Feedback O Regresso dos Feiticeiros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!

O conjunto de edifícios da mansão dos peregrinos é composto por 7 edifícios sendo que 2 deles são obtidos através de certos pontos da meta de missão, e os 5 restantes através dos grandes prémios do evento.

Os edifícios que são obtidos através das ligas são um extra!
 

LyanaMarya

Mercador das Palavras
Obrigada pelas informações @Ventoinha e @SPMR (os teus cálculos são sempre importantes para quem joga e gosta de "ver" os outros jogarem). ;)
Vi que mesmo não tendo a Forja (talvez o mais difícil de se conseguir) é possível colocar os edifícios de modo a obter-se todos os bónus, mesmo o da Mansão que tem 5 possíveis ligações. Este conjunto de edifícios parece-me ser o melhor até agora. :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
O conjunto dá 3* 33300 de mercadorias Regulares Básicas= 99900 por 24h e por 40 quadrados.
Por hora e por quadrado dá 999000/24/24= 173.
É mais de 2,5 X comparando com as minhas fábricas de Aço,
Ups, tenho aqui um erro, o conjunto tem 40 quadrados e não 24 quadrados.
Portanto 999000/24/40= 104

É mais 1,6 X do que as minhas fábricas de aço (que na realidade acaba por ser mais no meu caso, porque costumo fazer, com mais frequência, 2 colheitas de 9h e 1 de 3h).

Só um aparte, mesmo enfeitiçando as fábricas de Regulares Básicas que confere mais 50% de Mercadorias, o conjunto continua a superar as fábricas.
 
Última edição:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Não dá PCs, não dá soldados, não dá ogres...
Como costumo dizer, tudo é bom e até o considero bom para muitos jogadores, mas esse na minha cidade não entra :p
Mais eventos virão.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Só para ficar para a Prosperidade...

Screenshot_2021-06-22-20-18-31-903_com.innogames.elvenar-01.png

já que a seguir vou entrar em Queda Livre.

Espero que alguém me ampare a queda :p

Não dá PCs, não dá soldados, não dá ogres...
Como costumo dizer, tudo é bom e até o considero bom para muitos jogadores, mas esse na minha cidade não entra :p
Não é que precise de Mercadorias Regulares Básicas, mas não tendo outra coisa melhor para ocupar aqueles 40 quadrados o conjunto fica. :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Fazes bem, além de ficar bonito ainda te ajuda a negociar no torneio e pinaculo :p
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Boas,

Já é a segunda missão em que no texto pede para resolver 6 encontros do pináculo, mas afinal na barra são necessários 10.
Esses 7 são o que? São total, do mapa+...
Ele não te pede 10 do pinaculo...
Se fizeres 6 no pinaculo fica feito.
Resumindo: 10 no mapa mundo ou 6 no pinaculo ou um total dos 2 que faça 10 :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Por um lado tens razão.
Mas a missão não está errada, estamos é a perceber mal o português deles :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo