Feedback O Regresso dos Feiticeiros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Demasiados pedidos de relíquias e vapores de visão.
Devia ser garantido a todos os jogadores que fazem todas as missões, ficar na liga de ouro e ganhar todos os prémios.
Não premeiam a assiduidade e o empenho em detrimento uns patacos gastos em diamantes.
Fiquei na liga de prata, não me apeteceu gastar diamantes, pois o retrato apesar de ser muito giro era para homem!!!
 

SPMR

Lenda da Floresta
Devia ser garantido a todos os jogadores que fazem todas as missões, ficar na liga de ouro e ganhar todos os prémios.
Não premeiam a assiduidade e o empenho em detrimento uns patacos gastos em diamantes.
Não concordo, os melhores jogadores, ou os que compram pergaminhos (não deixa de ser uma forma de dedicação) devem ser recompensados, e os edifícios do conjunto que foram ganhos na Liga de Ouro, também eram possíveis de ganhar nos Grandes Prémios.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Bem, gosto da opinião de ambas, mas se a liga ouro corresponde aos 1% melhores jogadores (critério matemático), esses jogadores terão de ser incrivelmente sortudos ou gastar algum dinheiro ou diamantes para alcançar esse estatuto.
O resto é da gestão de cada jogador, decidir se pretende apostar mais num determinado evento, ou não.
Como já foi aqui ressalvado, em mais do que uma ocasião, os jogadores são todos diferentes , têm estratégias de jogo diferentes, gostos diferentes e precisam - no jogo - de coisas diferentes.
Espero que no próximo evento a INNO invente um retrato visivelmente feminino, de uma beleza insuportável de observar, para colocar as jogadoras a dar algum uso ao cartão de crédito :p
 
Fiquei na Ouro e não gastei nenhum diamante. É possível alcançar a ouro sem gastar dinheiro. A estratégia é apostar nos dias em que a percentagem de sair pergaminhos é mais elevada. É claro que se podem perder outros prémios, são opções de jogo.
 

DeletedUser137

Ex-Membro
Ex-Membro
Os melhores, que compram pergaminhos devem ser recompensados...
Os outros que acedem todos os dias e fazem todas as missões não são dos melhores? Na minha irmandade 100% fizeram todas as missões e acederam todos os dias e ficaram na liga de bronze, alguns nem conseguiram completar o edifício.
Este evento foi desenhado por alguém que não joga elvenar, pelo menos não joga como a maioria dos jogadores, missões repetidas de 20 relíquias+ 20 v.visão, sempre a mesma coisa, as missões de produção na oficinas e fábricas deixaram de existir.
Acabam-se a províncias exploradas, que demoram 5 dias a completar.
No dia que acaba o pináculo pedem encontros do pináculo, no dia que encerram os torneios enviam missões de relíquias ou encontros do torneio, o que parece é que isto é só para manter a malta entretida, do género: "tomem lá e agora amanhem-se" e a gente faz tudo e no fim não consegue o Edifico completo e fica-se pela liga de bronze.
Como disse anteriormente fiquei na liga de prata, consegui o edifício completo (mais um para o inventário), mas isso não me impede de achar que este é um evento mal desenhado, que TODOS os jogadores que fizeram as missões e acederam todos os dias deveriam ter conseguido ficar na liga de prata, pelo menos, e ter adquirido o edifício completo.
Que a Liga de ouro ficasse para os sortudos e para os que usam diamantes...
É só a MINHA opinião, até que me apeteça perder tempo...
 

SPMR

Lenda da Floresta
Os melhores, que compram pergaminhos devem ser recompensados...
Relê lá melhor o que eu disse
os melhores jogadores, OU os que compram pergaminhos (não deixa de ser uma forma de dedicação) devem ser recompensados

Os outros que acedem todos os dias e fazem todas as missões não são dos melhores?
Não há jogadores melhores, ou piores, há os que conseguem estar mais presentes durante o dia, há os que têm mais sorte e há os que escolhem estrategicamente os baús e tudo isso conta para um melhor posicionamento na Liga. Não basta apenas fazer as missões todos os dias.
Agora se a Liga de Ouro é limitado a um 1% dos jogadores com melhores pontos, no final tudo se resume ao somatório de pontos, quer tenhas pago dinheiro ou diamantes pelos pergaminhos, ou não.

TODOS os jogadores que fizeram as missões e acederam todos os dias deveriam ter conseguido ficar na liga de prata, pelo menos, e ter adquirido o edifício completo.
Não precisavas dos prémios das Ligas para obter o Conjunto Completo.
Já aqui o disse, mas existem baús mais favoráveis para o ganho dos Grandes Prémios, e se os jogadores escolherem principalmente esses, de certeza que ficarão pior posicionados mas Ligas, mesmo comparando 2 jogadores, com a mesma assiduidade.

O que me preocupa não são os prémios das Ligas, mas sim o facto de os jogadores precisarem de ganhar 13 grandes prémios, para conseguirem o conjunto completo.
Portanto, a pergunta não deveria de ser tanto, se conseguiste chegar á Liga de Ouro, mas se conseguiste os edifícios do conjunto todo.
Porque agora, estamos a falar dum conjunto sem grande interesse para a maioria dos jogadores (á excepção dos Prémios de Mana). E quando estivermos a falar de Edifícios Evolutivos, pelos quais existe todo o interesse em conseguir os Artefactos todos... Será que conseguiremos os 9 com a facilidade de antes, e refiro-me mesmos aos 9, porque sem artefatos nos prémios das aventuras, não existirá outra forma de os conseguir.
 

Labrusca

Mercador das Palavras
Concordo, se formos espreitar outros servidores, em países em que a cultura dominante generaliza o uso de dinheiro e diamantes e compararmos as nossas pontuações, constatamos que lá possivelmente, seriamos todos da liga bronze, mesmo com o edifício completo.
Eu também senti dificuldade em conseguir todos os edifícios do conjunto e não gostaria que isso me acontecesse, como regra, nos eventos futuros.

Outro ponto, repescando o comentário:
A estratégia é apostar nos dias em que a percentagem de sair pergaminhos é mais elevada.

Já tinha reparado e apelo à vossa atenção - que quando aposto em baús, faróis, etc nos dias em que os prémios são muito fraquinhos - COINCIDÊNCIA - lá ganho mais uns pergaminhos/conhecimento para continuar a jogar.

Será que para além das percentagens sinalizadas de ganhar a moeda do evento, que são muito reduzidas, há outros factores que devamos ter em consideração? :rolleyes:
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos

DivineLight

Mercador das Palavras
Olá boa noite a todos,
Fiquei na de bronze e posso dizer que não fiz força nenhuma para ficar melhor, nem sei quantas partes do edificio ganhei :cool: nem fui ver:pPP Geralmente estes edificios ficam no museu...foi mesmo ir fazendo... a repetição de missões com 20 vapores de visão e 20 reliquias ou exploração de províncias sucedem-se e isso é um bocado desmotivante, não tenho intenção de gastar diamantes nisto.
Terá que haver um prémio muito bom de evolutivo que resolva as nossas faltas todas para me fazer ir lá, :p:p:p
Ainda bem que outros vibram e ficaram na de ouro.
Abraço e divirtam-se ;) :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo