Feedback O Regresso dos Feiticeiros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

anab

Benção da Natureza
Não sei se já deram por isto quando se tenta abrir o video do evento publicado no jogo!

video indisponivel.png
 

SPMR

Lenda da Floresta
Vendo o vídeo dá para perceber que podemos ganhar a Mansão dos Peregrinos e a Entrada da Fonte da Mansão dos Peregrinos como Grandes Prémios. Tendo em conta que o conjunto é constituído por 7 edifícios, onde será possível ganhar os outros 5 edifícios que faltam ao conjunto. Prémios diários? Prémios das Ligas?
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
Vendo o vídeo dá para perceber que podemos ganhar a Mansão dos Peregrinos e a Entrada da Fonte da Mansão dos Peregrinos como Grandes Prémios. Tendo em conta que o conjunto é constituído por 7 edifícios, onde será possível ganhar os outros 5 edifícios que faltam ao conjunto. Prémios diários? Prémios das Ligas?
Olá SPMR,
consegues ganhar os 7(sete) Edifícios que fazem parte do conjunto da seguinte forma, 2(dois) podes ganhá-los na linha das missões, os outros 5(cinco) consegues da mesma forma que se ganhava os artefactos nos eventos anteriores, que é nos grandes prémios ;)
Espero que tenha sido suficientemente esclarecedor, se tiveres dúvidas não hexites em colocar as tuas dúvidas :)

Não sei se já deram por isto quando se tenta abrir o video do evento publicado no jogo!

Ver anexo 12772
Olá anab
Está a ser resolvido o problema, pedimos desculpa pelo erro.
 

Leilani

Entusiasta
Pelo que vi, também se ganham 2 dos edifícios do conjunto como prémios das Ligas (superiores).
Ainda bem que não são obtidos exclusivamente desse modo, pois muita gente ia ficar com os conjuntos incompletos :rolleyes:.
 

lordlouis

Moderação de Fórum
Equipa Elvenar
@Ben-hur não era suposto o video do jogo ter as legendas em português? Eu tenho pessoal que não percebe inglês, foi por isso que chamei a atenção, porque em inglês já tinhamos o video que puseram aqui no forum.
Olá anab,
as legendas estão feitas, houve um problema com a colocação das mesmas, esperemos que sejam colocadas brevemente, pedimos desculpa pela situação.
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
@Ben-hur não era suposto o video do jogo ter as legendas em português? Eu tenho pessoal que não percebe inglês, foi por isso que chamei a atenção, porque em inglês já tinhamos o video que puseram aqui no forum.
Legendas em inglês? Quem dera! :p
A mim apareceram legendas em... alemão!!! :p:p:p
Mas eu consegui alterar e colocar as legendas em português. :)
E, já agora, eu gosto de tudo neste jogo. Gosto dos Eventos mas não estaremos a ficar reféns dos Edifícios dos Eventos?
É que para os retirar (vender) perdemos muita população, por exemplo mas não só.
 

Leilani

Entusiasta
E, já agora, eu gosto de tudo neste jogo. Gosto dos Eventos mas não estaremos a ficar reféns dos Edifícios dos Eventos?
É que para os retirar (vender) perdemos muita população, por exemplo mas não só.
Só ficas refém se quiseres ;). Ninguém te obriga a colocar todo e qualquer edifício que saia nos eventos.
Cada um tem de analisar se o edifício é realmente necessário ao seu estilo de jogo, e apenas deveria colocar se o mesmo trouxer vantagens significativas, porque (pelo menos para mim) o espaço é algo de muito valioso, que deve ser rentabilizado.
Se o edificio for bom, tens toda a vantagem em manter e até a actualizar. E se vires que entretanto surge um melhor, não perdes nada em vender o antigo, ou manter no inventário se no futuro mudares de ideias.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Gosto dos Eventos mas não estaremos a ficar reféns dos Edifícios dos Eventos?
É que para os retirar (vender) perdemos muita população, por exemplo mas não só.
Só ficamos reféns dos Edifícios que dão população e cultura se fosse a imposição do jogo, o que não é.
A decisão de optar por um híbrido do jogo deve ser ponderada, tendo por base a certeza de que aquele edifício consegue dar mais população por quadrado que as residências do capítulo evoluídas ao máximo; e quando tal deixar de acontecer é para vender sem hesitar, certificando-se que não ficamos endividados em termos de cultura nem termos de população.
Já há muito tempo que brinco com híbridos na cidade, e sempre me correu bem, sempre consegui ficar com cultura e população positiva depois de os vender. Mas também quando se anda com uma calculadora atrás tem tudo para correr bem. ;)
 
Última edição:

Leilani

Entusiasta
"Conjunto da Mansão dos Peregrinos deste ano:

(Vê mais detalhes sobre o conjunto na nossa página da wiki)"

É pena na Wiki não haver uma tabela com indicação do que se pode obter com este conjunto enorme de edifícios. :oops:
@SPMR pelo que percebi, não era essa a dúvida da Sofya. Julgo que ela estaria a perguntar em relação aos benefícios específicos de cada um dos Edifícios (Cultura, população, Bónus de conjunto, etc).

Se for esse o caso...
@Sofya. podes ver essas informações, no botão [Expandir] que se encontra ao lado do nome do conjunto.
Vai abrir uma tabela com informações genéricas sobre todos os edifícios.
 

SPMR

Lenda da Floresta
Eu não estava a responder á @Sofya. , mas a adicionar informação nova que encontrei no fórum beta. (E @Ventoinha, já sei, que nem sempre o que se passa no beta chega ao Live.)

E aquilo que eu acho que a @Sofya. pretende não é
informações genéricas sobre todos os edifícios.

mas sim informação mais detalhada, sobre os bónus para o capítulo dela.
Afinal como sabemos nós, se haveremos de escolher os faróis mais favoráveis aos Grandes Prémios, se não conhecemos os seus bónus em particular; se são bónus que nos compensam ou pelo contrário, que vale mais ir atrás dos faróis mais favoráveis aos prémios diários.


Só para acrescentar, este tipo de assunto já foi discutido, acerca da Stonehenge. Trago-vos a resposta do @Ventoinha
 

Gnose

Monstro dos Pergaminhos
Obrigado, Leilani e SPMR pelas vossa respostas, embora a minha questão não fique totalmente clarificada.
Quanto a teletransportar os edifícios dos Eventos para o Inventário, isso não é possível, Leilani.
Obrigado á mesma! :)
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Boa noite!

É pena na Wiki não haver uma tabela com indicação do que se pode obter com este conjunto enorme de edifícios. :oops:

Vai abrir uma tabela com informações genéricas sobre todos os edifícios.

Se reparares no caso da Mansão dos Peregrinos, os benefícios estão separados por "ou" o que significa que cada capítulo seguinte fornece aquele recurso, mas sempre podem visitar a página do evento na Visão Geral dos Edifícios do Regresso dos Feiticeiros, aí está separado por capítulo! Tendo como base essa tabela vais conseguir perceber a ordem do fornecimento de recursos, não fará sentido para um jogador que esteja no capítulo dos Anões, por exemplo, receber Mana por isso recebe Mercadorias Artesanais!:)

que vale mais ir atrás dos faróis mais favoráveis aos prémios diários.

Assim que o evento sair, podes clicar nos prémios, na janela do evento, e visualizar uma visão geral do conjunto em si tal como os recursos que vais receber no teu capítulo, podendo decidir logo ali se o desejas colocar na cidade ou não. ;)
 
Desculpem mas estou com uma dúvida em relação ao começo do Evento .
Dizem que é dia 7 ou seja amanhã) tenho no meu cadeado no canto esquerdo que faltam 35h 15m ,como pode ser alguém me explica ,Obrigada,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo