Feedback O Regresso dos Feiticeiros

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Gostaria de saber porque ainda mantém estas 2 missões juntas...por acaso ainda não está acontecer mas pouco falta, é que eu não estou sentado numa cadeira durante a semana todo o dia de volta do Pc ou Tml com o torneio em curso.
3 dias sem torneios, 80 horas (deve haver quem demore mais) para explorar uma província.

Ver anexo 12789
Acho que esta missão é muito exigente para penúltima missão, principalmente para quem demora mais de 2 dias a explorar uma província.
Xiiii. na altura não te prenunciastes...
Isso é facil...é só ir ao mapa mundo.
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Verdade, nem sei como, mas vou chegar ao fim, sem o item completo porque apostei sempre na torre com mais pontos. Mas como vai ficar no inventario, tranquilo. No entanto como apostei os meus pontos todos no dia em que saiu 10 PCs como premio diario deu um jeitão Pena não ter mais pontos para o diario de hoje tambem .:p
Mais itens virão, acho que o próximo tem soldados como extra, ai sim para mim vale a pena :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Pois...não é fácil, mas com uns sopros de reserva fica praticável. Prefiro essa aquela que referi.
 
Última edição por um moderador:

Labrusca

Mercador das Palavras
Pois eu prefiro usar os meus sopros a produzir tropas.
Apanharam-me com os batedores a 60 horas de terminar um exploração, portanto terei de esperar até às 18h00 de Terça...
Sim, os meus batedores estão sempre a trabalhar, cada nova exploração já ultrapassa os 5 dias e mesmo não usando fora dos eventos, as províncias nunca chegam...
E ouro? Nem vê-lo!
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Fiquei na de Bronze :p
Acabei o evento mas optei pelas torres mas altas. Como apostei os pontos num diario em que saia 10 PCs, acabei pro ganhar 700 e tal, são escolhas.
 
Última edição por um moderador:

Labrusca

Mercador das Palavras
Eu não tive muita sorte, talvez por ter apostado em diários com instantes de tropa e pontos de conhecimento (que ganhei bastantes).
Apostei muito nos faróis de 80 e 89, mas só ganhei conhecimento/pergaminhos uma vez (200), ou seja, o meu jogo foi muito ineficiente para as ligas.
Consegui a prata, mas sempre com a liga bronze nos calcanhares.

Detestei a penúltima missão (10 encontros ou 10 encontros de torneio), que me obrigou a esperar pelas 18h00 de terça para fazer, porque já tinha esgotado todas as províncias e o batedor estava alegremente a pikenicar com os salteadores da arca perdida (mais de 60 horas para terminar).

Fora isso, imensas coisas boas para colocar na minha cidade: sou grande fã das mansões e praças dos peregrinos, só tenho pena de não ter mais! :p
 

SPMR

Lenda da Floresta

Na escolha dos baús segui a seguinte ordem:
18> 27> 45 (Conhecimento Feiticeiros)> 80= 89> 45 (sem Conhecimento Feiticeiros)= 54> 32> 30

Apesar de ter andado durante quase todo o evento na Liga de Ouro, acabei confortavelmente sentada no trono da Liga da Prata.
A verdade, é que dos 3 baús que tinha á escolha, os melhores eram quase sempre os de 80 ou 89, o que condicionou muito o meu posicionamento final nas Ligas.
Sem stress, o meu objetivo inicial era desde sempre ganhar a segunda praça da Liga de Prata.

Só lamento que alguns jogadores não tenham tido oportunidade de conseguir a Forja para completar o conjunto. Não é que fosse o edifício mais importante, (nem nada que se pareça), mas interrogo-me se no próximo evento, (e uma vez que na aventura que terminou ao beta não tinhas mais Artefactos nos prémios), conseguiremos com facilidade os 9 artefactos, sem estarmos dependentes dos prémios das Ligas.
 

anab

Benção da Natureza
Eu fiquei na Liga de Prata, muito perto de descer para a de bronze. Posso estar errada, mas fiquei com a ideia que conseguir a liga de ouro envolve gastar dinheiro ou diamantes.
 

P3ndr4g0n

Sábio do Pó Mágico
Acabei na de prata, acho que nem nunca vi a de ouro.
Escolhi principalmente baús de 80 e tal, pois pareceram me os melhores para o que eu queria.
Consegui o conjunto, apesar de não o por por falta de espaço.
Ganhei foi muitos PC, também não são maus para pesquisa e maravilhas.
Enfim, venham mais
 

DeletedUser

Ex-Membro
Ex-Membro
Como dizia uma amiga minha, os anéis vão-se e os dedos ficam...
No geral acho que foi um bom evento.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo