquisas:

Humanium: 18800
Elvarium: 18800

Atenção: Nestes valores ficaram de fora os totais das evoluções do Portal e das Ilhas caso optem por as evoluir. As pesquisas só obrigam a evolução do Portal a nível 2 ou superior, e a colocação de todas as 16 Ilhas, evoluir estas será apenas uma opção vossa.

Caso queiram evoluir o Portal recorrendo à produção de Humanium e Elvarium terão de somar 1990 de cada.

Ps: Caso se perguntem quantos Instantes do Portal têm que gastar para evoluir o Portal a nível 4, a reposta é : 55 Instantes de 5%, lembrem-se que o Instante tem como base a capacidade do portal, portanto não os gastem todos de uma vez mas sim de forma gradual, gastam até obter a quantidade necessária para o poder evoluir e depois de evoluído repetem o processo.;)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Básico: 64000
Só o básico gasta mana.
Tendo em conta o rácio de 47.1, ou seja, precisas de 47.1 de mana por cada básico, perfaz um total de 47.1*64000= 3014 K.
Precisas de 99,8 dias em PCs para fazeres a raça.
3014/99.8 dias= 30 k de mana
Agora pergunto, quem não consegue arranjar 30 K de mana por dia? Se quiseres fazes a raça em metade do tempo, em 50 dias precisas de arranjar 60K de mana por dia. Não me parece mesmo nada de mais.;)
Instantes do Portal têm que gastar para evoluir o Portal a nível 4, a reposta é : 55 Instantes de 5%,
Gastar Instantes do Portal para o evoluir parece-me um autêntico desperdício. :eek: Os Instantes do portal rendem muito mais com o Portal a nível 4. :D
 

DivineLight

Mercador das Palavras
Parecem-me demasiadas, não há sementes que aguentem isso tudo, 3 Fábricas de todos os Tier Sencientes? 3+3+3?? :eek::eek:
Ricardo até agora tem dado para o gasto:p
3 fábricas... uiii isso é luxo aqui para os meus lados. Faço a coisa com uma fábrica de cada senciente + uns feitiços de mercadorias.
Tenho conseguido porque nunca tive mais do que 4 fábricas das mercadorias normais, se tivesse muitas seria impossível pelo espaço e população que afectariam para a sua manutenção, mas estou disposta a reduzir as sencientes no futuro se tal se mostar necessário:)
 

Ricardo Pita

Protetor dos Bosques
Gastar Instantes do Portal para o evoluir parece-me um autêntico desperdício. :eek: Os Instantes do portal rendem muito mais com o Portal a nível 4. :D

Nop, repara:

Isso seria se fosse em Raças que o Portal não produz, mas neste caso o Portal tem produção, ora se podes produzir mais no mesmo tempo porque não aproveitar? Vais estar limitada a produzir 140 Básico por hora quando podes produzir 560? assim se emprega melhor a Mana. Percebes? E quando colocas as Ilhas na cidade estas ficam logo com a bonificação do portal tornando assim a produção mais eficiente.

Ricardo até agora tem dado para o gasto

Uhm:cool: eu tenho 2 de cada e as sementes levaram um tombo que só visto, produzes sempre? Olha eu faço pausas, se não nem ficava com sementes para contar a história.

Só o básico gasta mana.
Tendo em conta o rácio de 47.1, ou seja, precisas de 47.1 de mana por cada básico, perfaz um total de 47.1*64000= 3014 K.
Precisas de 99,8 dias em PCs para fazeres a raça.
3014/99.8 dias= 30 k de mana
Agora pergunto, quem não consegue arranjar 30 K de mana por dia? Se quiseres fazes a raça em metade do tempo, em 50 dias precisas de arranjar 60K de mana por dia. Não me parece mesmo nada de mais.;)

Eu disse que a raça não levava Mana por aí além.:rolleyes::rolleyes:

Os Instantes do portal rendem muito mais com o Portal a nível 4. :D

Daí eu ter feito esta observação:

lembrem-se que o Instante tem como base a capacidade do portal, portanto não os gastem todos de uma vez mas sim de forma gradual, gastam até obter a quantidade necessária para o poder evoluir e depois de evoluído repetem o processo.;)

55 Instantes de 5% não é nada quando consegues ganhar estes de borla no Posto Avançado de Trocas.
 
Última edição por um moderador:

DivineLight

Mercador das Palavras
Nop, repara:

Isso seria se fosse em Raças que o Portal não produz, mas neste caso o Portal tem produção, ora se podes produzir mais no mesmo tempo porque não aproveitar? Vais estar limitada a produzir 140 Básico por hora quando podes produzir 560? assim se emprega melhor a Mana. Percebes? E quando colocas as Ilhas na cidade estas ficam logo com a bonificação do portal tornando assim a produção mais eficiente.



Uhm:cool: eu tenho 2 de cada e as sementes levaram um tombo que só visto, produzes sempre? Olha eu faço pausas, se não nem ficava com sementes para contar a história.
Nop Ricardo, não produzo sempre;), também faço pausas, planeio as necessidades, e só produzo de acordo com as necessidades para que as sementes cheguem:)
Com 3 fábricas numa produção de 9 horas com feitiço das mercadorias, faço o suficiente para desbloquear uma evolução de uma tecnologia:cool:
 
Topo