Spoiler Novidades do Beta (pode conter spoilers)

SPMR

Lenda da Floresta
Mantenho o que disse: 1% de hipótese de ganhar 3 sacos de comida é exactamente a mesma proporção dos 200 diamantes nos génios. Posso dizer, por já ter tido vários génios, que na duração de 100 dias, já tive génios que nunca me deram 200 diamantes e não me recordo de um único me ter dado 200 diamantes duas vezes, em 100 dias, e colho 2 vezes por dia.
Não me surpreende esses resultados, porque 1% de probabilidade significa que a cada 100 dias o evolutivo em questão deveria de dar as 3 rações para animais. Tudo bem, probabilidades não são certezas absolutas, mas pelo menos orientam-nos no sentido do que é expectável.

Captura de ecrã 2023-04-22 102911.png


1 armeiro produz 3500 orcs em 12h
em 24 h: 3500*2=7000
Por quadrado e por hora 7000/30/24 quadrados= 9,72 hora/ quadrado

Evolutivo: 4800/24horas/16 quadrados= 12,5 hora/quadrado

8h de produção no campo de treinos produz 56k de Orks Guerreiros ou Orks Estrategistas).
Quanto às tropas prefiro estabelecer o termo comparativo com o Campo do Ogre Estrategista uma vez que a sua produção não sofre a influência das maravilhas ancestrais ao contrário das estruturas militares.

Campo do Ogre Estrategista: 840 ogres a cada 12 Horas; 1680 Ogres

O evolutivo é 2 vezes maior que o Campo do Ogre Estrategista e produz 2,44 vezes mais (4100/1680).

As probabilidades indicam-nos que a cada 100 dias, obteríamos 3 rações para animais, 20 colheitas de ogres estrategistas, 20 colheitas de ogres guerreiros, 20 colheitas de ogres.

Apesar de os valores individuais das tropas e ogres fornecidos superarem os armeiros da cidade e o campo do ogre estrategista rapidamente se diluem pelo efeito das probabilidades.
Não me convence !!!

Claro que havendo espaço, é mais um daqueles edifícios que se encaixa na cidade, até porque é grátis, mas rapidamente será enviado para o inventário naqueles momentos em que todo o espaço é pouco.

5% de hipótese de sair 1 saco de comida
Roubem ás moedas e aumentem na ração para animais. :p

PS: É preciso ter o evolutivo a nível 10 para que as rações para animais entrem na caça à ração.
 
Última edição:

Labrusca

Mercador das Palavras
Roubem ás moedas e aumentem na ração para animais. :p
Queridos moderadores, podem passar esta mensagem para a equipa de desenvolvimento, sff?

- 5% de hipótese de sair comida - a sair directamente da probabilidade de sair moedas - esse recurso tão raro. ;)
- Aumentar o número de tropas - 5000 é um número redondo para a XX raça. Não é muito, mas já é simpático.

(E nem sequer estamos a discutir a dificuldade em ter o evolutivo no nível X, pelo que li no fórum beta, o evento tem uma estrutura semelhante ao jogo de tabuleiro dos anões, com ingredientes e receitas. Não foi propriamente um sucesso entre todos os jogadores, pelo nível de dificuldade incompatível com o relaxamento que a maioria procura no jogo)
 

Thokk

Protetor dos Bosques
Não percebi.... Isso implica que para evoluirmos todos os edificios que possuimos na cidade, é indicada a qt necessária de população e cultura?
 

D0rinha

Arqueiro de Tábuas
o que eu entendi é : aparece a quantidade que temos e o que temos disponivel
O edificio indica a quantidade necessária , na evolução vemos de imediato se é possivel evoluir
resumindo betices como diz o meu mano :)
 

SPMR

Lenda da Floresta
Capítulo 21- A Lenda Valloriana

Novos conceitos

1- Prosperidade
  • Fornecida pelo Edifício Municipal, Quartel, Residências e Oficinas- Só poderá ser obtida através de edifícios já evoluídos para os níveis desbloqueados no capítulo 21.
  • Utilizada a partir do capítulo 21 para construir e evoluir os edifícios das raças convidadas;
ui-hover.png
residence-upgrade.png


2. Trabalho Comunitário
  • É um novo recurso do jogo, tal como moedas, mana, sementes, Unurium, etc;
  • É fornecido pelas residências, sendo preciso escolher se queremos obter moedas ou trabalho comunitário;
  • O Trabalho Comunitário também sofre decréscimo.
residence-community-work.png

 
Topo