Feedback O Caldeirão

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Dorinha não melindras nada, pois cada um tem direito à sua opinião.
Acho muito bem que digam de vossa justiça o que acham que está mal. E tu já disseste tudo.
O pináculo é uma boa opção e se somos a irmandade com mais pinas de ouro, é porque fomos dos primeiros a perceber as vantagens de o fazer todo, o caldeirão não foi bem idealizado e portanto prefiro não falar nele nos termos em que se apresenta, apenas isso, continuação de um bom Carnaval :) :) :) ;) e beijocas bem sonoras para todos.
Este post é dedicado ao caldeirão mas como fui eu a falar de Pina aqui vai
A 1ª irmandade a entender os beneficios do Pina foi a Lyncans
Ter mais ouros conseguidos não indica que tenham sido os primeiros a perceber os beneficios
Voltando ao caldeirão para que se saiba desde já Todos na minha irmandade utilizam o caldeirão e utilizam com conhecimento por isso posso dizer que somos a 1ª irmandade a utilizar o caldeirão e a usufruir dos seus beneficios ;) ...isto antes que alguém venha reclamar que são os primeiros ;)

Este post é dedicado ao caldeirão mas como fui eu a falar de Pina aqui vai
A 1ª irmandade a entender os beneficios do Pina foi a Lyncans
Ter mais ouros conseguidos não indica que tenham sido os primeiros a perceber os beneficios
Voltando ao caldeirão para que se saiba desde já Todos na minha irmandade utilizam o caldeirão e utilizam com conhecimento por isso posso dizer que somos a 1ª irmandade a utilizar o caldeirão e a usufruir dos seus beneficios ;) ...isto antes que alguém venha reclamar que são os primeiros ;)
Lycans ;)
 

Labrusca

Mercador das Palavras
@D0rinha , podes levar o troféu e continuar a gastar recursos numa plataforma que, para ter um futuro, tem de ser objecto de intervenções profundas.

Tenho usado sempre o caldeirão e tenho conseguido obter os benefícios que me interessam, mas posso dizer que os seus efeitos reais no meu jogo são próximos de zero.
Ter mais 10% de poder de ataque ou saúde das tropas do quartel ou um dos campos, durante, no máximo 10 horas, é muito pouco e não se sente nos torneios que tenho feito.
E eu sou uma privilegiada, porque posso fazer todo o torneio em menos de uma hora, se me der para isso. Para a maior parte dos jogadores, que demoram 5 dias a concluir o torneio, 10 ou 12 horas é ridiculamente pouco e inexpressivo.

Se formos a contabilizar os efeitos não bélicos - que duram mais tempo - lamento informar, mas não tenho problemas na produção de mercadorias, que justifiquem ficar agradada com essa possibilidade e apesar de ter fábricas em produção na minha cidade, também não sinto esses efeitos.

Começo a pensar se os 1000 fragmentos de feitiço que uso para poder activar o efeito crítico valem mesmo a pena, porque não se sentem. Daí a não utilizar de vez o caldeirão é um pequeno passo.

Achei que seria relevante partilhar o feedback, para a equipa poder fazer as alterações que considerem adequadas. ;)
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
@D0rinha , podes levar o troféu e continuar a gastar recursos numa plataforma que, para ter um futuro, tem de ser objecto de intervenções profundas.

Tenho usado sempre o caldeirão e tenho conseguido obter os benefícios que me interessam, mas posso dizer que os seus efeitos reais no meu jogo são próximos de zero.
Ter mais 10% de poder de ataque ou saúde das tropas do quartel ou um dos campos, durante, no máximo 10 horas, é muito pouco e não se sente nos torneios que tenho feito.
E eu sou uma privilegiada, porque posso fazer todo o torneio em menos de uma hora, se me der para isso. Para a maior parte dos jogadores, que demoram 5 dias a concluir o torneio, 10 ou 12 horas é ridiculamente pouco e inexpressivo.

Se formos a contabilizar os efeitos não bélicos - que duram mais tempo - lamento informar, mas não tenho problemas na produção de mercadorias, que justifiquem ficar agradada com essa possibilidade e apesar de ter fábricas em produção na minha cidade, também não sinto esses efeitos.

Começo a pensar se os 1000 fragmentos de feitiço que uso para poder activar o efeito crítico valem mesmo a pena, porque não se sentem. Daí a não utilizar de vez o caldeirão é um pequeno passo.

Achei que seria relevante partilhar o feedback, para a equipa poder fazer as alterações que considerem adequadas. ;)
Olá Lu :)
Por acaso viste esta msg?

O caldeirão tem de ser percebido para se poder tirar partido dos seus beneficios
O caldeirão não foi direcionado ás lutas mas sim a tudo que precisamos na nossa cidade
A unica coisa que acho que devia ser revista era a duração do feitiço pois se o caldeirão está ativo de domingo a sexta a poção tb devia estar ativa
Porque é que fazemos evolução de um beneficio se depois sabemos que vai só durar umas horas?
Não compensa terão de mudar,
pois se não mudarem o caldeirão cai no esquecimento e mais ninguém vai se lembrar que existe um caldeirão :)
 

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
O caldeirão tem de ser percebido para se poder tirar partido dos seus beneficios
O caldeirão não foi direcionado ás lutas mas sim a tudo que precisamos na nossa cidade
Boa tarde :)
Verdade, tem que ser percebido...o problema é que eu ainda não percebi, talvez daqui a uns anos.
Verdade, o caldeirão não foi direcionado para lutas... mas se eu não preciso de mais nada além disso para que quero o caldeirão?
Continuação de um bom carnaval. :)
 

DivineLight

Mercador das Palavras
A 1ª irmandade a entender os beneficios do Pina foi a Lyncans
Boa tarde D0rinha
Lamento que tenhas lido mal o que eu escrevi, e isso te tenha ofendido, para vires tão ràpidamente informar algo que eu sabia, jogo desde 2015 ;) , que a extinta Lycans, foi a primeira irmandade a fazer pinas de ouro, o pináculo foi na altura assunto discutido entre nós e o ****, nós fomos a segunda, mas o que eu disse " ...é porque fomos dos primeiros a perceber as vantagens de o fazer todo..." não disse que tinhamos sido os primeiros a ver essas vantagens, se te ofendi peço desculpa e lamento que por termos mais pinas de ouro do que as outras isso te incomode.
A mim não me incomoda nada que outras possam ter mais disto ou daquilo do que a nossa irmandade, pois jogamos para nos divertir e atingir os nossos objectivos e não contra as outras irmandades.
Por mim podes ficar com todo o crédito de seres a primeira a usar o caldeirão no seu máximo poder, de algo que aprecias mas que não é importante para os nossos resultados como irmandade. Só poderá vir a ser se alterarem capazmente, conforme a Lu já referiu.
Não te aborreças que não vale a pena, estamos a trocar impressões e os torneios passam-se fora daqui, aqui somos todos amigos, e não costumamos trocar impressões contundentes entre nós.
Um abraço e dispõe sempre do que precisares;););)

editado: para retirar informação sobre um ex-jogador
@Ventoinha
 
Última edição por um moderador:

Leopardo

Sábio do Pó Mágico
Para mim estão as duas enganadas...muita gente percebeu o pinaculo, as possibilidades é que eram diferentes.
E de tal forma que com o tempo e sorte no pináculo, outros sobressaíram como jogadores.
Porque antes disso quem tinha...era rei :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Oh sff, a mim e a outros leitores do fórum não nos interessa saber quem fez primeiro o quê. Isso não acrescenta em nada neste debate nem ao jogo em si.
 

efap

Emergente
não descobri, ainda, que benefícios posso obter que justifiquem a utilização do caldeirão
admitindo que estou a interpretar bem as vossas palavras/opiniões, o caldeirão está a ser descrito como um desenvolvimento que ficou aquém das expetativas
no beta, estará a ser bem sucedido ou existirá pedido para serem feitos ajustamentos?
(desculpem, não tenho conta no beta... mas estou curioso)
obrigado
bom jogo e divirtam-se
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
não descobri, ainda, que benefícios posso obter que justifiquem a utilização do caldeirão
admitindo que estou a interpretar bem as vossas palavras/opiniões, o caldeirão está a ser descrito como um desenvolvimento que ficou aquém das expetativas
no beta, estará a ser bem sucedido ou existirá pedido para serem feitos ajustamentos?
(desculpem, não tenho conta no beta... mas estou curioso)
obrigado
bom jogo e divirta
Sim no Beta estão a pedir ajustamentos mas não precisas de ter conta no beta para veres o forum ;)

Hummm... Ou seja, devemos subir em tudo (ler "melhorar os efeitos") no caldeirão, é isso?
Vamos ver .....
Evoluis as tuas maravilhas para elas produzirem melhores efeitos certo?
com o caldeirão passasse exatamente igual :)
com uma diferênça que é muito importante as maravilhas as evoluções são permanentes o caldeirão tens um beneficio de uma horas e
è aí que devemos debater o assunto
como já disse em msg anterior se o caldeirão está ativo durante 6 dias a poção tb deveria estar :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Vamos ver .....
Evoluis as tuas maravilhas para elas produzirem melhores efeitos certo?
com o caldeirão passasse exatamente igual :)
com uma diferênça que é muito importante as maravilhas as evoluções são permanentes o caldeirão tens um beneficio de uma horas e
è aí que devemos debater o assunto
como já disse em msg anterior se o caldeirão está ativo durante 6 dias a poção tb deveria estar :)
Sim, entendi essa parte. Mas não respondeste diretamente à pergunta, melhoras todos os efeitos, ou apenas alguns?
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
melhoro exatamente 1º os que me interessam mais ;)
por isso te dei o exemplo das maravilhas pois evoluis primeiro as que mais te interessam quando estão no maximo vais ás outras ;)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Ok, portanto estás a especializar-te num sentido, que pelo que percebi não é militar. Então qual será a melhor opção? Sementes, mana?
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
Ok, portanto estás a especializar-te num sentido, que pelo que percebi não é militar. Então qual será a melhor opção? Sementes, mana?
nunca disse que não era militar ;)
cada um evolui o que lhe interessa mais o que é bom para mim pode não ser para ti a opção é sempre tua :)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Agora fiquei um pouco confuso.
O caldeirão não foi direcionado ás lutas mas sim a tudo que precisamos na nossa cidade
Pensei mesmo, que o utilizas para tudo menos a parte militar.

Não compensa terão de mudar,
pois se não mudarem o caldeirão cai no esquecimento e mais ninguém vai se lembrar que existe um caldeirão :)

Qual o real beneficio que temos, seja militar ou em recolha de outra provisões? Ou seja, com o tempo limitado, em que realmente compensa?

E já agora, outra pergunta se não te importas. É indiferente a ordem que colocamos os ingredientes, ou tanto faz? Por exemplo se colocar 4 olhos, 3 besouros, 2 melancias (estou a inventar não me lembro dos nomes!), a ordem com que colocamos, interessa ou não?
 
Topo