Spoiler Novidades do Beta (pode conter spoilers)

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá caríssima comunidade!

Conforme já devem ter adivinhado, este tópico foi iniciado para que aqui possam debater assuntos relacionados com o servidor beta, nomeadamente funcionalidades que são implementadas naquele servidor semanas antes de serem implementadas aqui no nosso servidor!
Aqui podem e devem comentar tudo e até fazer spoiler sobre o que por lá foi implementado, não é fantástico?!
A equipa não poderá adiantar muito sobre as funcionalidades que por lá estão presentes, mas poderá, quiçá, dar um ar de sua graça de vez em quando!
Quero também aproveitar para ressalvar que também este espaço está sujeito às regras do fórum e, que se as mesmas forem desrespeitadas, serão tomadas as diligências necessárias! Peço encarecidamente que não façam spam, spam é chato e muito feio! Devem imaginar que é muito aborrecido um jogador vir aqui a este tópico saber de novidades e ver dezenas de publicações seguidas com emojis, por exemplo!
Deverão também ter noção que por vezes as funcionalidades podem não ser introduzidas com o mesmo formato que inicialmente foram lançadas no servidor beta, pois podem ser realizados alguns ajustes até à data de lançamento nos servidores live!
Esperemos sinceramente que apoiem esta iniciativa, e debatam os assuntos que se discute no fórum beta e/ou jogo.

Para dar início a este debate, eu vou começar por dizer que as cidades estão prestes a ser atacadas por um renegado da magia, já começaram a construir as vossas cercas?!

Cumprimentos,
A tua equipa Elvenar.
 

HeroAfter8

Batedor
Olás!
Acho que faz todo o sentido, de outra forma não existia razão de ser a existência do Beta...
Da mesma forma, quem se dá ao trabalho de por lá andar, se aperceber o que está para vir. Naturalmente como poderão dizer, vocês suporte, nada é garantido.

Ventoinha, acredito que tenhas tido acesso a uma questão que coloquei recentemente e que o Sérgio me deu resposta. Vale a pena voltar a colocar aqui?
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Olá!
Ventoinha, acredito que tenhas tido acesso a uma questão que coloquei recentemente e que o Sérgio me deu resposta. Vale a pena voltar a colocar aqui?

Posso te confirmar que a resposta será a mesma que recebeste através do suporte!
Nada é garantido na medida que por vezes podem ser feitas algumas alterações às funcionalidades de acordo com o feedback recebido no fórum beta e/ou testes efectuados pelos diversos jogadores do servidor!
O que é garantido é que o capítulo está aí à porta, contem-nos tudo, já estão a fazer planos para o capítulo?
 

SPMR

Lenda da Floresta
Já tenho 2 fábricas de Ascendentes Artesanais construídas.
Suponho que a capacidade do Negociante vai aumentar assim que evoluirmos mais 1 nível do Edifício Municipal. Será de quanto esse aumento, mais 200? É que com 6 Mercadorias Ascendentes, se aumentar apenas para os 2400 parece-me pouco. Já era pouco no capítulo 18.

Outra dúvida que tenho é sobre o efeito dos benefícios do portal no capítulo 19.
 

Ventoinha

Suporte Global
Equipa Elvenar
Bom dia!
Ascendentes Artesanais

Recentemente, a descrição da categoria de Mercadorias Artesanais foi alterada para Mercadorias Refinadas, portanto agora a descrição será:
Mercadorias Ascendentes Refinadas. ;)


Não ofendas os Gémeos, eles são Comerciantes por natureza. Pertencem a uma longa linhagem de Comerciantes de Elvenar. O comércio de mercadorias raras são o negócio da família por gerações!

se aumentar apenas para os 2400 parece-me pouco

Não posso revelar a quantidade exata, mas posso adiantar que tem um aumento bem mais simpático do que o valor que mencionas, mas também o custo de contratação dos gémeos quíntuplos irá subir.:)

Outra dúvida que tenho é sobre o efeito dos benefícios do portal no capítulo 19.

O efeito do feitiço Benefício do Portal funciona com base na capacidade de armazenamento dos recursos de qualquer capítulo, sendo que, no Capítulo 19, apenas 2 dos recursos têm capacidade de armazenamento limitada, o feitiço citado apenas funcionará nesses 2 recursos!
 

palmira.m

Mercador das Palavras
A complicação adicional é que os 2 recursos finitos, magia branca e magia negra, são produzidos na Torre da Luz/Trevas que tem uma duração de 7 dias e cuja venda dá matéria branca/negra necessária para a evolução da Torre da Luz em Torre das Sombras/portal. Ou seja, não precisamos dos edifícios em si mas precisamos do que se ganha com a sua venda.

A magia branca/negra são usadas nos centros de reprodução para produzir criaturas da luz/trevas gastando para além disso maná ou sementes

PS: Não sei como vão traduzir tower of light e tower of darkness mas Torre da Luz parece óbvio, Darkness apostaria em Trevas ou Sombras :)
 
Última edição:

palmira.m

Mercador das Palavras
Achei esta tabela dos recursos para o capitulo 19 relativamente às pesquisas muito bem feita. Aqui fica a partilha!
O problema não são os recursos para as pesquisas, unurium à parte, são os recursos para construir 144 torres da luz e fazer o upgrade de 72 para termos as 24x3 matérias negras necessárias para o upgrade do portal. Só aí são 144x8900 t7+1 mais 72x24k t7+2, ou seja, mais de 1,2 m de t7+1 e 1,7m de t7+2 só para as torres.
 
Topo